Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

O João Brandão? É provável que tenha sido uma aposta pessoal do Rui Barros e, como tal, de forma temporária.

O filho do Peseiro fica com a observação dos jogos, btw.

Fica, mas é só para o tacho. Não é ele que coordena.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Paulo Fonseca também não foi invenção, nem do VP, nem do Luís Castro nem do AVB (dos que me lembro). É 'vintage' porque quando entre um treinador no Porto há sempre aquela listinha de caraterísticas que fazem parecer que fizemos uma grande contratação (às vezes até é...).

Não é vintage Porto mas sim vintage 'clube grande', seja treinadores ou jogadores. Quando o RV foi para o Benfica, o jornal aBola fez uma reportagem épica sobre os métodos e características do Rui Vitória. Em 15 dias descobriram atributos que nunca foram vistos em 4 anos. :handclap: clube

Editado por druyda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A questao é que o Porto sempre foi aquele clube onde qualquer um era campeão, a nao ser que fosses o Couceiro.

Que se possa considerar treinadores de bastante qualidade tiveram o Robson, Mourinho e AVB.

Tudo o resto era porque tinham uma estrutura fortissima por tras.

O que se vê agora é um abanar dessa estrutura.

N tenho duvidas que o Loto tinha sido campeão, se isto fosse ha mais de uma década atras.

Compartilhar este post

Link para o post

A questao é que o Porto sempre foi aquele clube onde qualquer um era campeão, a nao ser que fosses o Couceiro.

Que se possa considerar treinadores de bastante qualidade tiveram o Robson, Mourinho e AVB.

Tudo o resto era porque tinham uma estrutura fortissima por tras.

O que se vê agora é um abanar dessa estrutura.

N tenho duvidas que o Loto tinha sido campeão, se isto fosse ha mais de uma década atras.

Acrescentar aí o Vítor Pereira, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aliado ao facto dos rivais estarem muito mais fortes e a fazer muito mais pontos do que antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É isso aliado ao facto dos rivais estarem muito mais fortes e a fazer muito mais pontos do que antes.

Nao acho que a diferença seja assim tao grande, sinceramente.

Durante os 90's tivemos planteis superiores ao Porto e ficamos pelo caminho por estrutura fraca. (tiros nos pés e afins)

O mesmo com o Benfica.

Ambos lutaram contra fantasmas internos e deram tiros nos pés, enquanto o Porto passeava na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante os 90's tivemos planteis superiores ao Porto e ficamos pelo caminho por estrutura fraca. (tiros nos pés e afins)

O mesmo com o Benfica.

Ambos lutaram contra fantasmas internos e deram tiros nos pés, enquanto o Porto passeava na liga.

O Nelo, Tavares, Rojas, Escalona, Uribe, Pringle, etc etc riram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver o Peseiro de regresso ao futebol português.

A seguir ao Paulo Fonseca andará ali taco a taco com o Jesus no pódio.

Estou receoso do que possa fazer com este Porto.

Oxalá não atrapalhe o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos ver se traz a onda de lesões com ele. E Peseiro e bom futebol é relativo, o que ele faz é simplesmente esticar a manta para tapar a cabeça e acaba por deixar os pés de fora e comer com uma catrafada de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo com o Benfica.

Eu não falei de plantéis. Disse que durante os anos 90 e os anos 2000 os rivais faziam muito menos pontos do que fazem actualmente e por isso é que o Porto se distanciava tão facilmente. Os pontos que fizemos o ano passado, por exemplo, teriam servido para ser campeões na grande maioria das épocas nesses períodos. Os rivais, principalmente o Benfica, resolveram muitos dos seus problemas internos e subiram de nível nos últimos anos, não há dúvida em relação a isso.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos dias melhores, mas o Benfica e o Sporting são hoje muito mais equipa do que eram há 5, 10 e 15 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto à semelhança do Sporting terá agora nos seus quadros um motivador que seguirá com a comitiva para todo o lado.

À semelhança do Sporting e do Benfica. Aqui o treinador também acumula essas funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...