Vision Publicado 17 Fevereiro 2016 pra mim é o 2007 e o 2º melhor é o 2008 f*da-se parecendo que não o 2007 saiu quase há 10 anos :lol: Na, o 2008 foi o topo :carinhoso: Sabes muito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu a seguir ao primeiro FM não devo saber distinguir nenhum lol Já distinguir entre o CM4 e o 03-04 deve ser uma sorte Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2016 Por acaso acho que consigo distinguir todos os FM's excepto o 10 e o 11, nesses era capaz de hesitar. Não me lembro em qual deles foi introduzido os papéis de jogador, mas acho que foi no 10 o que aumenta o nível de confusão. Achei o FM2008 o mais fácil e o mais bugado da saga, até necessidade de lançar patches em estado beta tiveram, tinha bugs muito irritantes. Nos FM's mais antigos, o que achei mais sólido foi o FM2007 e o mais inovador o FM2009. Mas o meu preferido é mesmo o FM2016, raramente tenho este tipo de sensação, do último ser o melhor. Também é fácil distinguir o CM4 e o CM03/04, basta olhar para o canto inferior esquerdo. Se for 4.0.x é o CM4, se for 4.1.x é o 03/04 :mrgreen: Complicado é entre 99/00, 00/01 e 01/02. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Elifoot :prayer: de 94... Editado 17 Fevereiro 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Fevereiro 2016 Aquele tópico do Frio do FM 2008. :heart: Bons tempos! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Fevereiro 2016 Aquele tópico do Frio do FM 2008. :heart: Bons tempos! Foi de longe o jogo onde passei mais horas, muitas delas a rir-me do que estava a fazer no Messenger com o Mário. Eterna equipa do Sparta de Roterdão que levei à final da CL e que tinha o Ghilas como melhor jogador <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Quando o FM08 foi lançado o EMEM estava com um ambiente incrível e saves com uma qualidade fantástica. Pessoal como o Zlatan, Red Prince, Kewl, Dário, etc, etc. Que brutalidade. O manelm, o Worm, o André... Que top. Ah, e o Césario, claro. Editado 17 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Fevereiro 2016 FM 2008, o melhor de sempre :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Fevereiro 2016 FM2008...que saudades :D Pablo Piatti com 18 anos e Balotelli com 16 :prayer: Mais o Aaritalo. Que tempos :biggrin: No FM07 já agora, lembro-me de comprar um PL do Brasil, Washington, que tinha 203cm e que jogava numa equipa da 4ª divisão ou assim. Só para o fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu a seguir ao primeiro FM não devo saber distinguir nenhum lol Já distinguir entre o CM4 e o 03-04 deve ser uma sorte Esses era fácil, que foi aí que introduziram o 2D. Fabio Paim e José Mário :prayer: E fazer uma propostazinha pelo Ronaldo para um tubarão entrar na corrida e roubá-lo logo do Sporting hehe Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2016 FM 2008 :heart: E o 2007 também foi épico, claramente as duas versões que mais joguei (sem contar com o eterno CM2001-2002, que por norma quase todos os Verões ainda lá vou dar uma perninha). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2016 :heart: apanhei-o num fm qq num clube da dinamarca q resolvi treinar, tb tinha o larsson em fim de carreira, fui campeao europeu em 2 épocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Fevereiro 2016 apanhei-o num fm qq num clube da dinamarca q resolvi treinar, tb tinha o larsson em fim de carreira, fui campeao europeu em 2 épocas :lol: Não terá sido o Helsingborgs, da Suécia? :mrgreen: Acho que foi lá que o Larsson se retirou. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Fevereiro 2016 Já era C-4 bem antes desse nabo, Pamela Chagas Freitas. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2016 lembrei-me de um jogador fetiche que tentava comprar sempre para o meu Porto o Vitor Paneira :prayer: lembrei-me dele por causa da entrevista no +futebol http://www.maisfutebol.iol.pt/destino-80-s/destino-90-s/este-texto-pisca-o-olho-aos-trintoes-que-quiseram-ser-vitor-paneira Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2016 e uma táctica boa para o FM07 não se arranja? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Fevereiro 2016 Uma grande equipa no FM08 era também o Ajax. Stekelenburg, Vertonghen, Vermaelen, Heitinga, Staam, Emanuelson, Maduro, Davids, Mitea, Leonardo, Kennedy Bakircioglu, Huntelaar... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Fevereiro 2016 Que não te falte nada boavisteiro http://www.cmportuga...c=138963&st=340 Também há este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146798 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2016 Também há este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146798 Esse tópico é muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Fevereiro 2016 COMO É QUE EU PASSEI TANTO TEMPO SEM LER ISTO!? Há tanta história ali... Até fiquei com vontade de meter o avatar do Cláudio Ramos :-( Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Melhor tópico de sempre fds que lindo :funny: Estou como o Timofte, como crl esta m*rda me passou Editado 18 Fevereiro 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) e uma táctica boa para o FM07 não se arranja? O FM é algo antigo mas ainda assim convem dizeres que equipa tens e que jogadores de qualidade tens para decidir :mrgreen: Eu quando tinha a equipa feita com alta qualidade ofensiva e defensiva, usava sempre 4 1 3 2 (1 Medio defensivo e 3 medios ofensivos) Dava goleadas assim. Se não, usava 4 2 3 1 (2 médios, 3 medios ofensivos e 1 PL que fosse bom matador) As vezes usava 4 2 2 2 tmb (2 médios, 2 medio ala) Editado 18 Fevereiro 2016 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2016 é o Benfica de 2006 Quim Nélson Léo Luisão Alcides/RR Katsou/Petit Kara/Rui Costa Simão Manu/Paulo Jorge :lol: Mantorras/Nuno Gomes Micolli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2016 Elifoot :prayer: de 94... Tal e qual. Elifoot II :heart: Também há este http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146798 Já tenho com que me entreter, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post