Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

Os mais marcantes para mim foram o 99/00, que foi o primeiro que tive em minha casa e o 01/02, houve alturas em que basicamente deixei de viver para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

80% no quiz. Esta pergunta é um roubo:

Q.8 Name the club that is a Football Manager favorite that plays in one nations league but represents another nation each year in European competition.

Meteram Vaduz como resposta certa, mas é claramente San Marino!

Como não joguei o 03/04, também não conhecia o Rungratsamee. Foi uma das que falhei :(

O CM 01-02 foi o primeiro que joguei a sério, e será para sempre o meu favorito. É aquele jogo que os anos passam e passam, mas volta e meia lá volto para fazer um save quando enjoo do FM desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

80% no quiz. Esta pergunta é um roubo:

Q.8 Name the club that is a Football Manager favorite that plays in one nations league but represents another nation each year in European competition.

Meteram Vaduz como resposta certa, mas é claramente San Marino!

Como não joguei o 03/04, também não conhecia o Rungratsamee. Foi uma das que falhei :(

O CM 01-02 foi o primeiro que joguei a sério, e será para sempre o meu favorito. É aquele jogo que os anos passam e passam, mas volta e meia lá volto para fazer um save quando enjoo do FM desse ano.

Também meti San Marino e achei estanho meterem o Vaduz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O 99/00 não era o 2?

Não. 3.

O Colossus já me fez ver como interpretei mal a pergunta que mencionei ali atrás. Foi a tua sorte, Perep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os mais marcantes foram também o 03/04 e o 01/02, mas o primeiro marcou a fase em que joguei online e em que o jogo ganhou outra consistência em relação ao motor 2D, e portanto comecei a descobrir o jogo com outra consciência e profundidade.

No entanto, sou bem capaz de ter passado mais horas no 01/02. Era quase doentio a quantidade de horas que eu passava num dia normal a jogar àquilo.

Exatamente igual aqui

Saudosa equipa que construí na Roma no CM01/02 com Figo, Zidane, Beckham, Batistuta, Totti, Verón...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês não estão a ler bem a pergunta. Esta refere-se à equipa que representa o seu país original nas competições europeias, mas compete numa liga de outro país. O Vaduz todos os anos vai à Liga Europa via Taça do Liechtenstein (é a única equipa profissional, e creio que só há mais um dúzia dela no país, amadoras). Todavia, joga nas competições nacionais da Suiça :) O San Marino joga em Itália, mas não vai às competições europeias pois tem uma liga própria de onde saem os apurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias pegar no César no FM 2007. Tanto em Sportings e Benficas como Barcelonas e Man Utd era jogador para 40 golos ou mais.

E mais tarde quando apareciam os regens f*didoes :lol:

100golos_zpsulrvanvs.jpg

Alem de ter uma tática que fosse focada nesse Dusan Salamon, alguns jogos gravava antes e reiniciava para que ele marcasse mais golos. Ainda assim, para mim, foi um abuso. Alem de nunca se ter lesionado e ter feito 60 jogos :lol:

Que fm é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia-me o 2008. Belos tempos a viciar nisso. Mas para mim o 01/02 e o 99/00 foram os melhores.

Edit: Nao pode ser o 2007. Ele está em Maio de 2006 e já tem o Ronaldo no Oviedo. Deve ser o 2005.

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia-me o 2008. Belos tempos a viciar nisso. Mas para mim o 01/02 e o 99/00 foram os melhores.

Edit: Nao pode ser o 2007. Ele está em Maio de 2006 e já tem o Ronaldo no Oviedo. Deve ser o 2005.

2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E um desafio engraçado para começar no 01/02?

Uma coisa engraçada deve ser pegar num dos clubes que ande cá em cima hoje em dia e que na altura estivesse nas ruas da amargura. Tanto em Portugal como no estrangeiro.

Já agora, o United deve ter um timaço no 01/02 :medinho:

Ah, e alguém chegou a pegar no Blackburn Rovers no 03/04? Matt Jansen, Dwight York, Andrew Cole, Brett Emerton, etc. Foram a minha primeira equipa na série (na demo só dava para começar em Inglaterra) e tinham uma equipa impecável :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa engraçada deve ser pegar num dos clubes que ande cá em cima hoje em dia e que na altura estivesse nas ruas da amargura. Tanto em Portugal como no estrangeiro.

Fiorentina na Serie C já é um clássico.

Também há o Swansea na Third Division.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiorentina na Serie C já é um clássico.

Também há o Swansea na Third Division.

Ei, a Fiorentina, pois é! Mas eles não tinham problemas financeiros no jogo que impediam de se fazer um save em condições? Tenho essa ideia...

Mas era um desafio porreiro, ainda por cima com a liga italiana recheada de excelentes jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

No CM0102 a Fiorentina ainda estava na Serie A, Sumudica

O City pré petroleo é um desafio giro; o Castel di Sangro também é fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O City pré petroleo é um desafio giro; o Castel di Sangro também é fixe

Ele estava a falar do 03/04, penso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão a ler bem a pergunta. Esta refere-se à equipa que representa o seu país original nas competições europeias, mas compete numa liga de outro país. O Vaduz todos os anos vai à Liga Europa via Taça do Liechtenstein (é a única equipa profissional, e creio que só há mais um dúzia dela no país, amadoras). Todavia, joga nas competições nacionais da Suiça :) O San Marino joga em Itália, mas não vai às competições europeias pois tem uma liga própria de onde saem os apurados.

Se conhecessem a história do EMEM sabiam a resposta a essa.

Não é, Red Prince?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse save <3

Posso estar enganado Elliot mas pareceu me que ele estava a falar do cm 01 02; mas ele que tire as duvidas todas depois

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, e tinha uma equipa bem jeitosa

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um japonês também fixolas. Kikuchi se não me engano . Começava novinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...