Ron Swanson Publicado 14 Fevereiro 2016 53%. Nada mau para quem nunca jogou cm. Faz um favor a ti próprio e arranja o CM 0102. Melhor de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Fevereiro 2016 Fiz 67, estava à espera de menos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2016 Aqui ainda está a carregar a lista preferencial :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2016 80%, falhei as screenshots das versões anteriores ao CM03/04 :-| Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Fevereiro 2016 You scored 80%! Falhei algumas dos CMs mais antigos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2016 fiz 67 e alguns foi a sorte tipo a ultima lol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) fiz 67 e agora vou instalar o 07 :mrgreen: se alguma alma caridosa conseguir orientar a cena da huge database fico eternamente agradecido Editado 14 Fevereiro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2016 Fiz 60%. Não conhecia o Supat Rungratsamee. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2016 Eu conhecia, sabia que era um dos mitos do jogo, que era asiático e que jogava num clube inglês. Tudo inútil para responder à pergunta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Fevereiro 2016 53% aqui :( Vou voltar a pegar no 01/02 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2016 O Arca e o Bouma não jogavam os dois do lado esquerdo? Agora que falas nisso, tens razão. Bom lateral direito era o David Prutton. Irmãos Tobin? Não faço a mínima ideia dos nomes deles. Lembro-me de outro ponta-de-lança que marcava golos sem fim, mas que não era especialmente referenciado, muito provavelmente por não ser um jogador obscuro ou praticamente a custo zero, Jan Vennegoor of Hesselink. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Fevereiro 2016 Lembro-me de outro ponta-de-lança que marcava golos sem fim, mas que não era especialmente referenciado, muito provavelmente por não ser um jogador obscuro ou praticamente a custo zero, Jan Vennegoor of Hesselink. Co Adriaanse gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Fiz 60%. Não conhecia o Supat Rungratsamee. Eish o Supat. Já nem me lembrava dessa personagem. Eu joguei muito CM 03/04 e ainda jogo algumas vezes...quando jogava em equipas assim maiorzinhas ia buscar maior parte dos nomes que dizem por aqui. Alvos preferenciais também eram o Cerci ( ele + Roncatto no Olympiacos :heart: ) e o Simonetta da Roma. Havia também um médio de na equipa B ou juniores da Real Sociedad que era amor. Em equipas mais pequenas costumava jogar no Odivelas. Estava sempre atento às equipas B dos grandes...a do Sporting era amor com o Paim, o Marcelino e o Zé Mário. O Helder Barbosa também era alvo. Tinha sempre o Dady e o Bock na frente. Uma equipa onde ia também buscar jogadores era o Leixoes....tinham um central ( Alvaro qualquer coisa ? ), o Cadinha, o Pedras, o Weslem....a equipa B também tinha um GR nice e um avançado com alguns 15 anos ou que era. E o Gondomar também! O Wesley avançado e o Paulo Vaz médio centro eram muito bons... A equipa do Roncatto também tinha um médio de 17 anos bastante jeitoso. Danielson? Algo assim Edit: Danielson não. Dinelson! E a Argentina também já era um viveiro de jogadores. O Tevez era alto bicho, mas quem eu ia buscar sempre era o Pisculichi :heart: Editado 15 Fevereiro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Fevereiro 2016 You scored 87%! Ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2016 O CM03/04 não foi tão épico como o CM01/02 porque estava muito mal otimizado, lembro-me de ter um PC bastante aceitável para a altura em que saiu e tudo o que fosse acima de 3 ligas e BD normal tornava-se aborrecido porque os dias demoravam bastante a passar. O CM4 foi ainda mais grave, para além de vir meio traduzido, apenas. Ainda assim, CM97/98 e 00/01 foram, para mim, "os" CM's, até se sonhava de noite com os jogos que íamos ter :lol: Claramente o ícone da saga é o 01/02, mas para quem já vinha com muitas horas de CM99/00 e 00/01, não teve tanto significado. É mais por ser o mais atual dentro dos mais icónicos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Fevereiro 2016 Para mim os mais marcantes foram também o 03/04 e o 01/02, mas o primeiro marcou a fase em que joguei online e em que o jogo ganhou outra consistência em relação ao motor 2D, e portanto comecei a descobrir o jogo com outra consciência e profundidade. No entanto, sou bem capaz de ter passado mais horas no 01/02. Era quase doentio a quantidade de horas que eu passava num dia normal a jogar àquilo. Compartilhar este post Link para o post