Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Cosme Machado apita o Sporting-Académica

Publicações recomendadas

8 árbitros indisponíveis para a jornada do f-d-s, por lesão ou doença. Com o final da carreira do Duarte Gomes, dá 9. É natural que tenham de nomear o proveta, o Cosme, o Mota e esses trolhas todos.

Entre os indisponíveis estão Jorge Sousa, Luís Ferreira, Hugo Miguel, Xistra, Vasco Santos ou Nuno Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou daqueles que nunca se lembra dos nomes do árbitros ou que se lembra da cara delesinb4 é porque ele vão sempre por trás uehuehue

Uma pessoa, mesmo que não queira, acaba sempre por fixar alguns nomes, às vezes, nos resumos alargados, fala-se mais do papel do árbitro do que daquilo que se passou em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

8 árbitros indisponíveis para a jornada do f-d-s, por lesão ou doença. Com o final da carreira do Duarte Gomes, dá 9. É natural que tenham de nomear o proveta, o Cosme, o Mota e esses trolhas todos.

Entre os indisponíveis estão Jorge Sousa, Luís Ferreira, Hugo Miguel, Xistra, Vasco Santos ou Nuno Almeida.

Por lesão ou "doença". Fica melhor assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que o Marco Ferreira foi "despromovido" e este gajo continua a arbitrar jogos da Liga NOS. Quer dizer, perceber percebi mas foi uma pena. O Marco Ferreira era 5x melhor árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi porque é que o Marco Ferreira foi "despromovido" e este gajo continua a arbitrar jogos da Liga NOS. Quer dizer, perceber percebi mas foi uma pena. O Marco Ferreira era 5x melhor árbitro.

Percebeste? Então conta lá

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve abaixo do que já tinha feito anteriormente: cometeu alguns erros, nomeadamente em alguns jogos importantes, e, se não me engano, foi acusado de condicionar um observador da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve abaixo do que já tinha feito anteriormente: cometeu alguns erros, nomeadamente em alguns jogos importantes, e, se não me engano, foi acusado de condicionar um observador da Liga.

Não percebeste.

E o Marco Ferreira era um árbitro mediano (como 90% ou mais do quadro actual de C1) mas como agora desceu parece que era o Proença. Basta ver a prestação dele na final da Taça do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste.

E o Marco Ferreira era um árbitro mediano (como 90% ou mais do quadro actual de C1) mas como agora desceu parece que era o Proença. Basta ver a prestação dele na final da Taça do ano passado

Então?

De qualquer das formas eu estou, mais do que a questionar a descida do Marco Ferreira, a estranhar a manutenção, ano após ano, do Cosme Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

certo, estou de acordo. mas ao lado do capela ou do paixão é um collina.

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, aqui que ninguém nos ouve, diz-me lá: este ano vai ser o Jorge Sousa a lixar-se não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser um visionário para saber que o Cosme faz m*rda. É o que ele faz em todos os jogos, não pensem que são especiais ou que ele o fez por não querer que o Sporting ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver casos como o de ontem todas as semanas as pessoas é que não estão atentas.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Cosme é daqueles casos em que se percebe que o gajo é claramente incompetente e não tendencioso. Já o vi prejudicar de maneira escandalosa quer o SLB, quer o FCP, quer o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é incompetente não é ladrão, se prejudica mais do que uma equipa não é tendencioso. Está giro.

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ter piada que quando eu dizia no tópico do Arouca que, mesmo beneficiando o Sporting no lance do Naldo isto era pura incompetência, diziam que o Sporting foi beneficiado e devia era estar calado porque beneficiados são todos.

Hoje, já denotam que afinal é incompetente depois do jogo de ontem.

deve ter sido a nota negativa que veio cá para fora, aposto que ele ficou feliz da vida e tudo.

Pressão, agora cá. Quem faz pressão é o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos manteve o critério na não marcação do pênalti em Arouca e agora em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, aqui que ninguém nos ouve, diz-me lá: este ano vai ser o Jorge Sousa a lixar-se não vai?

Só por algum milagre. Não descem o melhor árbitro internacional que têm. Mas algum "histórico" ou internacional acredito que vai cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno luz

No Jornal da Noite na Sic,Cosme Machado conta a sua versão sobre o porquê de ter mudado a decisão correcta do seu auxiliar ontem em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...