Luís Silvares Publicado 29 Dezembro 2015 A mim parece-me que venderam direitos do canal, direitos dos jogos, patrocínios para camisolas, naming do pavilhão, mas vamos ver quando for anunciado à CMVM ...com jeitinho o BdC ainda incluiu lá uns "posts" patrocinados na conta do Facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Dezembro 2015 Não é por receberem mais que estão mais valorizados que os outros clubes. Isto à partida ficará Sporting > Porto > Benfica porque o Benfica basicamente é direitos de transmissão e canal, o Porto é isso mais qualquer coisa e o Sporting acrescenta ainda mais coisas ao pacote. Quanto aquilo que verdadeiramente interessa, os direitos televisivos, acabara por ser ela por ela parece-me. Acho é que as operadoras vão se dar mal com esta divisão de conteúdos tendo em conta que é cada vez mais fácil ser Inácio. Eu pelo menos não vou passar dos 10€/mês da BTV para os mais de 30 da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2015 Não é por receberem mais que estão mais valorizados que os outros clubes. Isto à partida ficará Sporting > Porto > Benfica porque o Benfica basicamente é direitos de transmissão e canal, o Porto é isso mais qualquer coisa e o Sporting acrescenta ainda mais coisas ao pacote. Quanto aquilo que verdadeiramente interessa, os direitos televisivos, acabara por ser ela por ela parece-me. Acho é que as operadoras vão se dar mal com esta divisão de conteúdos tendo em conta que é cada vez mais fácil ser Inácio. Eu pelo menos não vou passar dos 10€/mês da BTV para os mais de 30 da SportTV. Btv vai ficar gratuita para clientes NOS. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Eu quero ver é que impacto esta guerra Altice x NOS vai ter na carteira dos consumidores. Estão a investir muito mais que o costume e alguém tem que pagar. Editado 29 Dezembro 2015 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2015 e caso o Sporting assine com a NOS, esta fica com quase a totalidade do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2015 Isto está-me a cheirar tanto a golpe :lol: Sai uma notícia destas de capa, o Sporting não consegue (como é óbvio para mim) um negócio destes valores e lá saem os Croquettes todos da toca a falar mal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 ...com jeitinho o BdC ainda incluiu lá uns "posts" patrocinados na conta do Facebook :mrgreen: #NOSéquesabemos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Dezembro 2015 Btv vai ficar gratuita para clientes NOS. Sim, mas perde os conteúdos pelos quais pagava os 10€/mês: jogos para o campeonato na Luz e BPL. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2015 Já podem ver a equipa B de borla. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2015 Sim, mas perde os conteúdos pelos quais pagava os 10€/mês: jogos para o campeonato na Luz e BPL. Vai tudo para a Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 Pelos vistos está mesmo fechado/a fechar, e diz-se que dia 2 já jogaremos com patrocínio na camisola. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2015 Já agora, alguém me explique uma coisa: e se uma destas entidades (NOS/Meo) for ao fundo? A Vodafone compra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2015 Se for a empresa falir deixam de pagar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 O Record fala em 10 anos. Pqp, a ser verdade é um negócio incrível. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Dezembro 2015 O Record fala em 10 anos. Pqp, a ser verdade é um negócio incrível. São 10 anos, mas inclui tudo o que incluía o Porto e ainda o naming do estádio e pavilhão. Tendo em conta que o Porto já teve uma proposta de 100M só pelo naming do Estádio, o negócio não é assim tão extraordinário no sentido de ultrapassar os rivais. Mas é um enorme negócio tendo em conta que a Marca SportingCP é a mais pequena dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 São 10 anos, mas inclui tudo o que incluía o Porto e ainda o naming do estádio e pavilhão. Tendo em conta que o Porto já teve uma proposta de 100M só pelo naming do Estádio, o negócio não é assim tão extraordinário no sentido de ultrapassar os rivais. Mas é um enorme negócio tendo em conta que a Marca SportingCP é a mais pequena dos 3 grandes. Precisamente. Além de que, como já referi, a SportingTV não vale nada, em termos comerciais, quando comparada com o Porto Canal ou a BTV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 Aliás, a confirmar-se este negócio só prova (mais uma vez) que as únicas empresas a fazer bons negócios são as operadoras. (...) Os 40 ou 50 milhões que em 2016 parecem muito dinheiro em 2021 vão ser os novos contratos da Olivedesportos. Eu não sei se isso será assim. A Olivedesportos pagava a miséria que pagava e mesmo assim não tinham resultados por aí além, e creio que já era assim quando detinham o monopólio. Acredito que as operadoras tenham uma maior capacidade para rentabilizar o investimento mas a verdade é que o valor dos direitos televisivos subiu consideravelmente num mercado que é pequeno, demasiado pequeno para duas operadoras, parece-me. Como é que vão rentabilizar isto tudo? Não podem subir muito os preços que vão praticar com o cliente porque a conjuntura económica não o permite. Só se estiverem a pensar em valorizar o produto lá fora mas não me parece que o nosso campeonato tenha muito interesse onde realmente interessava que tivesse. Eu gostaria de acreditar que as operadoras sabem o que fazem melhor do que ninguém e que não se meteriam nisto para perder dinheiro, mas hoje em dia já não meto as mãos no fogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Dezembro 2015 Em principio, hoje durante a tarde há mais notícias sobre o acordo da NOS. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2015 São 10 anos, mas inclui tudo o que incluía o Porto e ainda o naming do estádio e pavilhão. Tendo em conta que o Porto já teve uma proposta de 100M só pelo naming do Estádio, o negócio não é assim tão extraordinário no sentido de ultrapassar os rivais. Mas é um enorme negócio tendo em conta que a Marca SportingCP é a mais pequena dos 3 grandes. fdx disto eu não sabia :o Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2015 Já agora, essa proposta de 100M€ pelo naming do Dragão era por quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Negócios destas dimensões a 10 anos sem taxas associadas? wtf. Isto tem possibilidades de renegociação? Editado 29 Dezembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2015 São 10 anos, mas inclui tudo o que incluía o Porto e ainda o naming do estádio e pavilhão. Tendo em conta que o Porto já teve uma proposta de 100M só pelo naming do Estádio, o negócio não é assim tão extraordinário no sentido de ultrapassar os rivais. Mas é um enorme negócio tendo em conta que a Marca SportingCP é a mais pequena dos 3 grandes. What, onde vês que "inclui tudo o que incluía o Porto e ainda o naming do estádio e pavilhão"? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2015 eu acho que é um bom negócio. Ainda aproveita e vendia o naming do estádio durante os próximos 3 anos a outra empresa qualquer, antes de entrar esse acordo, isto se começar exatamente em 2019 como os outros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Dezembro 2015 Tendo em conta que o Porto já teve uma proposta de 100M só pelo naming do Estádio Que proposta foi essa? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 29 Dezembro 2015 Futsal - Benfica Basquetebol - Benfica (não têm) Andebol - Porto Voleibol - Benfica (não têm) Hóquei em Patins - Benfica Limpeza? Check. Já temos pavilhão? Isso é quando tivermos. Compartilhar este post Link para o post