whatever Publicado 16 Fevereiro 2016 Lembrei-me de uma dupla obrigatória no CM3, Martín Mandra e Daniel Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2016 E o Kaluzny? Era só 20 e não jogava um crl Meio campo com Zé Elias e Kerr :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2016 E o Kaluzny? Era só 20 e não jogava um crl Meio campo com Zé Elias e Kerr :heart: O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu. Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 16 Fevereiro 2016 Acho que ninguém mencionou o Babangida (acho que escrevi bem). Extremo com 20 de aceleração e velocidade. Até passava por cima dos outros jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2016 Sim, o truque no CM 01-02 era jogar pelo meio. Quanto mais jogadores ao centro, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu. Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen: Funcionava bem? É que jogar com 2 PL tirava rendimento à equipa, ou se usava um, ou três. Fui mais feliz com um 4-1-2-2-1 sem extremos, e por vezes um 3-1-2-3-1 também sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2016 Jogava quase sempre em 4-3-1-2, com três médios centro e laterais muito ofensivos e corria-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2016 O Kaluzny comigo sempre rendeu :) Ele fica livre passado um ano, acho eu. Mas o Kerr era mesmo o melhor médio de todos. Eu a partir de uma certa altura usei sempre a mesma táctica que me tinham dito uma vez na escola, isto há já uns 12 anos. :lol: GK - DC DC - MDC- MC MC - MAC MAC MAC - PL PL. E nunca me deixou ficar mal :mrgreen: Comigo não, era um boi! :( Quem também comprava quase sempre era o Daniel Anderson, um sueco. A minha tática era 3-5-2, com o Kallstrom ou Nikiforenko a MAC e era sempre a destrocar :lol: Lembrei-me agora do Hersi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2016 O Nikiforenko nas costas do Tó Madeira e do Tsigalko no Estrela tri-campeão europeu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2016 Funcionava bem? É que jogar com 2 PL tirava rendimento à equipa, ou se usava um, ou três. Fui mais feliz com um 4-1-2-2-1 sem extremos, e por vezes um 3-1-2-3-1 também sem extremos. Os 2PL não marcavam muitos golos apesar das boas notas. Quem marcava golos como o crl eram os MACs, ainda para mais quando se jogava com jogadores como o Nikiforenko. Deu-me muitas alegrias a táctica, tal como o doom_master disse, parece-me que quantos mais jogadores no centro mais rapidamente tinhas sucesso. Neste caso jogavam todos no centro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 Lembrei-me agora do Hersi :prayer: Que bomba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2016 Comigo não, era um boi! :( Quem também comprava quase sempre era o Daniel Anderson, um sueco. A minha tática era 3-5-2, com o Kallstrom ou Nikiforenko a MAC e era sempre a destrocar :lol: Lembrei-me agora do Hersi :prayer: Acho que no último patch o Kallstrom já aparecia como MDC. Mas jogava muito na mesma. O Hersi era muito craque. Outro médio ofensivo jeitoso era o Magne Hoseth, norueguês. Eu experimentei/experimento (que ainda vou jogando isto de vez em quando) de tudo ao longo dos anos, mas a táctica com que tive melhores resultados acabou por ser um 3x6x1 que encontrei algures por aqui (acho que era do Pawn), com meia dúzia de alterações que ia fazendo, conforme a equipa que treinava. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Fevereiro 2016 O Julio Baptista nessa altura também era um achado do camandro. Um trinco com 20 de finalização. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2016 Verdade seja dita nesse tempo qualquer um podia ter 20 a finalização, nem precisava de ser um prodígio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Devia haver um site com a "data" dos jogadores. tipo o Nicolas Millan que disseram atrás, de nome não me lembrava, mas quando vi a SS dele lembrei logo quem era :lol: a data do jogador com a SS ao início e depois a SS passados uns anos Editado 16 Fevereiro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 Os atributos dos jogadores só deixaram de estar abusados no FM2007. Até ao FM2006 (incluindo os CM's), ao fim de 5 ou 6 épocas era cada bicho com uns 7 ou 8 20's, defesas com 16 a finalização, avançados com 16 a desarme... A partir do 2007 o realismo aumentou e curiosamente daí para a frente houve muito mais dificuldades em construir super táticas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2016 O que me dava gozo no 01/02, era ir buscar aqueles jogadores que ninguém queria, por uns trocos, e mais tarde vender aos grandes por milhões. Com atributos nada de especial. E lá eles flopavam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) O Nikiforenko nas costas do Tó Madeira e do Tsigalko no Estrela tri-campeão europeu. :heart: E o Aleshchenko? :prayrer: Que bomba :prayer: Ainda tínhamos para as alas o Predrag Djordjevic do Olympiakos, os suecos Lunden, Wallstrom, Barsom (:heart:). Acho que no último patch o Kallstrom já aparecia como MDC. Mas jogava muito na mesma. O Hersi era muito craque. Outro médio ofensivo jeitoso era o Magne Hoseth, norueguês. Eu experimentei/experimento (que ainda vou jogando isto de vez em quando) de tudo ao longo dos anos, mas a táctica com que tive melhores resultados acabou por ser um 3x6x1 que encontrei algures por aqui (acho que era do Pawn), com meia dúzia de alterações que ia fazendo, conforme a equipa que treinava. É provável que sim, mas jogava bem em qualquer sitio o menino Editado 16 Fevereiro 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Fevereiro 2016 O Nikiforenko nas costas do Tó Madeira e do Tsigalko no Estrela tri-campeão europeu. :heart: Mas não ganhaste a votação do melhor golo do CM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 E o Aleshchenko? :prayrer:Ainda tínhamos para as alas o Predrag Djordjevic do Olympiakos, os suecos Lunden, Wallstrom, Barsom (:heart:).É provável que sim, mas jogava bem em qualquer sitio o menino O Lundén e o Barsom eram fortíssimos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2016 Acho que no último patch o Kallstrom já aparecia como MDC. Mas jogava muito na mesma. O Hersi era muito craque. Outro médio ofensivo jeitoso era o Magne Hoseth, norueguês. Eu experimentei/experimento (que ainda vou jogando isto de vez em quando) de tudo ao longo dos anos, mas a táctica com que tive melhores resultados acabou por ser um 3x6x1 que encontrei algures por aqui (acho que era do Pawn), com meia dúzia de alterações que ia fazendo, conforme a equipa que treinava. Exacto. Mas isso tornava o jogo demasiado fácil, portanto deixei de a usar :mrgreen: Verdade seja dita nesse tempo qualquer um podia ter 20 a finalização, nem precisava de ser um prodígio. sdds João Paiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2016 Se o jogo gosta de jogadores pelo meio, acho que uma implementação disto pode resultar: ----------PL---------- MOE-----------MOD ------MC--MC----- --------MDC-------- DE--DC--DC--DD ---------GK---------- Basta pedir que os extremos deixem de cruzar e os laterais assumam o corredor, assim a equipa defende em 4-5-1 mas ataca em 4-3-3 puro. É win-win porque ao menos dá para usar uma tática realista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2016 a tatica com q tive melhor sucesso era um 4-3-3 com AE e AD com a seta para o meio a fazer companhia ao PLC era complicado arranjar AD, os melhores foram o Simão e o Mutu Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Fevereiro 2016 Hugo Pinheiro, Ricardo Carmo, Pedro Emanuel, André Peralta, João Peralta, Antchouet, Marajó, Allan Dellon, Michael Kerr. Ninguém se lembra destes? Compartilhar este post Link para o post