Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

Trocava só o Herrera pelo Imbula. E nesse contexto, o Sérgio podia ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, nesta altura, precisávamos de um treinador com pulso firme, e não me parece ser o caso do Peseiro. No entanto, talvez isso possa ser compensado com um adjunto, da casa, que tenha esse tipo de características.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, nesta altura, precisávamos de um treinador com pulso firme, e não me parece ser o caso do Peseiro. No entanto, talvez isso possa ser compensado com um adjunto, da casa, que tenha esse tipo de características.

O Lopetegui era pulso firme...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não estava à espera desta, confesso. De qualquer forma deve ser para os meses que faltam para terminar a época. Ofensivamente cheira-me que vão melhorar bastante, embora o tempo seja curto. Curioso para ver como irá trabalhar, mas cheira-me a algumas alterações no meio-campo. E não me admiro que volte para ali um 4-4-2 losango...

o 433 no Porto é uma religião

e mudar nesta altura da época só vai causar mais perdas de pontos

e tendo em conta que provavelmente vai ser treinador apenas até ao final da época, não se augura nada de bom

Parabéns Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro sempre foi benfiquista mas ficou com um grande respeito ao Sporting desde que nos treinou. Isto dito por um bom amigo dele. E é um gajo comunista, convicto, o que não deve ser muito comum em quem tem algum sucesso no mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É um upgrade em relação ao Lopetegui. A maioria é que ainda não devia ter idade para ver futebol quando o peseiro treinou em portugal, tal que parece que contrataram o couceiro outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me entusiasma muito, mas compreendo que, neste momento, a SAD e Pinto da Costa queiram apostar num treinador português e que conheça bem as equipas do nosso campeonato e que tenha passado no campeonato português. Os outros eram muito complicados de trazer, quer o Jardim e o Marco pelo contrato e pela época que o Marco está a fazer na Grécia, o Villas-Boas, é um bocado aquele sonho que todos temos mas muito complicado. Um estrangeiro podia ser dar um tiro no pé, gostava que viesse o Bielsa ou Sampaoli, mas entrar a meio e sem grande conhecimento da cultura do futebol português e do que é o Porto podia ser bastante complicado.

Que seja bem-vindo e a partir de hoje é o meu treinador e cá estarei para o apoiar. No final da época faz-se as contas. :)

A nível tacticamente parece-me que é um bom upgrade em relação ao Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, tendo em conta a m*rda que já foi feita, não acho que houvesse muito mais alternativas. pelo menos, vamos ver bom futebol (espero)

Compartilhar este post

Link para o post

É um upgrade em relação ao Lopetegui. A maioria é que ainda não devia ter idade para ver futebol quando o peseiro treinou em portugal, tal que parece que contrataram o couceiro outra vez.

Dude...

26Anw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dude...

Queres que altere para "maior parte do tempo que ele treinou em portugal"?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

No Al Hilal não perdeu nenhum jogo durante a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Pinto da Costa já terá interiorizado que o Porto, por esta altura, estará mais próximo de mais uma temporada sem títulos (excepto a Taça de Portugal) do que do sucesso. Apostar no Peseiro é uma aposta de risco: o homem tem passado ao lado do êxito (mais notavelmente no Sporting onde caiu com estrondo) mas andou diversas vezes lá próximo e com as suas equipas a praticarem um futebol interessante. O Pinto da Costa, neste contexto, talvez julgue que vale a pena arriscar - o Porto já está a correr o sério risco de ficar mais um ano sem ganhar o campeonato, porque não tentar com o Peseiro?

E, se formos a ver bem, nem é assim tão mal jogado quanto isso: se resultar e o Peseiro conseguir finalmente aliar a qualidade exibicional a resultados, ganha um excelente treinador; se fracassar, sai no Verão e pode contratar aquele que será a sua primeira escolha - seja o Villas-Boas, o Leonardo Jardim ou o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro no Sporting, no ano do quase, ganhou pouco mais de 50% dos jogos. Sempre tive a ideia que o "bom futebol" que a equipa apresentava de pouco ou nada resultava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vias os jogos? As equipas dele jogavam mau futebol?

Considerando que foi há 10 anos atrás, confesso que não é das coisas mais vivas na memória (mais vivo está o recado do Rochemback e as férias prolongadas do Liedson), mas mesmo admitindo que jogavam bom futebol não sei, a não ser baseado no justificado terror paranormal pelo FCP infligido desde a infância de que todos sofremos, como isso pode chegar para pensar que seja uma boa escolha. É um treinador que está mais que na prateleira e que de repente se vê à frente de um Porto com uma enorme pressão em cima a partir de trás em relação aos rivais. Por muito bom tipo e com boas ideias que seja isso vai ser um trabalho muito difícil, ainda para mais sabendo-se que era um treinador que gostava de impor as suas próprias ideias de jogo, coisa que nesta altura do campeonato vai ser difícil de assimilar por parte de um plantel ainda por cima complicado.

Tresanda a 4ª ou 5ª escolha e sei que fosse no Benfica que despedissem o RV e sacassem este da cartola havia cartões de sócio a arder a esta hora (como deve haver no Porto) e era o fim do mundo.

Por isso, prevejo uma estadia complicada no FCP e duvido que seja mais que um treinador de transição, coisa que deve preocupar os Portistas nesta altura visto o alargar da seca de títulos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vias os jogos? As equipas dele jogavam mau futebol?

Jogavam bonito. O pior era a parte do jogar bem. Vai lá ver em quantos jogos ficou o Sporting em branco naquele ano em que cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dado o lugar ao Wilson do SS3.

é o meu treinador agora, vai ter o meu apoio. Até que os maus resultados nos separem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro no Sporting, no ano do quase, ganhou pouco mais de 50% dos jogos. Sempre tive a ideia que o "bom futebol" que a equipa apresentava de pouco ou nada resultava.

E do que me lembro numa semana dava 4-0 sem espinhas com uma grande exibição para na semana seguinte perder 1-0 com uma equipa do fundo da tabela. Estou aqui a ver e até tinha um bom plantel, embora faltasse alguma qualidade lá na frente. Agora vai apanhar uma equipa com mais soluções e mais qualidade, as coisas poderão ser diferentes. Mais depressa apostaria nele do que no Sérgio ou no NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas reacções do pessoal aqui parece que contrataram o Luís Campos.

Até agora não se revelou um vencedor nato, pode pecar na gestão dos egos do plantel, mas as equipas dele praticam bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Peseiro vai fazer um grande trabalho e com esse plantel, é capaz de golear quase todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...