Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Sporting: acordo milionário com a NOS (446 M€)

Publicações recomendadas

Para quem dizia que estava mais preocupado com o dinheiro real do que com os números atirados para a imprensa esse comunicado é hilariante.

Basicamente mandou a boca, para fazer o mesmo no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 10 anos de transmissões, são 12,5 anos de transmissões também. O comunicado é muito claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são 10 anos de transmissões, são 12,5 anos de transmissões também. O comunicado é muito claro.

Claro que sim, claríssimo como a água. Então diz-me lá qual é o valor que o Sporting vai receber resultante desse contrato com a NOS? É que eu não fiquei esclarecido

EDIT: Ah pronto, esquece lá isso. A NOS já me deu umas achegas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

(i) direito de transmissão televisiva e multimédia dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Sporting SAD e direito de exploração da publicidade estática e virtual do estádio José Alvalade pelo período de 10 épocas desportivas com início em 1 de Julho de 2018;

Comunicado da NOS

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR58187.pdf

7f95feb8ff01c690dc3c34bded1ac679.png

Compartilhar este post

Link para o post

bom negócio para o sporting, e é engraçado a forma como fizeram o comunicado apenas para irem pelo valor global, no fim das contas acaba por ser um negocio mais baixo que porto e benfica pois na realidade esses 515M englobam a transmissão dos direitos televisivos por 12.5 anos para além de tudo o resto, mas ainda assim é um excelente negócio, aliás tal como aconteceu com o porto e benfica, agora resta ver que consequências estes valores astronómicos dos contratos vão ter para os utilizadores da meo e da nos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas era percetível pelo comunicado lol.

basta lerem o ponto 2.

515M com PPTV + NOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês não sabem ler pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

bom negócio para o sporting, e é engraçado a forma como fizeram o comunicado apenas para irem pelo valor global, no fim das contas acaba por ser um negocio mais baixo que porto e benfica pois na realidade esses 515M englobam a transmissão dos direitos televisivos por 12.5 anos para além de tudo o resto, mas ainda assim é um excelente negócio, aliás tal como aconteceu com o porto e benfica, agora resta ver que consequências estes valores astronómicos dos contratos vão ter para os utilizadores da meo e da nos.

simples

NOS = benfiquistas e sportinguistas

MEO = portistas e anti-portistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, qual foi o melhor contrato? Os do Porto e Sporting só começam em 2018 certo? Mas é por tudo, seja patrocínios camisolas, estádio, transmissões? O do Benfica é apenas transmissões e começa também em 2018? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado do Sporting está errado. Como é que é possível? Não são 515 milhões. São 522 milhões. Faltam os 7 milhões da venda do Elias para a China...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, qual foi o melhor contrato? Os do Porto e Sporting só começam em 2018 certo? Mas é por tudo, seja patrocínios camisolas, estádio, transmissões? O do Benfica é apenas transmissões e começa também em 2018? :confuso:

o do benfica começa já no próximo ano pois não tinham contrato com ninguem, portanto a curto prazo claramente que é o benfica que fica a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado do Sporting está errado. Como é que é possível? Não são 515 milhões. São 522 milhões. Faltam os 7 milhões da venda do Elias para a China...

já está confirmado que vai para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que, mais milhão menos milhão, os 3 contratos no fim de contas vão ser muito parecidos. É ridículo andar-se a medir pilinhas.

Eu acho é que isto vai ser péssimo para a Liga, mas vamos ver no que vai dar.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o do benfica começa já no próximo ano pois não tinham contrato com ninguem, portanto a curto prazo claramente que é o benfica que fica a ganhar

Errado, next

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode vir a carrada de sul-americanos em Janeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não depina, são 446 pelos 10 anos mas os 515M€ são por 12,5.

loool "446 ahaha", isto é a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não depina, são 446 pelos 10 anos mas os 515M€ são por 12,5.

loool "446 ahaha", isto é a sério? :lol:

Não, a NOS gosta de trollar a CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...