Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

Visitante

80%, falhei as screenshots das versões anteriores ao CM03/04 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

fiz 67 e agora vou instalar o 07 :mrgreen:

se alguma alma caridosa conseguir orientar a cena da huge database fico eternamente agradecido

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia, sabia que era um dos mitos do jogo, que era asiático e que jogava num clube inglês. Tudo inútil para responder à pergunta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Arca e o Bouma não jogavam os dois do lado esquerdo?

Agora que falas nisso, tens razão. Bom lateral direito era o David Prutton.

Irmãos Tobin?

Não faço a mínima ideia dos nomes deles.

Lembro-me de outro ponta-de-lança que marcava golos sem fim, mas que não era especialmente referenciado, muito provavelmente por não ser um jogador obscuro ou praticamente a custo zero, Jan Vennegoor of Hesselink.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de outro ponta-de-lança que marcava golos sem fim, mas que não era especialmente referenciado, muito provavelmente por não ser um jogador obscuro ou praticamente a custo zero, Jan Vennegoor of Hesselink.

Co Adriaanse gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 60%.

Não conhecia o Supat Rungratsamee.

Eish o Supat. Já nem me lembrava dessa personagem.

Eu joguei muito CM 03/04 e ainda jogo algumas vezes...quando jogava em equipas assim maiorzinhas ia buscar maior parte dos nomes que dizem por aqui. Alvos preferenciais também eram o Cerci ( ele + Roncatto no Olympiacos :heart: ) e o Simonetta da Roma. Havia também um médio de na equipa B ou juniores da Real Sociedad que era amor.

Em equipas mais pequenas costumava jogar no Odivelas. Estava sempre atento às equipas B dos grandes...a do Sporting era amor com o Paim, o Marcelino e o Zé Mário. O Helder Barbosa também era alvo. Tinha sempre o Dady e o Bock na frente. Uma equipa onde ia também buscar jogadores era o Leixoes....tinham um central ( Alvaro qualquer coisa ? ), o Cadinha, o Pedras, o Weslem....a equipa B também tinha um GR nice e um avançado com alguns 15 anos ou que era. E o Gondomar também! O Wesley avançado e o Paulo Vaz médio centro eram muito bons...

A equipa do Roncatto também tinha um médio de 17 anos bastante jeitoso. Danielson? Algo assim

Edit: Danielson não. Dinelson!

E a Argentina também já era um viveiro de jogadores. O Tevez era alto bicho, mas quem eu ia buscar sempre era o Pisculichi :heart:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O CM03/04 não foi tão épico como o CM01/02 porque estava muito mal otimizado, lembro-me de ter um PC bastante aceitável para a altura em que saiu e tudo o que fosse acima de 3 ligas e BD normal tornava-se aborrecido porque os dias demoravam bastante a passar. O CM4 foi ainda mais grave, para além de vir meio traduzido, apenas.

Ainda assim, CM97/98 e 00/01 foram, para mim, "os" CM's, até se sonhava de noite com os jogos que íamos ter :lol:

Claramente o ícone da saga é o 01/02, mas para quem já vinha com muitas horas de CM99/00 e 00/01, não teve tanto significado. É mais por ser o mais atual dentro dos mais icónicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os mais marcantes foram também o 03/04 e o 01/02, mas o primeiro marcou a fase em que joguei online e em que o jogo ganhou outra consistência em relação ao motor 2D, e portanto comecei a descobrir o jogo com outra consciência e profundidade.

No entanto, sou bem capaz de ter passado mais horas no 01/02. Era quase doentio a quantidade de horas que eu passava num dia normal a jogar àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...