Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Sporting: acordo milionário com a NOS (446 M€)

Publicações recomendadas

e o William

se isto se fizer pelos 500 milhões que se fala.

Digo o mesmo que o Bruno, espero pelo RC.

Já ouvi dizer que o William vai ter que tatuar NOS num dos braços.

Não sei se é verdade ou não.

Basicamente mandou a boca, para fazer o mesmo no dia seguinte.

f*deu

446 ahhaahahha :lol:

«O Sporting está calmo. Sabia dos contratos dos outros mesmo antes de serem comunicados. Fico feliz em verificar que os clubes têm contratos dessa dimensão, mas veremos depois, nos relatórios de contas, o que são de facto esses contratos em termos de cash. Ao Sporting interessa mais o dinheiro que venha a entrar no clube do que fazer grandes figuras»

guardem isto amigos, guardem isto.

deves ter alguma coisa mal resolvida com ele.

Foste tu que começaste, e em tantos posts zero de conteúdo interessante e nível máximo de boquinhas e provocações. Keep going

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, visto ser a plataforma de eleição de alguns presidentes para comunicar com os adeptos.

Para alguém cuja função inclui exigir dos outros o cumprimento de regras, és demasiado parcial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hmmm... espera lá, este post é mesmo a sério? é que o que acabaste de dizer é uma barbaridade tal que tenho de perguntar primeiro se não estás a gozar.

Ai sim, está bem então :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse

Ao Sporting interessa mais o dinheiro que venha a entrar no clube do que fazer grandes figuras

Fico feliz em verificar que os clubes têm contratos dessa dimensão, mas veremos depois, nos relatórios de contas, o que são de facto esses contratos em termos de cash.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4954980

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4954980

O mágico criticou o truque que apresentou a seguir.

Mas o melhor é mesmo as comparações incomparáveis dos 3 negócios.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim. O Benfica cede os direitos da BTV à NOS e ainda arca com os custos operacionais. O que vale é que sempre temos o Lewa para nos elucidar.

Eu cá tenho na ideia que o Benfica vendeu os direitos de transmissão dos conteúdos da BTV e não a BTV em si mas bota ai o comunicado, se eu estiver errado estou tranquilo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu cá tenho na ideia que o Benfica vendeu os direitos de transmissão dos conteúdos da BTV e não a BTV em si.

Está certo. Foi um bom negócio para a NOS. A NOS fica com as receitas e o Benfica com os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu cá tenho na ideia que o Benfica vendeu os direitos de transmissão dos conteúdos da BTV e não a BTV em si.

A BTV quando só passava os jogos da B e dos putos não custava 15M por ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está certo. Foi um bom negócio para a NOS. A NOS fica com as receitas e o Benfica com os custos.

Então mas a BTV desaparece? Venderam foi conteúdos que tinham comprado, o canal continuar a trabalhar não tem custos?

Compartilhar este post

Link para o post

PPTV é o quê?

Sport TV

Compartilhar este post

Link para o post

É um enorme negócio para o Sporting, mas o rendimento médio anual nos próximos 12,5 anos é inferior tanto a Benfica como Porto. Claro que aproveitaram os dois contratos para fazerem show off e dizerem que "a minha é maior que a tua". Still, o maior contrato da história é do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

PPTV é o quê?

Acho q e a Sporttv, rnogociaram o contrato que ja tinham para os proximos 2,5 anos para os 69M€

Quanto e que tavam a receber por epoca? A renogociaçao fica em cerca de 27 M/epoca, se foi um aumento reconsideravel foi mto bem sacado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente infrutífero tentar andar a comparar os negócios. Todos eles são gigantes. Envolvem parcelas e prazos completamente distintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a BTV desaparece? Venderam foi conteúdos que tinham comprado, o canal continuar a trabalhar não tem custos?

Tem custos sim senhor, mas são residuais e não os valores que mencionaste, caso contrário tinha mais de custos operacionais do que aquilo que receberia pela venda do direito de exploração do canal. Os custos com ligas italianas e assim vão passar para a Sport TV porque o canal vai voltar ao que era antes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q e a Sporttv, rnogociaram o contrato que ja tinham para os proximos 2,5 anos para os 69M

Quanto e que tavam a receber por epoca? A renogociaçao fica em cerca de 27 M/epoca, se foi um aumento reconsideravel foi mto bem sacado pelo Sporting.

54(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim. O Benfica cede os direitos da BTV à NOS e ainda arca com os custos operacionais. O que vale é que sempre temos o Lewa para nos elucidar.

Tem custos sim senhor, mas são residuais e não os valores que mencionaste, caso contrário tinha mais de custos operacionais do que aquilo que receberia pela venda do direito de exploração do canal.

Em que é que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho totalmente descabido que se ande a tentar esmiuçar quem fez 'o melhor negócio'. Os três negócios foram fantásticos. Para mim o melhor negócio só se vai saber daqui a 10 anos. Os 3 grandes conseguiram negócios de dimensões algo inimagináveis para Portugal (valor global) e agora resta esperar que saibam o que fazer ao dinheiro. É aí que se vai ver quem fez o melhor negócio. É esperar que o Benfica, Porto e Sporting saibam aproveitá-lo para se reestruturarem e atacarem as próximas décadas com uma clarividência financeira que não tiveram nos +100 de história.

Espero, sinceramente, que os clubes aproveitem estes negócios para mudarem a filosofia. Está aqui uma enorme oportunidade. Espero, ainda, que os outros clubes possam ir à boleia deste tipo de negócios. Já só faltam eles. E espero, uma vez mais, que também eles saibam olhar para esse eventual dinheiro de forma inteligente.

Quanto ao resto, deixem-se de medir mangalhos.

Há que arranjar matéria para se discutir nos cafés...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que ficamos?

Ficamos no facto da BTV não ir custar 15M na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não quer ou não consegue perceber, aqui fica a descrição do que aconteceu trocado por miúdos.

Não houve apenas um contrato, mas sim dois - assinados com a NOS e com a PPTV, dona da SportTV. O contrato com a NOS é praticamente igual ao que Benfica e Porto fizeram (tirando o valor), enquanto que o contrato com a PPTV é basicamente um aumento dos valores que já existiam no contrato existente. Quer isto dizer que a PPTV vai pagar mais pelas 3 épocas previamente contratadas, até 2017/2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os negócios em valor anual e por parcela é em tudo muito semelhante. Os 400M os 457M e os 446M desmontados darão todos quase no mesmo.

E isso faz com que a equipa mais desvalorizada seja o Benfica. Pois sendo a marca mais forte deveria ter se feito valer. E o mesmo se aplica ao Porto face ao Sporting que é em teoria à marca mais fragilizada. Mas que afinal se fez valer...

No entanto o que me leva aqui a dizer que o negócio do Sporting foi um pouco mais positivo é a renegociação destes dois anos e meio. Avaliada em 69M. Algo que não me parece que o Porto consiga agora que fechou com a MEO.

Isto muda o paradigma do futebol português. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...