Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Cosme Machado apita o Sporting-Académica

Publicações recomendadas

Em Fevereiro foi a primeira vez que tiveram todos juntos desde o inicio da época

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que as competições nacionais começam em Agosto faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até faz. Fizeram as provas no inicio da época e agora fizeram as segundas provas. E ai juntam tudo. Estamos a falar de amadores e em plena competição. Consegues juntar com tanta facilidade o quadro todo durante 2/3 dias para o curso assim com tanta facilidade (árbitros e assistentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te Bruno!

Isso só prejudica o futebol, porque tira o romantismo á coisa. Perde-se aquela discussão de café sobre se a bola entrou ou não. Se as bebidas estavam incluídas no preço médio de 30€ ou não. As pessoas vão deixar de ir ao estádio se tudo for transparente. Por isso é que a NFL/NHL só rende nos EUA e o Rugby é desporto de beto.

Este gajo é daqueles da central! Não ligues :mrgreen:

Falando a sério, acreditem que no UK, RSA, Australia... em nenhum deles o desporto morreu. Aliás, só ganhou vida!

Os jogos graças ao sistema vídeo árbitro, são quase sempre justos.

Se pensarem bem, por mais vídeo árbitros que existam, nunca vão acabar os Prolongamentos e os Pedros Guerra a fazer figuras com os Pinas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até faz. Fizeram as provas no inicio da época e agora fizeram as segundas provas. E ai juntam tudo. Estamos a falar de amadores e em plena competição. Consegues juntar com tanta facilidade o quadro todo durante 2/3 dias para o curso assim com tanta facilidade (árbitros e assistentes)

O que não faz sentido é alterarem de forma tão drástica as indicações a meio do campeonato (e é esta a questão) que houve logo três treinadores expulsos numa jornada, é isso que eu digo que não faz sentido. Porque tanto a a decisão de apertarem com os treinadores como os períodos que se podem reunir parecem-me situações pacíficas.

EDIT: E seja público ou não, também acho que faz todo o sentido haver gravações do que uns e outros andam a dizer.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Se os treinadores se estão a exceder, vão esperar até ao final do campeonato para tomar medidas?

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz sentido é alterarem de forma tão drástica as indicações a meio do campeonato (e é esta a questão) que houve logo três treinadores expulsos numa jornada, é isso que eu digo que não faz sentido. Porque tanto a a decisão de apertarem com os treinadores como os períodos que se podem reunir parecem-me situações pacíficas.

EDIT: E seja público ou não, também acho que faz todo o sentido haver gravações do que uns e outros andam a dizer.

Alterar de forma tão drástica é pedir para que eles sejam rigorosos na aplicação das regras? É de causar grande indignação. Sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores só são expulsos para dar mais € de multas.

Nem a Liga nem a FPF precisa de €. Nem a AFL (para falar da tua realidade actual), quanto mais...

ps: já nem titular és, que fraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar de forma tão drástica é pedir para que eles sejam rigorosos na aplicação das regras? É de causar grande indignação. Sem dúvida!

Eu não sei o que é que foi pedido, o que eu sei (agora) é que na sequência de um curso da FPF foram produzidas alterações nos 'critérios' que levaram a que três treinadores tenham sido expulsos. Já terão havido outras jornadas em que o mesmo ou superior número de treinadores tenha sido expulso, agora não é com certeza um acontecimento corriqueiro. Tendo em conta que estamos em Fevereiro acho normal que se pergunte se foi preciso chegar a esta altura para estudar esta situação ou que tenham considerado a resolução deste problema de tal forma premente que não se possam ter aguentado mais três meses.

Agora claro que as declarações do Marco Ferreira são só a pièce de résistance em mais um episódio de 'foclório' do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a Liga nem a FPF precisa de €. Nem a AFL (para falar da tua realidade actual), quanto mais...

ps: já nem titular és, que fraco :mrgreen:

Ai não? Então ao menos podiam investir em óculos para os árbitros da Distrital 8-)

Nem 90 minutos fiz este ano ainda.

Estava a voltar de lesão, mas já tive de parar ontem. Não está fácil este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Então ao menos podiam investir em óculos para os árbitros da Distrital 8-)

Para ver se vemos futebol? Concordo, mas vocês não sabem jogar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, sabes se essas instruções também foram dadas aos árbitros que apenas apitam competições distritais? E ao futsal?

Compartilhar este post

Link para o post

JohnyM, sabes se essas instruções também foram dadas aos árbitros que apenas apitam competições distritais? E ao futsal?

Só FPF

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma m*rda, aplicar medidas para tornar o jogo justo e transparente tudo bem, mas depois o timing é curioso ou há parcialidade e começam a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos o que sabemos não precisamos de sorte nem de desculpas externas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cosme na luz vs União.boa sorte amigos.

Qualquer equipa grande tem a obrigação de vencer os seus adversários, independentemente das desculpas que se possa arranjar. Desculpas, essas, que só servem para esconder a fragilidade e/ou incompetência dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cosme Machado?

Vamos perder. Renato e Jardel vão ver amarelo e falham Sporting.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...