El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2016 O Sporting, antes de mais, devia estar na UCL depois do vergonhoso playoff. Segundo, o Leverkusen é uma equipa forte e não é so uma equipa a jogar em campo. Terceiro, não sei qual é a surpresa do Sporting ter esta postura no jogo, se não o perceberam até agora, usem a cabeça. E depois vinha para a LE, portanto, na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2016 Este jogo lembrou-me um jogo muito peculiar. Curiosamente, uma equipa de Jorge Jesus e este mesmo adversário, há 1 ano atrás...o 0-3 que o Benfica levou em Leverkusen. Lembro-me bem deste jogo, e fiquei estupefacto com a qualidade de Leverkusen, e a falta de preparação estratégica para esse jogo por parte do Jorge Jesus, e que de resto ficou saliente na atitude dos jogadores do Benfica nesse jogo, que foi zero. Pois bem, foi exatamente isto que se passou hoje. Novamente frente ao mesmo adversário, frente à mesma estratégia. Se é certo que o Schmidt prepara muito bem as suas equipas, também é verdade que raramente abdica desta forma de jogar. A estratégia para este jogo era ser capaz de fazer as transições rapidamente de forma a fugir às linhas de pressão, e para isso também seria necessária uma equipa comprometida e com atitude...algo que além da falta de estratégia, também não se viu. A cabeça já está no jogo com o Boavista. Se me permites, Jone É bom que o Jesus encare o Leverkusen com a lição bem estudada e não aconteça a vergonha que foram os últimos jogos com eles... Ele está a cagar-se completamente para quem é o adversário, pensa que tem o toque de Midas e que o adversário é que se vai adaptar a ele. E contra equipas sui generis, como esta do Leverkusen, é um tiro no pé. Quem diz Leverkusen, também pode dizer PSG por exemplo, como naquele jogo em que ele ficou surpreendido com as movimentações do Ibra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 Claro. É tudo uma questão de preparação. E a preparação para este jogo foi zero. Uma vergonha. O FC Porto, por exemplo, perdeu 2-0 mas nota-se que levou uma estratégia, tenha funcionado bem ou mal e se calhar até era difícil fazer mais com este Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Fevereiro 2016 E o Slimani, sê lá sincero. Nem por isso, sou sincero, gosto muito da dupla Jonas/Mitro, apesar de reconhecer a qualidade do Slimani, obviamente. Mas alguém falou que foi um mau resultado? :funny: Se não sabes distinguir exibição de resultado o problema não é meu. Ah, e esse poderoso europeu que é o Zenit já não fazia um jogo oficial desde o dia 9 de Dezembro... O Zenit é uma equipa ao nível do Benfica, porém neste jogo sem ritmo competitivo. O Benfica obteve um bom resultado, mas a exibição poderia ser muito melhor, como disse anteriormente, o Benfica tem capacidade para muito melhor, se achas que não tem e isto é o máximo que podemos esperar do Benfica, então a conversa é outra. Estás a desvirtuar as coisas porquê? O que tu escreveste foi que os tres grandes tinham feito maus resultados e dado uma péssima imagem o que não é verdade, o Benfica, dos tr~es grandes, foi o que jogou melhor, o que mais procurou a vitória e o único que conseguiu amealhar pontos para o ranking. Ganhou por 1-0 mas podia e deveria ter ganho por mais, teve três ou 4 oportunidades de golo claras que o lodygin defendeu (o Zenit teve a do Witsel). E isso do Zenit estar sem ritmo não é 100% verdade....não tem jogos oficiais desde dezembro mas esteve em estágio por cá, fez a ambientação ao clima, disputou jogos, ganhou condição fisica, que ainda está longe do habitual, mas também dar a entender que o Zenit é uma equipa de cacaracá é que não...basta comparar posição por posição com a do Benfica e vais perceber que não é um adversário assim tão fácil para o Benfica como estás a querer dar a entender. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Fevereiro 2016 True. Correu tudo como ele esperava, o adversario jogou tal como ele esperava, conhece o adversario de tras para a frente e mesmo assim perde o jogo. Que falta de vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2016 O que é que o Jesus quis dizer com aquela história de "não deixo as coisas complicarem-se para o meu lado"? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Fevereiro 2016 True. Correu tudo como ele esperava, o adversario jogou tal como ele esperava, conhece o adversario de tras para a frente e mesmo assim perde o jogo. Que falta de vergonha na cara. Quando o Jesus viu aquela pressão do Leverkusen até se cagou todo. Não foi um grande jogo, mas esta equipa do Bayer parece-me ter muito potencial, a ver se os acompanho mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Fevereiro 2016 este wolfsburgo não joga um crl, o sporting teve azar Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 19 Fevereiro 2016 Como é que ng fala do Brahimi? O mano carrega aquela equipa ofensivamente. Joga umas 5 vezes mais que os colegas. Ng tira a bola aquele CABR*O. É um grizo do crl falar dos melhores e não falar do Brahimi. Brahimi é Deus! Olha ai, o Brahimi é burro e não larga a bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2016 Estás a desvirtuar as coisas porquê? O que tu escreveste foi que os tres grandes tinham feito maus resultados e dado uma péssima imagem o que não é verdade, o Benfica, dos tr~es grandes, foi o que jogou melhor, o que mais procurou a vitória e o único que conseguiu amealhar pontos para o ranking. Ganhou por 1-0 mas podia e deveria ter ganho por mais, teve três ou 4 oportunidades de golo claras que o lodygin defendeu (o Zenit teve a do Witsel). E isso do Zenit estar sem ritmo não é 100% verdade....não tem jogos oficiais desde dezembro mas esteve em estágio por cá, fez a ambientação ao clima, disputou jogos, ganhou condição fisica, que ainda está longe do habitual, mas também dar a entender que o Zenit é uma equipa de cacaracá é que não...basta comparar posição por posição com a do Benfica e vais perceber que não é um adversário assim tão fácil para o Benfica como estás a querer dar a entender. Para mim o Benfica fez uma má exibição, e se tu dizes que podia e devia ter ganho por mais que 1 golo, eu digo que a vitória ajusta-se, mas o empate não era totalmente injusto. O Zenit tem um boa equipa, equivalente à do Benfica, ninguém disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2016 O que é que o Jesus quis dizer com aquela história de "não deixo as coisas complicarem-se para o meu lado"? Creio que foi uma forma muito própria de colocar os adeptos no devido lugar. Não deixará que estorvem a performance de jogadores e consequentemente da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) As 3's grandes na Europa estiveram muito mal, que péssima imagem do futebol português se está a deixar pela Europa. Que exagero. Só uma é que ficou aquém do esperado. Editado 19 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2016 A forma como o JJ desvaloriza a LIga Europa é um bocado patética. Estamos em Portugal, não em Inglaterra ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2016 No entanto chegou a duas finais. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Fevereiro 2016 arranja o jornal de hoje. Na penúltima página fala do duplo pivot dele com o Ruben Ribeiro. Eu tenho preguiça de procurar na net O Jogo em pdf, quanto mais ir ter o trabalho de ir comprar o jornal e ainda gastar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 No entanto chegou a duas finais. e em grandes partes dos caminhos que foram feitos, teve sorte em "n" momentos. Quando me lembro do Leverkusen há 3 anos, acho, ainda hoje não percebo como é que os alemães foram eliminados :lol: mas por aqui o que correu foi que o Benfica mereceu... Por outro lado também fez jogaços em certos jogos, como em Inglaterra frente ao Tottenham, ou no 0-0 frente à Juve, talvez acabasse por compensar. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Fevereiro 2016 Eu tenho preguiça de procurar na net O Jogo em pdf, quanto mais ir ter o trabalho de ir comprar o jornal e ainda gastar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2016 "... é como se fosse a passar na rua e de repente lhe caísse um piano em cima da cabeça." Resume na perfeição o Idris. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2016 No entanto chegou a duas finais. E devia tentar conseguir isso com o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Fevereiro 2016 e em grandes partes dos caminhos que foram feitos, teve sorte em "n" momentos. Quando me lembro do Leverkusen há 3 anos, acho, ainda hoje não percebo como é que os alemães foram eliminados :lol: mas por aqui o que correu foi que o Benfica mereceu... Por outro lado também fez jogaços em certos jogos, como em Inglaterra frente ao Tottenham, ou no 0-0 frente à Juve, talvez acabasse por compensar. Se fossem só esses os jogaços... Contra o Fener, Chelsea, 2-1 á Juve, Newcastle. Há uns anos atrás os 5 ao Everton. O que não faltam são bons jogos do JJ na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2016 Ele até no Braga se esforçou por se desenmerdar na Europa. Até no Belenenses. No Sporting até reclama por não perder jogos, o que é parvo. Compartilhar este post Link para o post