Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

Então não...

O ponto alto dos irmãos Paralta foi no 00/01, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Pedro Emanuel, André Peralta, João Peralta, Antchouet, Marajó, Allan Dellon, Michael Kerr. Ninguém se lembra destes?

Allan Dellon :heart:

Havia um dos jogos que ia sempre buscar esse gajo ao Vitoria e o Mancini ao Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ganhaste a votação do melhor golo do CM. :mrgreen:

O meu golo com o Papa Waigo era muito melhor que o teu do Petit, lembro-me perfeitamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém se lembra daquele truque no 03/04 em que para vender um jogador por um balúrdio, vendiam a custo 0 com cláusula de 20M/30M após uma internacionalização? Tanto dinheiro que fazia assim, com internacionais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu.

Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen:

Famosa tática da cruz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembra daquele truque no 03/04 em que para vender um jogador por um balúrdio, vendiam a custo 0 com cláusula de 20M/30M após uma internacionalização? Tanto dinheiro que fazia assim, com internacionais :mrgreen:

Não me recordo, mas até há bem pouco tempo era possível contratar jogadores facilmente por causa do pagamento em mensalidades, acho que agora o jogo não permite.

No CM4 e no 99/00 podias comprar jogadores sempre a custo zero, bastava renegociar a proposta a meio do contrato. No início cheguei a fazer isso mas tirou a piada ao jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual era o CM, penso que devia ser o CM00/01, que tb jogava tudo pelo meio. A táctica que usava era um 3-1-1-2-3. Era dum gajo cm3fan ou cm4fan, uma coisa assim, que tinha sacado aqui do CMPT, quando isto era só site e não tinha forum, ou pelo menos se tinha forum eu não andava cá ainda. Sei que eu andava na altura era no canal do IRC. :mrgreen: O gajo que fez a táctica tb andava por lá.

E a Diablo, uns CMs depois? :mrgreen: o médio centro marcava dezenas de golos.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eras tu? Eu desisti de tentar perceber quem é quem nos users que mudam de nome aqui tipo há mais de 5 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita acho que era Fábio, mas what the hell, volta e meia chego aqui e vejo um nick que nada tem a ver, o último que me vi f*dido para saber quem era foi o Puro (Hrakkar)

Por falar nisso, o que é feito do Kaká? Será que ainda é portista ou já voltou a ser lagarto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, CM4fan era (e sou, em muitos sítios...) eu, mas nunca meti aqui uma tática enquanto isto era só site. Nessa altura só vinha cá sacar quick starts :lol:

E até porque o CM4 é posterior ao 00/01 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que ninguém o conhecesse na vida real, mas alguém se lembra do Miguel Veloso no FM2008? :mrgreen:

image%5B12%5D.png?imgmax=800

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita acho que era Fábio, mas what the hell, volta e meia chego aqui e vejo um nick que nada tem a ver, o último que me vi f*dido para saber quem era foi o Puro (Hrakkar)

Por falar nisso, o que é feito do Kaká? Será que ainda é portista ou já voltou a ser lagarto? :mrgreen:

O CMPT podia ter um tópico tipo este ou do Nelo Vingada mas só sobre users antigos!

Adora saber que é feito de muitos users e recordar algumas histórias

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2008, o melhor de sempre :heart:

pra mim é o 2007 e o 2º melhor é o 2008

f*da-se parecendo que não o 2007 saiu quase há 10 anos :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...