Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

A malta esquece-se sempre do duo atacante do Litex, Georgi Kakalov e Anatoli Todorov, e do Toledo, o gajo que tinha 20 a cruzamentos, finta, técnica, velocidade e aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Farnerud, do Landskrona.

Bem lembrado, parece que ainda joga e anda pelo Torino.

Também havia um Horacio Peralta, que ainda passou pela Académica, que era um daqueles que era sempre contratado pelo jogo. Aliás, eu lembro-me de antes ainda de imaginar CM Scout e afins seguir as contratações da Lazio porque iam sempre buscar pessoal com atributos banais que ficavam grandes jogadores.

Agora que penso nisto devia ter guardado os meus apontamentos à mão do tempo em que jogava CM.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta esquece-se sempre do duo atacante do Litex, Georgi Kakalov e Anatoli Todorov, e do Toledo, o gajo que tinha 20 a cruzamentos, finta, técnica, velocidade e aceleração.

Todorov e Evandro Roncatto! Grande dupla

Compartilhar este post

Link para o post

O Litex. :medinho:

Lembro-me que o jogo começava com o Porto a meio da 3ª pré-eliminatória da Champions, já sabia que se apanhasse o Litex ou o Shakthar era escusado pensar em ir à Champions, mesmo que tivesse dado 3-0 fora na primeira mão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em GR sempre fui fiel ao Isaksson, mas o Frey naquele Parma de 01/02... Nem era preciso contratar ninguém para ganhar tudo. Aliás, o Parma nas três épocas de 99/00 até 01/02 tinha sempre das melhores equipas do jogo. Di Vaio e Amoroso. :heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Li as 3 pags e entretanto esqueci-me qual era o título do topico :lol:

Estes momentos de nostalgia <3

Compartilhar este post

Link para o post

Num Benfica com poucos recursos financeiros contratar essa malta era um mimo, bons e baratos.

Os primeiros passos com o plantel do Benfica eram sempre iguais: cheque e vassoura na mão.

Eish, Marvin Angulo, já não me lembrava dele! E o Sherman Cardenas também.

Eu só jogava com 3 GRs: Hugo Pinheiro, Chiotis e Butt. Idealmente tinha sempre dois dos 3.

Chiotis era uma máquina.

Também havia o Costanzo, do River.

Em GR sempre fui fiel ao Isaksson, mas o Frey naquele Parma de 01/02... Nem era preciso contratar ninguém para ganhar tudo. Aliás, o Parma nas três épocas de 99/00 até 01/02 tinha sempre das melhores equipas do jogo. Di Vaio e Amoroso. :heart.

Os meus GR de eleição. E o Parma de 99/00 :medinho: Era só ir buscar Saviola e Aimar (dois maquinões jovens) e limpava-se tudo facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comecei a jogar o FM em 2008, e na altura havia o Mika Aaritalo e o Kasper Hamalainen, ambos finlandeses baratos e abusados. Também o Henri Saivet, o Niklas Barkoth, extremo sueco, o Prudnikov e o Andrejev, avançados russos.

Estive a viajar no tempo e a pesquisar uns nomes, e também encontrei o Mihelic, o Marvin Angulo e o Zeefuik.

Frente com Pablo Piatti, Balotelli e Mika Aaritalo. A jogar num 4x2x3x1 obviamente. Era cada tiro cada melro do Balotelli :mrgreen:

E não esquecer os centrais, que eram o Barzagli e o Stepanov :mrgreen:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Frente com Pablo Piatti, Balotelli e Mika Aaritalo. A jogar num 4x2x3x1 obviamente. Era cada tiro cada melro do Balotelli :mrgreen:

E não esquecer os centrais, que eram o Barzagli e o Stepanov :mrgreen:

Angulo e stepanov eram máquinas. o Angulo era muito barato mesmo. Já agora, Obertan, Daniel Aquino, Banega, Sakho e por aí fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Angulo só era pena ser random, mas mais vezes do que não calhava grande besta, era absurdo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaron, MAC do Valencia, também ficava máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar em nórdicos, no Cm03/04, mais alguúem tinha o hábito de ir buscar jogadores ao Haugesund da Noruega? Gajos como Grindheim, Trond Erik Bertelsen, Vegard Nortveit (15 anos e 20 a finalização) e mais uns quantos baratos e muito jeitosos para Portugal. Na altura nem sonhava com o fórum e fiz a descoberta sozinho :biggrin:

era DE não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de FM 2008, o César Delgado era também alta maquina.

No 2006, o Rivaldo era sempre a minha primeira contractação (não passava dos 4M). Maquina!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2007,era o Celsinho :prayer: cracalhão.

1 ano ou 2 depois, assinou pelo Sporting e foi o que foi :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de FM 2008, o César Delgado era também alta maquina.

No 2006, o Rivaldo era sempre a minha primeira contractação (não passava dos 4M). Maquina!!!

Devias pegar no César no FM 2007. Tanto em Sportings e Benficas como Barcelonas e Man Utd era jogador para 40 golos ou mais.

E mais tarde quando apareciam os regens f*didoes :lol:

100golos_zpsulrvanvs.jpg

Alem de ter uma tática que fosse focada nesse Dusan Salamon, alguns jogos gravava antes e reiniciava para que ele marcasse mais golos. Ainda assim, para mim, foi um abuso. Alem de nunca se ter lesionado e ter feito 60 jogos :lol:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Sherman Cardenas no 2007

CM 03/04 havia o fredy william thompshon que era o melhor médio do mundo, e o mexes ainda no auxerre era granda malha tambem

Compartilhar este post

Link para o post

No 08 era só ir buscar o Palacio, o Banega e o Matías Fernandez! Havia muitas máquinas, Garay, Eduardo Ratinho, Rakitic, Witsel, um pl paraguaio do Sporting Luís qualquer coisa, Belluschi.

Compartilhar este post

Link para o post

No 08 era só ir buscar o Palacio, o Banega e o Matías Fernandez! Havia muitas máquinas, Garay, Eduardo Ratinho, Rakitic, Witsel, um pl paraguaio do Sporting Luís qualquer coisa, Belluschi.

E o Filandês! O Mika Aaritalo ou lá como se chamava :mrgreen:

E o Santon tb ficava máquina.

não tinha lido para trás :mrgreen:

O Aron tb jogava muito. Piatti <3

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...