Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Rui Vitória "Com a minha idade secalhar ele(JJ) andava a lutar pela manutenção..."

Publicações recomendadas

Fds, quando é que metem o teste de QI obrigatório no registo no CMPT?! Algo que se pede há tantos anos e livrava-nos de levar com tanta gente. Bastava meter um resultado mínimo tipo de 20 para poder proceder ao registo...

Convém saberes primeiro como é que o teste de QI funciona. Mínimo de 20 não mudaria nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus: «Rui Vitória? O que eu disse foi em função da pergunta que me fizeram»

Recusa responder à "bicada" do adversário e alega ter sido induzido em erro

Rui Vitória disse, instantes antes de Jorge Jesus entrar na sala de conferência, que o técnico do Sporting, quando tinha a sua idade (45 anos) atual, "andava a lutar pela manutenção ou subida na Segunda Liga". O timoneiro verde e branco recusou fomentar mais a guerra de palavras, dando a entender que quando disse que Rui Vitória "não era sequer treinador" tinha sido induzido por um pergunta falaciosa.

"Não lhe vou responder porque está a fazer uma pergunta, como já me fizeram antes, sobre coisas que eu não sei que disse. E entre disse e não disse, não vou responder", vincou. Na continuação da resposta, Jesus volta a negar responder sobre aquilo a que foi instado pelo jornalista - a conferência de imprensa que deu que falar em Setúbal.

"Deveria estar aqui o seu colega, que fez essa pergunta, para eu poder responder. Aliás, para ele próprio fazer novamente a mesma pergunta. Mas como ele aqui não está não vou responder. Isso está gravado e toda a gente percebeu o que eu disse em função da pergunta que me fizeram. Não vou falar mais nisso. O que importa é o jogo com o Sp. Braga e o que importava naquele jogo com o V. Setúbal é que foi uma excelente exibição nossa."

Eu acho que o Rui Vitória esteve muito bem. O Jesus disse que ele nem treinador era e ele simplesmente lembrou que está num patamar superior ao que estava o Jesus na mesma idade. É que nem se compara o nível do que um e outro disseram.

Com essa resposta o Rui Vitória surpreendeu.

Ah, e ainda chamou atenção para o facto de o Jesus ter respondido a uma coisa que ele não disse por erro do jornalista.

A minha opinião é exactamente a mesma. Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Convém saberes primeiro como é que o teste de QI funciona. Mínimo de 20 não mudaria nada lol.gif

O insulto está mesmo no mínimo de 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei benfiquistas pedirem para gozarem com uma final da taça de Portugal onde o seu clube perdeu... ainda por cima depois da forma como a perdeu.

Não me surpreende nem a construção frásica nem o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém saberes primeiro como é que o teste de QI funciona. Mínimo de 20 não mudaria nada :lol:

Olha que se calhar os testes a algumas pessoas daqui teriam resultados surpreendentes. :mrgreen:

O insulto está mesmo no mínimo de 20.

Insulto?

É pena não haver nenhum teste que meça a desonestidade intelectual.

Também é uma hipótese. Porque efetivamente quando alguém escreve alhos e os outros leem bugalhos, ou é porque têm o tal QI inferior a 20 ou é mesmo por serem desonestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o objectivo não é de todo "gozar" com o Benfica ter perdido uma ou várias finais. O objectivo é mostrar ao Jesus que ele, apesar do excelente trabalho que realizou, não deixou de errar e nem todos somos as crianças que vão ter com ele a perguntar em lágrimas porque é que ele saiu do Benfica. Ele desde que saiu que tenta insinuar que é abordado por diversos benfiquistas que o elogiam imenso quando nem quando ele estava no Benfica isso devia acontecer. Sempre houve imenso burburinho e discordância acerca dele e só quem for desonesto não o assume. Podem ter havido muitos adeptos a mudar de ideias desde que ele saiu mas tudo o que lhe tem sido apontado como defeito já era tema de conversa há alguns anos, não pensem que é um simples rancor de fim de relação.

Isto nem se insere muito no tópico mas estou sempre a ler que nós estamos a gozar com termos perdido uma final e eu não interpreto isso dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver onde o Vitória vai estar quando tiver a idade do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Insulto?

Insulto. Como quem diz. icon_mrgreen.gif

Podias ter dito que só se poderia registar quem tivesse QI positivo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o RV esteve muito bem. Espero que continue assim por muito e bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória também não chegou onde chegou com trabalho e a merecer? Epá, não é o treinador que eu mais queria, mas o Jesus também não era quando foi para o Benfica. Nos clubes por onde andou fez bons trabalhos, como o Jesus tinha feito nos dele...

O Jesus é melhor treinador, claro, mas não é a único que está onde está por mérito...

E isso da idade é bem apanhado pelo Rui, que respondeu e bem, o que qualquer pessoa faria quando alguém nos tenta denegrir a imagem...

Não me lixes, basta teres um bocadinho de atenção e a resposta ao teu post está na página anterior.

Dá-lhe uma vista de olhos e depois reformula o que querias dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é Jay Z. O Rui Vitória é G-Eazy.

O Jesus é o melhor do mundo a dizer que é o melhor do mundo, é competente no que faz também.

O Rui Vitória está a aparecer, não é mainstream e é renunciado pelos indies. Os hipsters acham-no demasiado popular. E é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

serei o único a achar que se calhar se escreve separado?

Porque é que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi arrogante

Arrogante? :lol:

A maneira como se desculpabilizam certas coisas é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrogante? :lol:

A maneira como se desculpabilizam certas coisas é fantástica.

Mas alguém desculpou alguma coisa? Eu falei do Jesus, sequer? Falei, mas não foi neste tópico. Disse que foi arrogante como podia ter dito que era mal-educado, mesquinho, irritante, venenoso, mau como as cobras ou que era o diabo com peruca.

Eu estava a comentar as declarações do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi arrogante

Eu falei do Jesus, sequer? Falei, mas não foi neste tópico.

Eu citei o post acima que se encontra neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei? Não falei. Falei? Falei.

:funny:

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...