Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Patrício: o menos batido há 25 anos à espera de ser campeão

Publicações recomendadas

What ? O Rui este ano evoluiu de crl no jogo com os pés, é rara a vez que bate na frente só porque sim. Está mais confiante e com mais à vontade para sair a jogar.

Epa eu não concordo nada com isso, é o tremideira do crl. Estou sempre com o coração nas mãos cada vez que a bola vai para ele, está sempre todo todo borrado. E lá está, pouco ou nada evolui desde a primeira época nesta vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rui nunca foi propriamente a capacidade de chutar uma bola. Foi gerir a pressão inerente de teres a bola no pé e seres GR e teres um gajo em cima de ti.

E isto reflectia-se em algumas vertentes do seu jogo. Parecer sempre um GR muito nervoso.

Com a idade só melhor, resultado da experiência.

O Rui é um caso estranho de antagonismo, passando tudo o que ele passou, nao se esperaria que falhasse sob pressao as vezes.

Ou então é relaxamento, desconcentracao. Tipo aquele 3 golo do Benfica na epoca passada. (!?!)

Epa eu não concordo nada com isso, é o tremideira do crl. Estou sempre com o coração nas mãos cada vez que a bola vai para ele, está sempre todo todo borrado. E lá está, pouco ou nada evolui desde a primeira época nesta vertente.

O Patrício não é nervoso, vocês é que são nervosos e borram-se todo quando ele tem a bola nos pés. E tal acontece pelas experiências anteriores que já tiveram com ele.

Este ano o Patrício já teve dezenas de lances em que é pressionado pelo avançado e mesmo assim tem calma e discernimento o suficiente para conseguir entregar curto nos centrais ou trinco para sair a jogar.

O facto de vocês tremerem e terem o coração nas mãos não está relacionado com ele directamente. É um problema vosso, que apenas transpõe que vocês não confiam nele nesse aspecto.

Eu também me borrava todo com ele, este ano tenho estado super tranquilo porque ele mudou por completo. Está muito mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício não é nervoso, vocês é que são nervosos e borram-se todo quando ele tem a bola nos pés. E tal acontece pelas experiências anteriores que já tiveram com ele.

Este ano o Patrício já teve dezenas de lances em que é pressionado pelo avançado e mesmo assim tem calma e discernimento o suficiente para conseguir entregar curto nos centrais ou trinco para sair a jogar.

O facto de vocês tremerem e terem o coração nas mãos não está relacionado com ele directamente. É um problema vosso, que apenas transpõe que vocês não confiam nele nesse aspecto.

Eu também me borrava todo com ele, este ano tenho estado super tranquilo porque ele mudou por completo. Está muito mais confiante.

Eu sou nervoso quando aquele artista tem a bola nos pés, e acho que a maior parte acha o mesmo. É pressionado sai charutada, ainda ontem mandou 2 ou 3 vezes a bola para fora sem jeito nenhum. Ele com os pés não dá confiança, é ver um gajo como Helton, Julio César, por exemplo e comparar nessa vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou nervoso quando aquele artista tem a bola nos pés, e acho que a maior parte acha o mesmo. É pressionado sai charutada, ainda ontem mandou 2 ou 3 vezes a bola para fora sem jeito nenhum. Ele com os pés não dá confiança, é ver um gajo como Helton, Julio César, por exemplo e comparar nessa vertente.

O Patrício ontem só mandou uma charutada porque teve de usar o pé direito, de resto foi sempre tranquilo.

Eu este ano não fico nervoso quando ele tem a bola nos pés porque não faz sentido e porque tem melhorado imenso. Ele não dá confiança pelo historial, não é pelo que tem feito este ano. Nesse aspecto, o facto do Jesus querer sair sempre a jogar de trás permitiu que ele pudesse ganhar alguma confiança com a bola nos pés e soubesse gerir bem a pressão dos avançados.

Aqui não se está a discutir a comparação com o Helton ou Júlio César, aqui estamos a discutir a evolução do Rui nesse aspecto, e a verdade é que o Patricio este ano está superior ao que era. Já existiram vários lances este em que mesmo com a pressão do avançado ele foi capaz de sair com um passe curto em vez de bater na frente sem sentido, até porque devem ser indicações do Jesus.

Que vocês se sintam nervosos é outra coisa, porque eu entendo que nem toda a gente seja capaz de esquecer o histórico de enterros com os pés do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pelo contrário, só fico nervoso quando ele não dá a tal charutada e começa a ser pressionado. Não é bonito, não é aconselhável, mas tremo todo quando ele tenta dominar a bola e tem o avançado a chegar! E o Beto tem um jogo de pés (neste contexto) muito bom e eu tremo na mesma quando é ele que está a defender a seleção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez, não percebi o gozo ao Bartolo.

Porque toda a gente percebeu que não era daquele jogo de pés que se estava a falar, só ele é que não se "apercebeu" e quis discursar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque toda a gente percebeu que não era daquele jogo de pés que se estava a falar, só ele é que não se "apercebeu" e quis discursar mais uma vez.

Ah, isso sim, mas, por acaso, concordei com o que ele disse depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a falarem do jogo e pés e onde eu tremo mesmo é nos cruzamentos. A bola por vezes a cair a meio metro dele e nem assim dá um passo além da linha de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que estávamos a falar de partes partes diferentes. O Ricardo era brutal na distribuição, dava uma confiança muito grande à defesa. Não me lembro de um guarda-redes português com a sua capacidade nos últimos anos para jogar com os pés...o Rui pouco ou nada evolui desde o inicio da carreira nesta vertente, o que é absurdo.

Em jogo de pés pensava que estavam a falar de técnica com bola ou precisão de passe, não da movimentação do corpo.

:confuso:

Anyway é muito bonito mandar as postas sem se saber pescar, felizmente ainda me dou ao trabalho de explicar as cenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês a falarem do jogo e pés e onde eu tremo mesmo é nos cruzamentos. A bola por vezes a cair a meio metro dele e nem assim dá um passo além da linha de golo...

É o fantasma do Costinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente. É certo que já esteve pior, mas continuo a ficar preocupado sempre que a bola vai para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...