Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

Não é muito difícil de saber que é bem provável ser verdade, aquando da saída do Pep do Barcelona falou-se nisso, e o treinador espanhol sempre teceu elogios à estrutura do Arsenal, ao futebol praticado e por aí.

e que tem isso a ver? o Wenger já elogiou muito o Porto e acho que não vai treinar para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tem isso a ver? o Wenger já elogiou muito o Porto e acho que não vai treinar para Portugal.

Então e o Casillas? E o Jesus? Aí ninguém acreditava e depois foi o que se viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Casillas? E o Jesus? Aí ninguém acreditava e depois foi o que se viu!

e o Mourinho no Benfica!! ah espera, ainda não assinou. Mas é possível!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Atlético sente muitas dificuldades num bloco alto e isso, para mim, é o maior handicap do Simeone quando se fala que ele pode treinar grandes clubes europeus, que só muito esporadicamente é que devem jogar num bloco médio/baixo. E a própria organização defensiva do Atlético não é brilhante. É acima da média, mas vale muito mais pela agressividade e pela entreajuda de dois ou três jogadores da confiança do Simeone do que propriamente pela organização colectiva em si. Por exemplo, quando a bola está num corredor e o lateral sai na pressão, um médio é capaz de ajustar e ficar em cobertura, mas os centrais e o lateral do lado contrário ficam normalmente em HxH. Ora, uma linha defensiva muito bem trabalhada não faz isto; comporta-se como um todo e constrói uma rede de apoios e coberturas.

O Simeone é um bom treinador, mas não seria das minhas primeiras opções para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para mim era a primeira, mas fácil.

O contexto que falam foi ele que o criou, e foi o melhor para se bater contra Real e Barça. Não estou à espera que fosse para o Chelsea jogar de forma exatamente igual.

Há uns anos atrás era o Patético de Madrid, agora é um clube temível.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Atlético sente muitas dificuldades num bloco alto e isso, para mim, é o maior handicap do Simeone quando se fala que ele pode treinar grandes clubes europeus, que só muito esporadicamente é que devem jogar num bloco médio/baixo. E a própria organização defensiva do Atlético não é brilhante. É acima da média, mas vale muito mais pela agressividade e pela entreajuda de dois ou três jogadores da confiança do Simeone do que propriamente pela organização colectiva em si. Por exemplo, quando a bola está num corredor e o lateral sai na pressão, um médio é capaz de ajustar e ficar em cobertura, mas os centrais e o lateral do lado contrário ficam normalmente em HxH. Ora, uma linha defensiva muito bem trabalhada não faz isto; comporta-se como um todo e constrói uma rede de apoios e coberturas.

O Simeone é um bom treinador, mas não seria das minhas primeiras opções para o Chelsea.

o que acontece nesse caso é que o médio-ala vem ajudar o lateral, o que também permite ao médio estar mais central e os outros médios e médio-ala contrário estarem mais ajustados no caso de mudança de flanco. Mas tocaste num ponto crucial...a forma de bater este Atlético é exatamente essa...circular a bola rápido e com qualidade. Daí que este Atlético tenha sérias dificuldades em vencer o Barcelona, por exemplo. Mas lá está, são muito poucas as equipas com essa qualidade no mundo, atualmente...a capacidade de trocar a bola suficientemente rápido para quebrar as entreajudas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai fazer uma boa pausa para pensar no que correu mal e só vai encontrar clube para a próxima época.

Quanto ao país não faço ideia, mas sem dúvida que vai continuar a treinar um colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Luz duvida que vá existir um ano sabático estilo Pep, e concordo com ele também quando diz que para o ano estará a treinar a equipa que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

pah, se o Nuno Luz diz

Provavelmente é o jornalista que mais vezes privou com o Mourinho, já desde o tempo em que este estava no Benfica e os jogos da Primeira Liga eram transmitidos pela SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque jogavam? É isso que me custa a perceber. Fosse eu e nem que jogasse um juvenil em vez dum gajo que me estivesse a fazer a cama.

Tão não se percebe? O Mourinho não é burro, sabe muito bem que assim sai por cima e os vilões são os jogadores, outra disputa pública como a que teve com a Eva só ia piorar a situação dele.

Imo aquilo chegou a um ponto que já eram muitos contra a maré, e ele não conseguiu fazer nada, ia deixar 6 titulares no banco e depois? Chegava a Janeiro e conseguir coloca-los a todos de maneira que o Russo não perdesse muito dinheiro? Ele já tinha desistido há muito, basta ver as declarações que ele fazia sobre os jogadores depois dos jogos, coisa que nunca fez na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o jornalista que mais vezes privou com o Mourinho, já desde o tempo em que este estava no Benfica e os jogos da Primeira Liga eram transmitidos pela SIC.

Normal, o Nuno Luz é o moço de recados do Jorge Mendes. Tudo o que tenha a ver com isso, ou seja, Ronaldo e Mourinho, é exclusivo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

The Chelsea Football Club squad looked happy on their way into work this morning..

11224083_1835084546637069_4260833434736909054_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar muito jeito conduzir com aquele capuz em cima, para olhar para os lados deve ser óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu no Daily que o Guardiola queria o lugar do Wenger no Arsenal.

Para o ano tem tudo para ser um ano louco na Premier, com os melhores treinadores do mundo lá. falta só Messi e Ronaldo irem para lá.

fds isso dava muito mais pica que ver o Guardiola no City

que um dia na vida os gajos acertem em alguma coisa e que seja nesta

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu no Daily que o Guardiola queria o lugar do Wenger no Arsenal.

Para o ano tem tudo para ser um ano louco na Premier, com os melhores treinadores do mundo lá. falta só Messi e Ronaldo irem para lá.

se isso acontecer apanho aviao para londres e dou 4 voltas em redor do emirates todo nu

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que se isso acontecer vou a pé a Santiago de Compostela.

Vou guardar isto just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que fala do Mourinho ir para o Inter não está a contar que a equipa de Milão se sagre campeã....certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto mesmo. Dando de barato o pouco tempo dele numa liga de topo, se mandasse num grande europeu muito mais rápido pensava no Sarri do que no Simeone. Defende de forma mais coletiva, o que lhe permite correr mais riscos a defender sem, de facto, o serem(ou seja, sem a equipa ser prejudicada lá atrás por pressionar mais alto). E quem diz Sarri até pode dizer Jesus :mrgreen:

Isto olhando apenas ao aspeto defensivo, que no ofensivo há mesmo muitos nomes em que consigo pensar antes do Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri ainda não conquistou anda, e isso pode interferir na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...