Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

No FM08, lembro-me do Ignashevich (CSKA) estar com o contrato desprotegido e assinava a custo zero logo na primeira época. Depois, era só juntar-lhe o Mirel Radoi na defesa e contratar o Nicolae Dicã para jogar a 10/extremo. Que tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa do FM09 lembrei-me de mais dois: o Lewandowski, que na altura estava no Lech e custava menos de 1M e o Mark Beevers, um belo defesa-centro do Sheffield e que também custava 1M e pouco. O inglês tinha uma evolução brutal, lembro-me dele ser convocado para a selecção principal logo na segunda época.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa do FM09 lembrei-me de mais dois: o Lewandowski, que na altura estava no Lech e custava menos de 1M e o Mark Beevers, um belo defesa-centro do Sheffield e que também custava 1M e pouco. O inglês tinha uma evolução brutal, lembro-me dele ser convocado para a selecção principal logo na segunda época.

E havia ainda o Billy Sharp,grande craque também

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me nesse FM estar a fazer um save com o Barroso,

cada um a treinar o Ascoli a ver quem ia mais longe

foi nessa altura que descobri o Lewa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No CM0102 o Ibrahim Said e o Wael Reyad eram contratações obrigatórias, também, mas quem rebentava com tudo era o Mark Kerr. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reyad :prayer:

Nesse cm, no Porto contratava sempre o Okoronkwo, Aghahowa, Reyad, Simão Sabrosa, Kaká, Kerr e dois zucas do Palmeiras, Juninho e Pedrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era preciso dar-lhe um ordenado enorme, o que vale é que os clubes nunca faliam. Aquele Moke que começava livre não existe, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Taribo West sem clube?

Era esse, o Guardiola e o grande João Paiva que ia sempre buscar para o Marinhense. Aliás, as minhas contratações para o Marinhense na 1ª época: Tó Madeira, João e André Peralta, Palacios (livre), Satmar (por vezes só na segunda época, que jogadorzão), Agostinho (livre), o Bronqvist e o grande Marajo! que também estava livre. Não era fácil conseguir todos, mas quando dava era uma limpeza.

Esses eram ambos do FM05. O Mbesuma começava no Kaiser Chiefs btw.

E o Bierofka só descobri há alguns anos atrás quando voltei a instalar o FM05. :lol:

Que craque, para mim era o melhor extremo do jogo!

Uma contratação obrigatória era o Zé Castro, e dava para assinar livre na segunda época. A descrição dele: o próximo Jorge Andrade :mrgreen:

e um escocês médio ala também, desse fm, agora não me lembro. John Fleck se não me engano

Era esse e o Charlie Adam, grandes craques.

Não fazia ideia nenhuma disto. Costumava contratá-lo com regularidade, aliás, a ele e à restante trupe do Shakhtar.

O Tsigalko, se bem se lembram, ainda chegou a andar um par de semanas no Marítmo. E o Roncatto, máquina no 03/04, jogou até há bem pouco tempo no Oriental.

O Tsigalko nesse período à experiência teve uma rotura de ligamentos cruzados e lixou-se, foi pena. Ainda me lembro num amigável em 2001 com Portugal sub 21, em que o jornalista a dizer que na bancada só se falava no Tsigalko e que não estava a perceber a razão eheh. Na 2ª parte lá explicou que era um jogador vibrante do Championship Manager daí toda aquela exaltação da malta mais nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Era esse, o Guardiola e o grande João Paiva que ia sempre buscar para o Marinhense. Aliás, as minhas contratações para o Marinhense na 1ª época: Tó Madeira, João e André Peralta, Palacios (livre), Satmar (por vezes só na segunda época, que jogadorzão), Agostinho (livre), o Bronqvist e o grande Marajo! que também estava livre. Não era fácil conseguir todos, mas quando dava era uma limpeza.

O mito Tó Madeira é primo do João e do André Peralta. Joguei com o último, que ainda passou no início da sua formação pelo Sporting. O primeiro é o irmão e mal sabe dar um chuto numa bola, à imagem do Tó Madeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Paiva não começava livre? Do Marinhense não era de certeza. EDIT: Li mal.

O Marinhense era uma mina, Hugo Pinheiro, César Índio, Nuno Coelho, Gonçalo... Portugueses obscuros também havia um lateral, um Bruno Barata do Alcaíns, ou lá o que era e outro era um Daniel Borda D'Água (que raio de nome é este?).

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os fm's ou cm's em que se podem contratar menores de idade à vontade? É que às vezes dá-me vontade de ser Wenger e tenho que esperar uma carrada de anos até os jogadores ingressarem no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos de glória do CM3 e até pelo menos a 01/02 havia jogadores com 13 anos. Sempre achei aquilo um bocado estranho.

Alguns destes jogadores eram os míticos cinzentos, que na prática não existiam e só serviam para completar as equipas de ligas não seleccionadas contra quem jogávamos e tinham sempre atributos do outro mundo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O João Paiva não começava livre? Do Marinhense não era de certeza. EDIT: Li mal.

O Marinhense era uma mina, Hugo Pinheiro, César Índio, Nuno Coelho, Gonçalo... Portugueses obscuros também havia um lateral, um Bruno Barata do Alcaíns, ou lá o que era e outro era um Daniel Borda D'Água (que raio de nome é este?).

O Hugo Pinheiro era grande máquina. Outro muito bom era o Bruno Constantino, do Fabril, salvo erro. Extremo direito, com um valor muito alto de finta. E havia também o Fábio Silva, do Estrela, ainda novo, que partia tudo.

Btw, já falaram aí no Paim e no Zé Mário, mas o Carriço também começava muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O mito Tó Madeira é primo do João e do André Peralta. Joguei com o último, que ainda passou no início da sua formação pelo Sporting. O primeiro é o irmão e mal sabe dar um chuto numa bola, à imagem do Tó Madeira. :mrgreen:

Eish a sério? Brutal. O André Peralta por norma ficava um bicho do caraças eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Licínio :heart:

À uns 5/6 anos atrás joguei contra ele num torneio de futsal, e acabamos os dois expulsos porque nos "pegamos".

Conclusão. Atributos do FM, confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os jogadores de 13 anos só passaram a aparecer no CM03/04. O Paim era um deles.

No 01/02 de certeza que já havia pelo menos um que jogava no Coventry e havia outro sujeito com o mesmo apelido com 14 ou 15 anos também na equipa, sempre assumi que fossem irmãos.

Pessoal português que também evoluía bem, sem ser nenhuma estrela, era o Pedras (ou seria o Pedrinha?) e um Hernâni do Limianos.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém se lembra de no CM 01/02 existir um indivíduo no U. Tomar com 63 anos? :lol:

O nome dele era António Fortes.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disso, sim, nunca percebi se foi erro ou não, até acho que não dava para o contratar porque ele não aceitava sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Pedras sim, Fusão, do Leixões.

E o Tiago Lemos do Estrela também não era horrível.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

era o pedrinha acho

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...