Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

E o Kaluzny? Era só 20 e não jogava um crl

Meio campo com Zé Elias e Kerr :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kaluzny? Era só 20 e não jogava um crl

Meio campo com Zé Elias e Kerr :heart:

O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu.

Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém mencionou o Babangida (acho que escrevi bem). Extremo com 20 de aceleração e velocidade. Até passava por cima dos outros jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen:

Funcionava bem? É que jogar com 2 PL tirava rendimento à equipa, ou se usava um, ou três.

Fui mais feliz com um 4-1-2-2-1 sem extremos, e por vezes um 3-1-2-3-1 também sem extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava quase sempre em 4-3-1-2, com três médios centro e laterais muito ofensivos e corria-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não, era um boi! :(

Quem também comprava quase sempre era o Daniel Anderson, um sueco.

A minha tática era 3-5-2, com o Kallstrom ou Nikiforenko a MAC e era sempre a destrocar :lol:

Lembrei-me agora do Hersi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikiforenko nas costas do Tó Madeira e do Tsigalko no Estrela tri-campeão europeu. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionava bem? É que jogar com 2 PL tirava rendimento à equipa, ou se usava um, ou três.

Fui mais feliz com um 4-1-2-2-1 sem extremos, e por vezes um 3-1-2-3-1 também sem extremos.

Os 2PL não marcavam muitos golos apesar das boas notas. Quem marcava golos como o crl eram os MACs, ainda para mais quando se jogava com jogadores como o Nikiforenko.

Deu-me muitas alegrias a táctica, tal como o doom_master disse, parece-me que quantos mais jogadores no centro mais rapidamente tinhas sucesso. Neste caso jogavam todos no centro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não, era um boi! :(

Quem também comprava quase sempre era o Daniel Anderson, um sueco.

A minha tática era 3-5-2, com o Kallstrom ou Nikiforenko a MAC e era sempre a destrocar :lol:

Lembrei-me agora do Hersi :prayer:

Acho que no último patch o Kallstrom já aparecia como MDC. Mas jogava muito na mesma.

O Hersi era muito craque. Outro médio ofensivo jeitoso era o Magne Hoseth, norueguês.

Eu experimentei/experimento (que ainda vou jogando isto de vez em quando) de tudo ao longo dos anos, mas a táctica com que tive melhores resultados acabou por ser um 3x6x1 que encontrei algures por aqui (acho que era do Pawn), com meia dúzia de alterações que ia fazendo, conforme a equipa que treinava.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita nesse tempo qualquer um podia ter 20 a finalização, nem precisava de ser um prodígio.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver um site com a "data" dos jogadores.

tipo o Nicolas Millan que disseram atrás, de nome não me lembrava, mas quando vi a SS dele lembrei logo quem era :lol:

a data do jogador com a SS ao início e depois a SS passados uns anos

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Os atributos dos jogadores só deixaram de estar abusados no FM2007. Até ao FM2006 (incluindo os CM's), ao fim de 5 ou 6 épocas era cada bicho com uns 7 ou 8 20's, defesas com 16 a finalização, avançados com 16 a desarme... A partir do 2007 o realismo aumentou e curiosamente daí para a frente houve muito mais dificuldades em construir super táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dava gozo no 01/02, era ir buscar aqueles jogadores que ninguém queria, por uns trocos, e mais tarde vender aos grandes por milhões. Com atributos nada de especial. E lá eles flopavam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikiforenko nas costas do Tó Madeira e do Tsigalko no Estrela tri-campeão europeu. :heart:

E o Aleshchenko? :prayrer:

Que bomba :prayer:

Ainda tínhamos para as alas o Predrag Djordjevic do Olympiakos, os suecos Lunden, Wallstrom, Barsom (:heart:).

Acho que no último patch o Kallstrom já aparecia como MDC. Mas jogava muito na mesma.

O Hersi era muito craque. Outro médio ofensivo jeitoso era o Magne Hoseth, norueguês.

Eu experimentei/experimento (que ainda vou jogando isto de vez em quando) de tudo ao longo dos anos, mas a táctica com que tive melhores resultados acabou por ser um 3x6x1 que encontrei algures por aqui (acho que era do Pawn), com meia dúzia de alterações que ia fazendo, conforme a equipa que treinava.

É provável que sim, mas jogava bem em qualquer sitio o menino

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ganhaste a votação do melhor golo do CM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Aleshchenko? :prayrer:Ainda tínhamos para as alas o Predrag Djordjevic do Olympiakos, os suecos Lunden, Wallstrom, Barsom (:heart:).É provável que sim, mas jogava bem em qualquer sitio o menino

O Lundén e o Barsom eram fortíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas isso tornava o jogo demasiado fácil, portanto deixei de a usar :mrgreen:

Verdade seja dita nesse tempo qualquer um podia ter 20 a finalização, nem precisava de ser um prodígio.

sdds João Paiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo gosta de jogadores pelo meio, acho que uma implementação disto pode resultar:

----------PL----------

MOE-----------MOD

------MC--MC-----

--------MDC--------

DE--DC--DC--DD

---------GK----------

Basta pedir que os extremos deixem de cruzar e os laterais assumam o corredor, assim a equipa defende em 4-5-1 mas ataca em 4-3-3 puro. É win-win porque ao menos dá para usar uma tática realista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica com q tive melhor sucesso era um 4-3-3 com AE e AD com a seta para o meio a fazer companhia ao PLC

era complicado arranjar AD, os melhores foram o Simão e o Mutu

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Pedro Emanuel, André Peralta, João Peralta, Antchouet, Marajó, Allan Dellon, Michael Kerr. Ninguém se lembra destes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...