whatever Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Se calhar eram os dois. :lol: Do Leixões também havia o Bruno China. Editado 14 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2016 Lembro-me disso, sim, nunca percebi se foi erro ou não, até acho que não dava para o contratar porque ele não aceitava sair. Incrivelmente, fiz uma pesquisa rápida sobre o assunto e descobri isto: http://www.zerozero.pt/player.php?id=305776 Fazendo contas rápidas, este tipo devia ter mesmo essa idade em 2001. Alguém resolveu incluí-lo no jogo na mesma, tornando-o provavelmente no jogador mais velho da história do jogo. :lol: Eu cheguei a contratá-lo para o Estrela mais que uma vez, jogava na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2016 E o António Semedo, que nos tempos do Estrela rebentava sempre com os grandes? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Fevereiro 2016 No 01/02 de certeza que já havia pelo menos um que jogava no Coventry e havia outro sujeito com o mesmo apelido com 14 ou 15 anos também na equipa, sempre assumi que fossem irmãos. Pessoal português que também evoluía bem, sem ser nenhuma estrela, era o Pedras (ou seria o Pedrinha?) e um Hernâni do Limianos. hernâni acho que era do aliados de lordelo! mas sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2016 O Semedo na minha cabeça ainda pecava por defeito, era muito melhor na vida real. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2016 hernâni acho que era do aliados de lordelo! mas sem certezas O que eu estou a falar é este: http://www.zerozero.pt/player.php?id=226728 Pois, parece que alguém decidiu homenagear essa figura do União de Tomar ao metê-lo no jogo com 63 anos, como é que estas coisas passavam nas equipas de pesquisa é que eu gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Fevereiro 2016 O que eu estou a falar é este: http://www.zerozero.pt/player.php?id=226728 achei que era este: http://www.zerozero.pt/player.php?id=112029&epoca_id=0&search=1 mas este é bem mais recente, fm07, acho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2016 Tinha este print na secção lá de cima. Neste save acho que ainda tive nas mãos o Tó Madeira mas como só usava um PL, foi co crl lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2016 No 01/02 de certeza que já havia pelo menos um que jogava no Coventry e havia outro sujeito com o mesmo apelido com 14 ou 15 anos também na equipa, sempre assumi que fossem irmãos. Pessoal português que também evoluía bem, sem ser nenhuma estrela, era o Pedras (ou seria o Pedrinha?) e um Hernâni do Limianos. Lembro-me que havia um indiano que tinha para aí uns 14 anos, no CM 01/02. Nunca aceitava vir para o clube. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Fevereiro 2016 o loovens é titular no sheffield do carvalhal, ainda Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2016 plot twist o mica é o carvalhal Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Fevereiro 2016 Zuñiga, Millán e Inostroza. Cracalhões, para mim o Millán e o Inostroza era melhores que o Zuñiga. Julio Arca de um lado e Bouma do outro. Já não me lembrava do Oskitz que se contratava com uns 16 ou 17 anos e hoje em dia está com 29 anos na terceira divisão espanhola. O Montolivo fez-me lembrar o Pazzini, tinham sempre de vir os dois.Outro lateral imprescindível era o Jesús Arellano e também me lembro de no CM4 contratar-se facilmente o Rooney em final de contrato.Ainda nos uruguaios, um era o Estoyanoff e outro era o Carini que entretanto acabou por ir a Juventus ainda muito novo.E aqueles dois costa-riquenos do OFI, um clube grego, o Alonso Solís e Rónald Gómez? O Arca e o Bouma não jogavam os dois do lado esquerdo? O Ronald Gómez, num save que fiz com o Benfica, foi um autêntico abono de família. Descobri-o numa eliminatória de acesso da Liga dos Campeões vs. Olympiakos, o tipo marcou-me dois golos e chamou-me a atenção. Guarín, o Libis Andres Arenas, era uma selecção jeitosinha essa da Colômbia. Arenas na baliza e Guarín fora da área nos cantos. :prayer: a dupla do shakhtar: okoronkwo e aghahowa :heart: e ainda o enakarhire e um gajo da juventus que foi um dos melhores avançados que já tive no fm :lol: Okoronkwo era o rei de qualquer defesa, tanto jogava ao meio, como à esquerda e à direita. Havia também um trinco do Shakhtar, igualmente nigeriano, muito forte. Reyad :prayer:Nesse cm, no Porto contratava sempre o Okoronkwo, Aghahowa, Reyad, Simão Sabrosa, Kaká, Kerr e dois zucas do Palmeiras, Juninho e Pedrinho. Só craques :prayer: Uma coisa que me agradava nesses CMs é que nós podíamos fazer uma época num dia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2016 E ninguém se lembra de no CM 01/02 existir um indivíduo no U. Tomar com 63 anos? :lol: O nome dele era António Fortes. Mister Tótói ,lenda cá de Tomar. Extremo esquerdo fantástico eheh. Incrivelmente, fiz uma pesquisa rápida sobre o assunto e descobri isto: http://www.zerozero.pt/player.php?id=305776 Fazendo contas rápidas, este tipo devia ter mesmo essa idade em 2001. Alguém resolveu incluí-lo no jogo na mesma, tornando-o provavelmente no jogador mais velho da história do jogo. :lol: Eu cheguei a contratá-lo para o Estrela mais que uma vez, jogava na frente. Nunca consegui ir buscá-lo :-| Verdade o Semedo era um craque, ele e o Dário da Académica também eram grandes aquisições. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2016 Dário que saía quase sempre para o Porto por valores absurdos, 10M€ ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2016 No 01/02 de certeza que já havia pelo menos um que jogava no Coventry e havia outro sujeito com o mesmo apelido com 14 ou 15 anos também na equipa, sempre assumi que fossem irmãos. Pessoal português que também evoluía bem, sem ser nenhuma estrela, era o Pedras (ou seria o Pedrinha?) e um Hernâni do Limianos. Irmãos Tobin? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu acho que os jogadores de 13 anos só passaram a aparecer no CM03/04. O Paim era um deles. Freddy Adu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Fevereiro 2016 O Cadinha também era alto craque Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Contratação porreira também que fazia no Porto era o Bierofka, do Leverkusen, no final da primeira época em final de contrato (Acho que era no 2005, mas podia muito bem ser no 2006). Li o tópico à espera que alguém dissesse isto, e porque no outro dia dei por mim a pensar em cm e fm de outros anos e nos bons jogadores, e lembrei-me deste. O gajo era uma máquina do crl no fm 2005, era a minha primeira compra obrigatória assim que começava o jogo, tinha 10 em quase todos os jogos e era sempre o melhor jogador do campeonato. Ganhei a Champions com o Benfica com esse gajo a ser o melhor jogador da equipa. Editado 14 Fevereiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2016 http://strikerless.com/2016/02/14/fm-trivia-quiz/ Saquei 73%, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2016 53%. Nada mau para quem nunca jogou cm. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Fevereiro 2016 60%. para quem começou no cm03/04 e depois passou logo para o fm08 não está mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 14 Fevereiro 2016 73% aqui. Grande nostalgia este tópico. Já me fez pegar no CM 01/02 de novo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post