whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Defesa? Acho que me lembro dele. Outros: Antonsson e Ishizaki. Morten Gamst Pedersen. E não me consigo lembrar do nome do gajo da juve, porra. :lol: era um avançado africano que era dos juniores, acho eu. Sim, era central. O Antonsson e o Risp, aquela equipa do IFK era só foras-de-série. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2016 Nos guada-redes lembrei-me do Asper. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Fevereiro 2016 a dupla do shakhtar: okoronkwo e aghahowa :heart: e ainda o enakarhire e um gajo da juventus que foi um dos melhores avançados que já tive no fm :lol: vantaggiato? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2016 vantaggiato? esse era do chievo se bem me lembro. mas também era maquina. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) O avançado era o Onwuachi. Craque. Quer dizer, esse era no 03/04, não sei se era a esse que se referiam. Editado 13 Fevereiro 2016 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) O Vantaggiato começava na serie B. Ele não teve no Olhanense? Editado 13 Fevereiro 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2016 O avançado era o Onwuachi. Craque. Quer dizer, esse era no 03/04, não sei se era a esse que se referiam. é isso crl! esse mesmo :lol: maquinão! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2016 Contratação porreira também que fazia no Porto era o Bierofka, do Leverkusen, no final da primeira época em final de contrato (Acho que era no 2005, mas podia muito bem ser no 2006). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Fevereiro 2016 O Peter Prospar também era máquina, num CM tinha 18 anos e no CM do ano a seguir tinha 32 anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) a dupla do shakhtar: okoronkwo e aghahowa :heart: e ainda o enakarhire e um gajo da juventus que foi um dos melhores avançados que já tive no fm :lol: :heart: E do FM 08 ou 09 o Mascio do Cisco Roma? Lembram-se? Era um Tó Madeira. Editado 13 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2016 eia o Mascio, livres era tudo dele :) e o verratti no pescara ainda também era acessivel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2016 O avançado era o Onwuachi. Craque. Quer dizer, esse era no 03/04, não sei se era a esse que se referiam. Esse era incrível e sim, era da Juve e baratinho (ou livre, não me recordo). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2016 Havia também o outro jogador que passou pelo Maritimo que era engraçado num FM. Mbesuma? Um ponta de lança Contratação porreira também que fazia no Porto era o Bierofka, do Leverkusen, no final da primeira época em final de contrato (Acho que era no 2005, mas podia muito bem ser no 2006). Esses eram ambos do FM05. O Mbesuma começava no Kaiser Chiefs btw. E o Bierofka só descobri há alguns anos atrás quando voltei a instalar o FM05. :lol: :heart: E do FM 08 ou 09 o Mascio do Cisco Roma? Lembram-se? Era um Tó Madeira. Era no FM09. E havia nesse FM um outro mano muito bom que era o Aquino. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) e um escocês médio ala também, desse fm, agora não me lembro. John Fleck se não me engano Editado 13 Fevereiro 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2016 :heart: E do FM 08 ou 09 o Mascio do Cisco Roma? Lembram-se? Era um Tó Madeira. esse depois foi retirado num patch seguinte, se não estou enganado no jogador. e um escocês médio ala também, desse fm, agora não me lembro. John Fleck se não me engano Ficava grande bicho. e ainda o Defederico no FM09 e 10, maquinão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) e um escocês médio ala também, desse fm, agora não me lembro. John Fleck se não me engano Acho que é esse. E havia também o Santon e o Kadlec, que vinha muito barato do Sparta de Praga. E outros que eu gostava bastante de contratar era o Javi Garcia e o Miguel Torres, ambos do Real Madrid e que no início dos saves estavam sempre listados para transferência. :lol: O Torres então era alta máquina porque fazia ambos lados da defesa e sempre em alta rotação. :prayer: E o Marcelo também começava nessa situação. E o Miguel Lopes nesse FM era alta máquina e começava no Rio Ave. Custava 1M e tal e valia muito bem o investimento. Editado 13 Fevereiro 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2016 e um escocês médio ala também, desse fm, agora não me lembro. John Fleck se não me engano sdds :heart: esse depois foi retirado num patch seguinte, se não estou enganado no jogador. Ficava grande bicho. e ainda o Defederico no FM09 e 10, maquinão Disso já não me lembro, mas nesse FM só me lembro de fazer um save no Inter onde fui até 2023 (+-) e tinha alta equipa :lol: :heart: Cheguei a ter o Ronaldo e o Messi na frente de ataque :lol: Fui campeão umas 8 vezes seguidas e estava quase a bater o record da Juve. Nesse save a Udinese era a a minha equipa rival e chegou a ser 2 vezes campeã. E havia um bug, se clicasses 2 vezes no continuar antes de escolheres a equipa ias para o jogo sem jogadores :lol: Aconteceu-me isso por duas vezes, perdi com a Udinese por 24-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2016 sdds :heart: Disso já não me lembro, mas nesse FM só me lembro de fazer um save no Inter onde fui até 2023 (+-) e tinha alta equipa :lol: :heart: Cheguei a ter o Ronaldo e o Messi na frente de ataque :lol: Fui campeão umas 8 vezes seguidas e estava quase a bater o record da Juve. Nesse save a Udinese era a a minha equipa rival e chegou a ser 2 vezes campeã. E havia um bug, se clicasses 2 vezes no continuar antes de escolheres a equipa ias para o jogo sem jogadores :lol: Aconteceu-me isso por duas vezes, perdi com a Udinese por 24-0 :lol: Nunca tive tal bug, que me recorde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2016 Isso aconteceu-me duas vezes :lol: O meu pc era lento e usava a barra de espaço para avançar. Clicava 2 vezes e saltava para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 O Peter Prospar também era máquina, num CM tinha 18 anos e no CM do ano a seguir tinha 32 anos. E na verdade chama-se Prosper, nem no nome acertaram. :lol: Entretanto lembrei-me de outro escandinavo, o Mads Jorgensen. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2016 Isso aconteceu-me duas vezes :lol: O meu pc era lento e usava a barra de espaço para avançar. Clicava 2 vezes e saltava para o jogo. ainda hoje deves ter o mesmo :- Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2016 Uma compra obrigatória minha no CM01/02, 4 e 03/04 era o Christoffer Andersson. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Fevereiro 2016 Era esse e o Kennedy Backircioglu, jogavam em todo o lado menos à baliza. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Fevereiro 2016 CM 01/02 Gr- Franco Costanzo Dc- Issac Okoronkwo Dc- Mirel Rădoi Dc- Andrei Milevsky MdC- Stilian Petrov Mc- Mark Kerr Mc- Van der Vaart MaD- Julius Aghahowa MaC- Youssouf Hersi MaE- Arjen Robben PlC- Maxim Tsigalko CM 99/00 A dupla Aimar-Saviola era muito amor. Compartilhar este post Link para o post