Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2016 A malta esquece-se sempre do duo atacante do Litex, Georgi Kakalov e Anatoli Todorov, e do Toledo, o gajo que tinha 20 a cruzamentos, finta, técnica, velocidade e aceleração. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2016 E o Farnerud, do Landskrona. Bem lembrado, parece que ainda joga e anda pelo Torino. Também havia um Horacio Peralta, que ainda passou pela Académica, que era um daqueles que era sempre contratado pelo jogo. Aliás, eu lembro-me de antes ainda de imaginar CM Scout e afins seguir as contratações da Lazio porque iam sempre buscar pessoal com atributos banais que ficavam grandes jogadores. Agora que penso nisto devia ter guardado os meus apontamentos à mão do tempo em que jogava CM. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2016 Eu só jogava com 3 GRs: Hugo Pinheiro, Chiotis e Butt. Idealmente tinha sempre dois dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Fevereiro 2016 Chiotis era uma máquina. Também havia o Costanzo, do River. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2016 A malta esquece-se sempre do duo atacante do Litex, Georgi Kakalov e Anatoli Todorov, e do Toledo, o gajo que tinha 20 a cruzamentos, finta, técnica, velocidade e aceleração. Todorov e Evandro Roncatto! Grande dupla Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2016 A malta esquece-se sempre do duo atacante do Litex, Georgi Kakalov e Anatoli Todorov, e do Toledo, o gajo que tinha 20 a cruzamentos, finta, técnica, velocidade e aceleração. O Litex. :medinho: Lembro-me que o jogo começava com o Porto a meio da 3ª pré-eliminatória da Champions, já sabia que se apanhasse o Litex ou o Shakthar era escusado pensar em ir à Champions, mesmo que tivesse dado 3-0 fora na primeira mão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Em GR sempre fui fiel ao Isaksson, mas o Frey naquele Parma de 01/02... Nem era preciso contratar ninguém para ganhar tudo. Aliás, o Parma nas três épocas de 99/00 até 01/02 tinha sempre das melhores equipas do jogo. Di Vaio e Amoroso. :heart: Editado 12 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Fevereiro 2016 Li as 3 pags e entretanto esqueci-me qual era o título do topico :lol: Estes momentos de nostalgia <3 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Fevereiro 2016 amoroso rei do funk poderoso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2016 Num Benfica com poucos recursos financeiros contratar essa malta era um mimo, bons e baratos. Os primeiros passos com o plantel do Benfica eram sempre iguais: cheque e vassoura na mão. Eish, Marvin Angulo, já não me lembrava dele! E o Sherman Cardenas também. Eu só jogava com 3 GRs: Hugo Pinheiro, Chiotis e Butt. Idealmente tinha sempre dois dos 3. Chiotis era uma máquina. Também havia o Costanzo, do River. Em GR sempre fui fiel ao Isaksson, mas o Frey naquele Parma de 01/02... Nem era preciso contratar ninguém para ganhar tudo. Aliás, o Parma nas três épocas de 99/00 até 01/02 tinha sempre das melhores equipas do jogo. Di Vaio e Amoroso. :heart. Os meus GR de eleição. E o Parma de 99/00 :medinho: Era só ir buscar Saviola e Aimar (dois maquinões jovens) e limpava-se tudo facilmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2016 GR era o Hugo Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Eu só comecei a jogar o FM em 2008, e na altura havia o Mika Aaritalo e o Kasper Hamalainen, ambos finlandeses baratos e abusados. Também o Henri Saivet, o Niklas Barkoth, extremo sueco, o Prudnikov e o Andrejev, avançados russos. Estive a viajar no tempo e a pesquisar uns nomes, e também encontrei o Mihelic, o Marvin Angulo e o Zeefuik. Frente com Pablo Piatti, Balotelli e Mika Aaritalo. A jogar num 4x2x3x1 obviamente. Era cada tiro cada melro do Balotelli :mrgreen: E não esquecer os centrais, que eram o Barzagli e o Stepanov :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2016 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Fevereiro 2016 Frente com Pablo Piatti, Balotelli e Mika Aaritalo. A jogar num 4x2x3x1 obviamente. Era cada tiro cada melro do Balotelli :mrgreen: E não esquecer os centrais, que eram o Barzagli e o Stepanov :mrgreen: Angulo e stepanov eram máquinas. o Angulo era muito barato mesmo. Já agora, Obertan, Daniel Aquino, Banega, Sakho e por aí fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2016 O Angulo só era pena ser random, mas mais vezes do que não calhava grande besta, era absurdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Fevereiro 2016 O Aaron, MAC do Valencia, também ficava máquina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2016 Já que estão a falar em nórdicos, no Cm03/04, mais alguúem tinha o hábito de ir buscar jogadores ao Haugesund da Noruega? Gajos como Grindheim, Trond Erik Bertelsen, Vegard Nortveit (15 anos e 20 a finalização) e mais uns quantos baratos e muito jeitosos para Portugal. Na altura nem sonhava com o fórum e fiz a descoberta sozinho :biggrin: era DE não era? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Fevereiro 2016 Falando de FM 2008, o César Delgado era também alta maquina. No 2006, o Rivaldo era sempre a minha primeira contractação (não passava dos 4M). Maquina!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) No FM 2007,era o Celsinho :prayer: cracalhão. 1 ano ou 2 depois, assinou pelo Sporting e foi o que foi :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Fevereiro 2016 Omar Andrade Matias Quintana Kwabena Agouda Mascio Charles Doudin Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Falando de FM 2008, o César Delgado era também alta maquina. No 2006, o Rivaldo era sempre a minha primeira contractação (não passava dos 4M). Maquina!!! Devias pegar no César no FM 2007. Tanto em Sportings e Benficas como Barcelonas e Man Utd era jogador para 40 golos ou mais. E mais tarde quando apareciam os regens f*didoes :lol: Alem de ter uma tática que fosse focada nesse Dusan Salamon, alguns jogos gravava antes e reiniciava para que ele marcasse mais golos. Ainda assim, para mim, foi um abuso. Alem de nunca se ter lesionado e ter feito 60 jogos :lol: Editado 12 Fevereiro 2016 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2016 Sherman Cardenas no 2007 CM 03/04 havia o fredy william thompshon que era o melhor médio do mundo, e o mexes ainda no auxerre era granda malha tambem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2016 Devias pegar no César no FM 2007. Tanto em Sportings e Benficas como Barcelonas e Man Utd era jogador para 40 golos ou mais. E mais tarde quando apareciam os regens f*didoes :lol: http Alem de ter uma tática que fosse focada nesse Dusan Salamon, alguns jogos gravava antes e reiniciava para que ele marcasse mais golos. Ainda assim, para mim, foi um abuso. Alem de nunca se ter lesionado e ter feito 60 jogos :lol: Isso no 14, sem regens também era possível. era aguentares 4 ou 5 épocas até o Niang ficar bicho. 100g + todos os anos :lol: melhor avançado que usei em qualquer FM. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Fevereiro 2016 No 08 era só ir buscar o Palacio, o Banega e o Matías Fernandez! Havia muitas máquinas, Garay, Eduardo Ratinho, Rakitic, Witsel, um pl paraguaio do Sporting Luís qualquer coisa, Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) No 08 era só ir buscar o Palacio, o Banega e o Matías Fernandez! Havia muitas máquinas, Garay, Eduardo Ratinho, Rakitic, Witsel, um pl paraguaio do Sporting Luís qualquer coisa, Belluschi. E o Filandês! O Mika Aaritalo ou lá como se chamava :mrgreen: E o Santon tb ficava máquina. não tinha lido para trás :mrgreen: O Aron tb jogava muito. Piatti <3 Editado 12 Fevereiro 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post