BartoloSerenity Publicado 13 Fevereiro 2016 Fds só comigo é que o Roncatto não jogava nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2016 http://footballmanager.wikia.com/wiki/Star_Players Só estrelas! Fds só comigo é que o Roncatto não jogava nada :lol: Jesus ele e o Todorov na frente da minha Academica :prayer: Sherman Cardenas no 2007 CM 03/04 havia o fredy william thompshon que era o melhor médio do mundo, e o mexes ainda no auxerre era granda malha tambem E o que dizia nas informação do gajo? Médio defensivo empreendedor, guardei sempre essa frase mítica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 13 Fevereiro 2016 Agora tiraram um bocado a pica ao jogo porque as equipas desses craques escondidos pedem sempre mais de 10 milhões por eles. Só na África é que ainda se apanham baratos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Btw, também havia o Julio Arca, que era um lateral esquerdo do crl. E o Roncatto, que era alto deus. O Montolivo também ficava grande jogador e tinha a mania de ir buscar sempre o Oskitz, à Real. Em cada 20 livres metia uns 15. :lol: Julio Arca de um lado e Bouma do outro. Já não me lembrava do Oskitz que se contratava com uns 16 ou 17 anos e hoje em dia está com 29 anos na terceira divisão espanhola. O Montolivo fez-me lembrar o Pazzini, tinham sempre de vir os dois. Outro lateral imprescindível era o Jesús Arellano e também me lembro de no CM4 contratar-se facilmente o Rooney em final de contrato. Ainda nos uruguaios, um era o Estoyanoff e outro era o Carini que entretanto acabou por ir a Juventus ainda muito novo. E aqueles dois costa-riquenos do OFI, um clube grego, o Alonso Solís e Rónald Gómez? Editado 13 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2016 e aquele central no fm2005 (?) de la cuesta ou o crl era um animal :lol: os menes da colombia desse fm tavam nos acidos so podia Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Havia claramente fases em que havia algum sujeito, vá, 'muito optimista' a dirigir as pesquisas oficiais de alguns países, porque as coisas eram por fases, ora foram os portugueses, depois os suecos, ou os gregos, os colombianos, os guatemaltecos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2016 Havia claramente fases em que havia algum sujeito, vá, 'muito optimista' a dirigir as pesquisas oficiais de alguns países, porque as coisas eram por fases, ora foram os portugueses, depois os suecos, ou os gregos, os colombianos, os guatemaltecos... Até os escoceses :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2016 Este até é deste ano, é sempre engraçado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Os atributos do FM agora são de 0 a 100? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2016 Os gregos no CM 01/02. Tão abusados. Kalogeras, e Papadopoulos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2016 e aquele central no fm2005 (?) de la cuesta ou o crl era um animal :lol: os menes da colombia desse fm tavam nos acidos so podia Jose Julian de la Cuesta :prayer: Ele, o Guarín, o Libis Andres Arenas, era uma selecção jeitosinha essa da Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2016 Jose Julian de la Cuesta :prayer: Ele, o Guarín, o Libis Andres Arenas, era uma selecção jeitosinha essa da Colômbia. Havia um outro mano colombiano que começava com 14 ou 15 anos no River que era o John Jairo Mosquera. Tinha logo 15 de finalização e nem sequer tinha idade de um júnior. :lol: E outro abusado no FM05 era o Vilakazi que tinha atributos técnicos fracos mas depois os físicos e os mentais... pqp era tudo acima de 15. :lol: Começava também no Orlando Pirates como o Mokoena e era muito barato. E havia um mano uruguaio do Fenix chamado Martin Liguera que assinava sempre pelo Porto e era certinho que nos jogos contra mim espetava sempre uma batata. :lol: Outros dois que gostava bastante no FM05 era o Daniel Fredheim Holm (começava no Valerenga) e o Naldo, que acabava contrato com um clube brasileiro qualquer e que dava para buscar a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) e o Mokoena? :lol: q riso do crlo os observadores desse fm tavam todos tolos, tb foi o primeiro FM desde a cena do bug dos cantos q fazia o Guarin marcar 100 golos por época até esses jogadores manhosos passando pelos treinos do Zimene :prayer: :lol: Editado 13 Fevereiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2016 Havia também o outro jogador que passou pelo Maritimo que era engraçado num FM. Mbesuma? Um ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 Jogar em 4-2-4 com o Paim de um lado e o Zé Mário do outro com uns 15 anos, acho que foi a primeira vez que ganhei 10-0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2016 a dupla do shakhtar: okoronkwo e aghahowa :heart: e ainda o enakarhire e um gajo da juventus que foi um dos melhores avançados que já tive no fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Fevereiro 2016 Agora tiraram um bocado a pica ao jogo porque as equipas desses craques escondidos pedem sempre mais de 10 milhões por eles. Só na África é que ainda se apanham baratos. No FM 15 no Oliveirense a partir da 6ª/7ª época era sempre campeão, cilindrava os colossos todos na fase de grupos da champions e ainda ia aos quartos/meias graças à minha armada de regens africanos... Ao fim de um tempo cheguei mesmo a ganhar a champions. Ser ao mesmo tempo selecionador de África do Sul ajudou a abrir os meus horizontes para África Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 a dupla do shakhtar: okoronkwo e aghahowa :heart: e ainda o enakarhire e um gajo da juventus que foi um dos melhores avançados que já tive no fm :lol: Do Shakhtar ainda havia o Assane N'Diaye que por acaso até já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2016 Do Shakhtar ainda havia o Assane N'Diaye que por acaso até já faleceu. Defesa? Acho que me lembro dele. Outros: Antonsson e Ishizaki. Morten Gamst Pedersen. E não me consigo lembrar do nome do gajo da juve, porra. :lol: era um avançado africano que era dos juniores, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2016 Jogar em 4-2-4 com o Paim de um lado e o Zé Mário do outro com uns 15 anos, acho que foi a primeira vez que ganhei 10-0. esse cm era tão bs, era só ter jogadores com 20 de finta q goleavas sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Fevereiro 2016 Morten Gamst Pedersen. Esse gajo tinha sempre altos atributos no FIFA também, houve um que ele tinha 85 ou perto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Fevereiro 2016 O Gamst Pedersen sempre que jogava contra mim metia sempre uma batata lá dentro de bola parada, que (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Fevereiro 2016 Do Shakhtar ainda havia o Assane N'Diaye que por acaso até já faleceu. Não fazia ideia nenhuma disto. Costumava contratá-lo com regularidade, aliás, a ele e à restante trupe do Shakhtar. O Tsigalko, se bem se lembram, ainda chegou a andar um par de semanas no Marítmo. E o Roncatto, máquina no 03/04, jogou até há bem pouco tempo no Oriental. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) E no Belenenses tambem (o Roncatto) Editado 13 Fevereiro 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2016 Esse Pedersen não era bom só no FM ou no Fifa. Nunca percebi porque não saiu do Blackburn para algo melhor. Compartilhar este post Link para o post