Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Um bom treinador para o Chelsea, visto que estão mal e estamos a meio da época, seria o Ranieri. Está a fazer um grande trabalho no Leicester, já trabalhou no Chelsea, conhece o clube, conhece a liga, solução melhor que essa neste momento, só vejo o Ancelotti.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

fodaç :( eu sei que neste momento é o melhor para clube e ele próprio mas não gosto. Ele tem muita culpa mas há ali algo mais, essa mensagem do Fabregas se for sentidoa é bonita.

Enfim, que pare até o final da época e vá para o Real conquistar a Champions.

Quanto ao Chelsea, se fosse eu a mandar neste momento ia buscar o Jesus, nem pensava muito

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ver o melhor treinador da história do Chelsea a ser despedido do clube mais uma vez mas não há quem resista a estes resultados. Espero que volte ao seu melhor. Adoro o Mourinho, a arrogância, a inteligência, tudo... Mas, como já foi dito, tem de reinventar os seus métodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom treinador para o Chelsea, visto que estão mal e estamos a meio da época, seria o Ranieri. Está a fazer um grande trabalho no Leicester, já trabalhou no Chelsea, conhece o clube, conhece a liga, solução melhor que essa neste momento, só vejo o Ranieri.

Espero que não. Quero ver o Leicester campeão. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem gastava o dinheiro em negociatas era o Jesus ou o Benfica?

A versão que sempre me pareceu mais ou menos consensual foi a de que o Benfica quis reduzir custos, despachar o Jesus e mandá-lo para o Qatar, e quando se percebeu que o Sporting estava na corrida fizeram-lhe uma proposta e aí sim, não propuseram um salário mais baixo mas sim a mesma coisa que o Sporting. E ele aí não quis aceitar por "não se sentir desejado".

Ora.

Compartilhar este post

Link para o post

fodaç :( eu sei que neste momento é o melhor para clube e ele próprio mas não gosto. Ele tem muita culpa mas há ali algo mais, essa mensagem do Fabregas se for sentidoa é bonita.

Quanto ao Chelsea, se fosse eu a mandar neste momento ia buscar o Jesus, nem pensava muito

O Abramo não deve saber quem ele é

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, não espera que saísse desta forma. Há uns tempos diria que era capaz de ir para o PSG, mas acho que há outras 2 possibilidades no final da época: Man United, PSG ou Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
"sei que um dia vai chegar um momento menos bom e vou estar preparado para que quando esse momento chegar, eu não pensar que sou o pior treinador do mundo, quando esse momento chegar vou encarar com tranquilidade, vou lutar para que as coisas melhorem e estou perfeitamente ciente que a vida de treinador é assim mesmo e que as pessoas se esquecem daquilos que fazemos, agora podem-se esquecer e fazer aquilo que quiserem, mas quando daqui por 100 anos perguntarem a alguém quais foram os treinadores portugueses que foram campeões europeus, o meu nome vai estar lá, e o único que ganhou a taça uefa e a liga dos campeões, o meu nome vai estar lá sozinho

José Mourinho depois de ganhar a Champions se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

José Mourinho depois de ganhar a Champions se não me engano

O Villas Boas says hello, Liga Europa + Champions, e em 2 anos seguidos tb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus está bem onde está! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas says hello, Liga Europa + Champions, e em 2 anos seguidos tb :mrgreen:

ahaha até parece mal misturar a Champions de um e a do outro.

O Jesus está bem onde está! :cadeirada:

Eu sei que custava, mas quero ver o homem lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não teria qualquer interesse no Jesus de certeza, nem devem saber quem ele é. E para além disso a barreira linguística continuaria.

E acima de tudo... não o tirem daqui agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que custava, mas quero ver o homem lá em cima

Já está lá em cima 8-)

Mais a sério, acho que o Jesus já não vai sair de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Juízo. :mrgreen:

Os treinadores interinos, por norma, conseguem melhores resultados que os de mais. E o Hiddink não é excepção. Na altura não foram à final da Champions por causa de erros de arbitragem. Este ano a estrelinha vai favorecer o Chelsea, vais ver!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não teria qualquer interesse no Jesus de certeza, nem devem saber quem ele é. E para além disso a barreira linguística continuaria.

E acima de tudo... não o tirem daqui agora :lol:

Claro que sabem. Se têm interesse ou não, não faco a minima ideia. Eu só disse se fosse eu que mandasse, tal como o tinha ido buscar a ele para o Real

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai buscar o Jesus a meio da época, mas é um desperdício de potencial deixá-lo cá até que se reforme. Acredito que nos próximos 2 ou 3 anos, se no Sporting for correndo bem, entre num clube europeu a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo acabou por ter mais paciência do que seria de prever.

Agora quem vier, vem pressionado a dar a volta ao texto e com a época natalícia com jogos de 2 em 2 dias...não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...