Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Pedro Sousa fartou-se de elogiar esse Celis.

Vale o que vale mas o blog Geração Benfica confirma o Celis e dá como certo o Nagy, cada um por 2.5M.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O único das fontes do sb que me parece ser minimamente credível disse que o Zivkovic vem no final de julho depois de acabar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa de saída do Mónaco

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco

"Refira-se que o caso de Hélder Costa é até mais curioso, até porque o Mónaco tinha renovado o empréstimo junto do Benfica já durante este mercado de verão."

Será o Cavaleiro o tal jovem que o LFV falou na entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post

O único das fontes do sb que me parece ser minimamente credível disse que o Zivkovic vem no final de julho depois de acabar o contrato.

Quem é?

Btw hoje um amigo disse-me que leu ou ouviu o LFV dizer que iam tentar fazer um esforço por um ex-Seixal que não teve muitas oportunidades no Benfica. Isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou nisso na entrevista do Record. Que tínhamos recuperado o André Horta, e que possivelmente ainda viria um outro jovem ex-benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o Faneca no Serbenfiquista "confirmou" o Celis e o Nagy.

Btw hoje um amigo disse-me que leu ou ouviu o LFV dizer que iam tentar fazer um esforço por um ex-Seixal que não teve muitas oportunidades no Benfica. Isso é verdade?

Sim. Quando falou do André Horta falou que ainda deviam trazer outro miúdo que já passou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não deixem escapar o Nagy. É praticamente dado por aquele preço

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das fontes é como em tudo, é uma questão de saber filtrar.

No Serbenfiquista há ali dois membros que costumam estar sempre muito bem informados, o Faneca e o Fireeagle. O primeiro até por ser da família que é e do facto de colaborar com o clube, costuma estar a par de tudo, principalmente ao nível das modalidades. Daí o pessoal dar-lhe algum crédito, eu incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Faneca tem contactos nas modalidades.

Não sei como nem o porquê mas o gajo tem acesso a contratações e a renovações no Andebol, Basquetebol, Futsal, Voleibol, etc (basicamente quase todas as modalidades de pavilhão) vários dias antes de serem oficializadas. Resta saber se trabalha lá (nas secções) ou tem contactos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Faneca é familiar de um ex diretor de comunicação do Benfica e de um comentador desportivo bastante assíduo na RTP. É só somar um mais um. :mrgreen:

Relativamente às modalidades, eles faz o livescore dos jogos das mesmas no facebook oficial do clube. Inclusivé, já me pediu para lhe enviar fotos de jogos das modalidades que vou ver cá no Norte, na qual ele não pode ir, para colocar a foto no facebook do clube.

Recentemente aconteceu uma boa. Apareceu-me há coisa de uma semana, aleatoriamente no feed do Facebook, que o Faneca e o Diogo Almeida eram agora amigos. Estranhei. Passado uns dias começaram os rumores que viria para o Benfica. Entretanto já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Celis e o Nagy valem alguma coisa ?

O colombiano deve ser para negócios e o Nagy é muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis joga bem, quer dizer, do pouco que vi dele este ano, parecia ser um bom médio, devia pelo menos fazer a pré época.

No Record dizem que o AMadrid negou qualquer propostas do Benfica pelo Kranevitter e Ángel Correa, gostava do Kranevitter...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...