depina Publicado 29 Dezembro 2015 Que raio é a PPTV? Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Dezembro 2015 «O Sporting está calmo. Sabia dos contratos dos outros mesmo antes de serem comunicados. Fico feliz em verificar que os clubes têm contratos dessa dimensão, mas veremos depois, nos relatórios de contas, o que são de facto esses contratos em termos de cash. Ao Sporting interessa mais o dinheiro que venha a entrar no clube do que fazer grandes figuras» guardem isto amigos, guardem isto. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 29 Dezembro 2015 Errado, next da fuck? diz lá o certo então (desconfio que o teu certo será o sporting é o maior do mundo e o resto do mundo é trampa mas mesmo assim tenho de perguntar.) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Sporttv. Dona? Editado 29 Dezembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2015 Já deve ter sido perguntado milhares de vezes e respondido, mas cá vai. Isto de venderem os direitos à Meo e à Nos, o que significa em termos de transmissões? O FCP só dá na Meo e SLB e SCP na Nos? Na sporttv na mesma? É que se der em todas, isto de comprar as transmissões, afinal quais são as vantagens para as operadoras? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Dezembro 2015 f*deu 446 ahhaahahha :lol: Calma ainda falta o William. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Dezembro 2015 Já deve ter sido perguntado milhares de vezes e respondido, mas cá vai. Isto de venderem os direitos à Meo e à Nos, o que significa em termos de transmissões? O FCP só dá na Meo e SLB e SCP na Nos? Na sporttv na mesma? É que se der em todas, isto de comprar as transmissões, afinal quais são as vantagens para as operadoras? Vender lá para fora, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2015 Então os 69M "em excesso" é o que o Sporting vai receber ainda do contrato com a STV. Não é nada de novo, certo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2015 Dona? Sim. Então era 515 M€ ? Era e é. NOS + PPTV =515M 446M + 69M =515M Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Dezembro 2015 Calma ainda falta o William. deves ter alguma coisa mal resolvida com ele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2015 Eu acho totalmente descabido que se ande a tentar esmiuçar quem fez 'o melhor negócio'. Os três negócios foram fantásticos. Para mim o melhor negócio só se vai saber daqui a 10 anos. Os 3 grandes conseguiram negócios de dimensões algo inimagináveis para Portugal (valor global) e agora resta esperar que saibam o que fazer ao dinheiro. É aí que se vai ver quem fez o melhor negócio. É esperar que o Benfica, Porto e Sporting saibam aproveitá-lo para se reestruturarem e atacarem as próximas décadas com uma clarividência financeira que não tiveram nos +100 de história. Espero, sinceramente, que os clubes aproveitem estes negócios para mudarem a filosofia. Está aqui uma enorme oportunidade. Espero, ainda, que os outros clubes possam ir à boleia deste tipo de negócios. Já só faltam eles. E espero, uma vez mais, que também eles saibam olhar para esse eventual dinheiro de forma inteligente. Quanto ao resto, deixem-se de medir mangalhos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Dezembro 2015 meu deus, que ridículos. "mas então quem ficou a ganhar?" "ganhamos nós, o porto ou o sporting?", "o contrato do porto é melhor que o dos outros dois estarolas não é?". o campeonato das postas bimbas do facebook está ao rubro Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Dezembro 2015 (...) o campeonato das postas bimbas do facebook está ao rubro Faz sentido, visto ser a plataforma de eleição de alguns presidentes para comunicar com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2015 explicar e elucidar os outros é que já dá muito trabalho. qui sa fodaa É fácil, é pegares no valor que o Benfica vai receber na próxima época salvo erro são: 32(NOS) + 7(Emirates) = 39 Agora tens de subtrair as despesas operacionais da BTV que julgo rondarem os 15 (corrijam se estiver enganado estou a falar de cor) mais o que custaram as licenças de transmissão dos campeonatos que penso serem 6/7M (A BPL já não conta no próximo ano). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2015 O negócio foi de 515M€ e não de 446M€ (isto apenas para efeitos do título que aí está no tópico). Não se pode falar do contrato dos direitos televisivos + publicidade do estádio a partir de 2018 e esquecer que houve uma renegociação do contrato que já havia para o período compreendido entre 2015 e 2018, que passou a ser avaliado em 69M€. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Dezembro 2015 f*dasse oh Albus Dumbledore acalma-te um bocado que já estás a meter nojo crl. Quanto ao negócio, mais uma vez fico triste porque quem perde é o futebol portugues eles podem começar comigo? e eu não posso começar com eles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2015 Então os 69M "em excesso" é o que o Sporting vai receber ainda do contrato com a STV. Não é nada de novo, certo? Supostamente estava acordado receber um certo montante que foi renegociado para esses 69M. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 29 Dezembro 2015 É fácil, é pegares no valor que o Benfica vai receber na próxima época salvo erro são: 32(NOS) + 7(Emirates) = 39 Agora tens de subtrair as despesas operacionais da BTV que julgo rondarem os 15 (corrijam se estiver enganado estou a falar de cor) mais o que custaram as licenças de transmissão dos campeonatos que penso serem 6/7M (A BPL já não conta no próximo ano). Hmmm... espera lá, este post é mesmo a sério? é que o que acabaste de dizer é uma barbaridade tal que tenho de perguntar primeiro se não estás a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2015 Os 3 negócios são fantásticos para os 3 clubes e esta medição de pilas é ridícula. Agora como diz o Shark e bem, isto é péssimo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Dezembro 2015 eles podem começar comigo? e eu não posso começar com eles? :lol: Não seu invejoso, respeita os comunicados, menos o da NOS Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Dezembro 2015 E espero, uma vez mais, que também eles saibam olhar para esse eventual dinheiro de forma inteligente. Mais um par de sul americanos a prestações e já estão os negócios da China aplicados. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2015 Supostamente estava acordado receber um certo montante que foi renegociado para esses 69M. Acho eu. Achas bem. Tenho ideia de que o valor que estava contratualizado era de 18M€ por época (54M€ no total), mas sem certezas. A renegociação do contrato com a PPTV parece-me talvez a cláusula mais bem conseguida em todo este acordo e uma das principais vantagens em ter negociado com a NOS e não com a MEO. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2015 Mais um par de sul americanos a prestações e já estão os negócios da China aplicados. Deixa-me acreditar :( Compartilhar este post Link para o post