Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 Então não... O ponto alto dos irmãos Paralta foi no 00/01, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2016 Também havia um Dunga, no Gouveia, bem jeitoso para as equipas pequenas. E depois um Adilson, no Nacional, ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Fevereiro 2016 Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Pedro Emanuel, André Peralta, João Peralta, Antchouet, Marajó, Allan Dellon, Michael Kerr. Ninguém se lembra destes? Allan Dellon :heart: Havia um dos jogos que ia sempre buscar esse gajo ao Vitoria e o Mancini ao Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2016 Mas não ganhaste a votação do melhor golo do CM. :mrgreen: O meu golo com o Papa Waigo era muito melhor que o teu do Petit, lembro-me perfeitamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2016 PAPA WAIGO o matador Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 Ninguém se lembra daquele truque no 03/04 em que para vender um jogador por um balúrdio, vendiam a custo 0 com cláusula de 20M/30M após uma internacionalização? Tanto dinheiro que fazia assim, com internacionais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Fevereiro 2016 O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu. Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen: Famosa tática da cruz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 Ninguém se lembra daquele truque no 03/04 em que para vender um jogador por um balúrdio, vendiam a custo 0 com cláusula de 20M/30M após uma internacionalização? Tanto dinheiro que fazia assim, com internacionais :mrgreen: Não me recordo, mas até há bem pouco tempo era possível contratar jogadores facilmente por causa do pagamento em mensalidades, acho que agora o jogo não permite. No CM4 e no 99/00 podias comprar jogadores sempre a custo zero, bastava renegociar a proposta a meio do contrato. No início cheguei a fazer isso mas tirou a piada ao jogo... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Fevereiro 2016 Se conhecessem a história do EMEM sabiam a resposta a essa. Não é, Red Prince? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Fevereiro 2016 :heart: Real Únion > Vaduz Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Não sei qual era o CM, penso que devia ser o CM00/01, que tb jogava tudo pelo meio. A táctica que usava era um 3-1-1-2-3. Era dum gajo cm3fan ou cm4fan, uma coisa assim, que tinha sacado aqui do CMPT, quando isto era só site e não tinha forum, ou pelo menos se tinha forum eu não andava cá ainda. Sei que eu andava na altura era no canal do IRC. :mrgreen: O gajo que fez a táctica tb andava por lá. E a Diablo, uns CMs depois? :mrgreen: o médio centro marcava dezenas de golos. Editado 17 Fevereiro 2016 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2016 CM4fan não era de certeza. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Fevereiro 2016 Tens a certeza absoluta? Olha que eu também acho que era... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Fevereiro 2016 Eras tu? Eu desisti de tentar perceber quem é quem nos users que mudam de nome aqui tipo há mais de 5 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2016 O Mesquita acho que era Fábio, mas what the hell, volta e meia chego aqui e vejo um nick que nada tem a ver, o último que me vi f*dido para saber quem era foi o Puro (Hrakkar) Por falar nisso, o que é feito do Kaká? Será que ainda é portista ou já voltou a ser lagarto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Fevereiro 2016 O cm4fan era o verY (mas ele já tem este nick há uma carrada de anos). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2016 Epa, CM4fan era (e sou, em muitos sítios...) eu, mas nunca meti aqui uma tática enquanto isto era só site. Nessa altura só vinha cá sacar quick starts :lol: E até porque o CM4 é posterior ao 00/01 lol. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Fevereiro 2016 Não é que ninguém o conhecesse na vida real, mas alguém se lembra do Miguel Veloso no FM2008? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2016 FM 2008, o melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Fevereiro 2016 Sdds Vukcevic com 20 a remates de longe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) O Mesquita acho que era Fábio, mas what the hell, volta e meia chego aqui e vejo um nick que nada tem a ver, o último que me vi f*dido para saber quem era foi o Puro (Hrakkar) Por falar nisso, o que é feito do Kaká? Será que ainda é portista ou já voltou a ser lagarto? :mrgreen: O CMPT podia ter um tópico tipo este ou do Nelo Vingada mas só sobre users antigos! Adora saber que é feito de muitos users e recordar algumas histórias Editado 17 Fevereiro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 O CMPT podia ter um tópico tipo este ou do Nelo Vingada mas só sobre users antigos! Adora saber que é feito de muitos users e recordar algumas histórias Que não te falte nada boavisteiro :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138963&st=340 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2016 Que não te falte nada boavisteiro :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138963&st=340 Nós até já falamos por lá :mrgreen: Aquilo está ao abandono. Users tipo o Zimene, que nunca mais apareceu, ainda postavam naquela altura Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) FM 2008, o melhor de sempre :heart: pra mim é o 2007 e o 2º melhor é o 2008 f*da-se parecendo que não o 2007 saiu quase há 10 anos :lol: Editado 17 Fevereiro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 FM 2008, o melhor de sempre :heart: Sabes muito. Compartilhar este post Link para o post