Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sigþórsson, o herói que a Islândia não teve

Publicações recomendadas

O melhor avançado que tive foi o Cardozo (e isto desde o FM 2008) . Bota de ouro todos os anos. Até na Champions chegava a ser o melhor marcador. Outro que gostei bastante foi o Raul Jimenez no 2015 (alta maquina).

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um FM em que o Marcelo (DE do Real) tinha uns atributos do crl para ponta de lança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um FM em que o Marcelo (DE do Real) tinha uns atributos do crl para ponta de lança :lol:

Era no FM 2007. Tinha 18 a tecnica, finta e finalização, e atributos físicos de 15 para cima

Edit: com 18 anos

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

No FM05, lembro-me que havia um DD do Corinthians, o Coelho, que era alto jogador também. E no FM05, pelo menos na patch que joguei, livres directos a entrada da area, era golo certo. E o gajo tinha acho que 19 ou 20 de livres. Era lindo :mrgreen:

Gerard Pique a DD no FM08 era maquinão também. Especialmente se juntasses o Barzagli e o Stepanov (ou o Mexes). Bons velhos tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nicolas Millan já tem 24 anos dass comprava o gajo com 15 num FM qq

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não ter jogado esses cms longínquos. :(

O máximo que me lembro é do Roncatto, Mokoena e Guarin e de dar para sacar o Van Bommel e o Dedé (alta máquina) ao abrigo da lei Bosman logo na primeira época. Mas isso já foi na saga FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tipo este foi o Sebastián Zuñiga. Era grande craque com muito potencial no CM, mas segundo o zerozero nunca saiu do Chile

Zuñiga, Millán e Inostroza. Trio Odemira vindo directamente do Chile.

Eu só jogava com 3 GRs: Hugo Pinheiro, Chiotis e Butt. Idealmente tinha sempre dois dos 3.

+ Isaksson. Os melhores dos melhores.

Isto agora deu-me vontade de voltar ao jogo. É cíclico.

Compartilhar este post

Link para o post

a aplicação da Lei Bosman no jogo foi do crl

lembrou-me de treinar o Porto e andar a oferecer contratos ao Lampard, Figo e Zidane :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a aplicação da Lei Bosman no jogo foi do crllembrou-me de treinar o Porto e andar a oferecer contratos ao Lampard, Figo e Zidane :lol:

Onde lucrei mais com a Lei Bosman foi num FM, saquei o Van der Vaart, Drogba e Kuranyi para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Florentin Petre :prayer:

Mihalcea e Cosmin Contra :prayer:

A armada romena também era muito forte no CM/FM.

Compartilhar este post

Link para o post

e havia um fm q dava pra sacar o Srna pela Lei Bosman logo na 1 epoca. e o gajo era alto bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, lembro-me é do Sergio Asenjo no FM09. :mrgreen:

Yarmolenko, Moussa Sissoko e Andrea Poli no FM11 também eram estrelas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa favorita de todos os cms que fiz foi uma na Lazio no cm9900

toldo

mihajlovic

fernando couto

nesta

negro

nedved

veron

simeone

figo

salas

boksic

destruia tudo o que apanhava, depois vendi o Nedved por 4 milhoes de contos (:lol: alta fortuna) e fui buscar o Agostinho para o substituir :lol: cenas random

falando na lei bosman, havia um cm qualquer em que dava para ir buscar o Robinho a custo 0 ainda no Santos, se o conseguisses tinhas o save feito logo na 1º época

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

era DE não era?

Yap, mas fazia o corredor todo. Acho que ainda faz carreira na primeira liga norueguesa (na altura jogavam na 3ª) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, também havia o Julio Arca, que era um lateral esquerdo do crl. E o Roncatto, que era alto deus.

O Montolivo também ficava grande jogador e tinha a mania de ir buscar sempre o Oskitz, à Real. Em cada 20 livres metia uns 15. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma lista aqui em casa que um primo meu me deu, que tinha nomes de gajos que ficavam bichos no cm03/04.. se a encontrar ponho aqui.. tinha prai 20 gajos a lista :mrgreen:

Lembro me do Adu, Roncatto e do Tevez

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Há um que não é muito conhecido, porque tinhamos de escolher o campeonato norueguês. Aleksander Kristiansen, começava com 13 anos uma bomba do crl. Central e defesa esquerdo, ficava dos melhores do jogo. Aqui não tenho nenhuma print, mas era monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...