Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 16/17

Publicações recomendadas

O Kalaica é para subir para 4º central, não para substituir diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica é para subir para 4º central, não para substituir diretamente.

Sim, mas eu estava a querer referir-me ao mero subir. Eu acho que o Kalaica não é o craque que estão a fazer dele. Vi mais do Lystskov (ou lá como se escreve ) e temos visto as dificuldades que está a ter em impôr-se no clube mais fraquinho da liga.

Um que eu gostava muito era o Dawidowicz. Bem sei que é trinco, e que só secundariamente joga a central, mas acho que devia ter ficado no plantel. Era o melhor substituto ao Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Li esta manhã no jornal O Jogo que o Vieira deslocou-se a Inglaterra para tratar da transferência do Lindelof. Parece que já está encaminhado, resta saber se já em Janeiro ou só no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Lindelof tudo bem. Mas não vejo no Kalaica substituto. Não o acho assim tão grande coisa e está demasiado verde.

Eu até gostava do João Nunes, não sei pq o exilaram na Polónia.

Um que anda aí que eu gosto é o Hugo Bastos (ou Basto?) do Arouca. Não é mauzinho.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica, caso saia o Lindelof, deve subir à primeira equipa. E, pelo que tenho lido, o feedback sobre ele é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola o PSG pondera apresentar 30M pelo Guedes em Janeiro. Falam também que o Valência tem o jogador apalavrado para Junho por 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que em relação ao Guedes, devemos tentar segura-lo. Acho que pode dar bem mais à equipa e é o natural substituto do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu estava a querer referir-me ao mero subir. Eu acho que o Kalaica não é o craque que estão a fazer dele. Vi mais do Lystskov (ou lá como se escreve ) e temos visto as dificuldades que está a ter em impôr-se no clube mais fraquinho da liga.Um que eu gostava muito era o Dawidowicz. Bem sei que é trinco, e que só secundariamente joga a central, mas acho que devia ter ficado no plantel. Era o melhor substituto ao Fejsa.

Esse Lystcov é tão mauzinho :lol: Não gosto nada dele, enterrou sempre na equipa B desde que chegou. Ainda bem que foi embora, por mim vendam-no definitivamente. E o Dawidowicz é outro, era expulso jogo sim, jogo sim na B. Tinha algum potencial, mas nada de especial. Que continue longe do Benfica e dê espaço aos que aparecem de bom na formação. O Ruben tem muito mais potencial que qualquer um destes, e o Kalaica

Compartilhar este post

Link para o post

e ir buscar o Cardoso de volta ao Vitoria não?

Nunca vai ser grande central. No FM eu conseguia po-lo a ser o herdeiro do Luisão, mas na vida real não é assim.

Agora, vamos lembrar-mo-nos de um cidadão chamado Jardel. Chegou aos 24 anos, tosco como tudo, sem escola nenhuma, ninguém dava nada por ele. Mas foi evoluindo e no ano passado, por exemplo, sem ele não havia 35.

Ou seja, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

que nunca vai ser grande central eu sei, principalmente porque tem muita m*rda na cabeça

mas o potencial tá la

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desapontado com o sueco este ano. Não sei se não são estas notícias todas a gravitarem à volta dele. Que volte à melhor forma. Contudo, parece-me o 'nosso William'. Ou vendemos agora, para um bom encaixe, ou parece-me que o prazo de validade vai acabar por passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu estava a querer referir-me ao mero subir. Eu acho que o Kalaica não é o craque que estão a fazer dele. Vi mais do Lystskov (ou lá como se escreve ) e temos visto as dificuldades que está a ter em impôr-se no clube mais fraquinho da liga.

Um que eu gostava muito era o Dawidowicz. Bem sei que é trinco, e que só secundariamente joga a central, mas acho que devia ter ficado no plantel. Era o melhor substituto ao Fejsa.

Andas nos copos Ilidio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Andas nos copos Ilidio ?

Já não tenho muito vida para isso XD

Opá, não acho que o Kalaica seja o craque que estão a querer fazer dele. Tipo, eu já vi este filme muitas vezes. Um puto faz uns 4 ou 5 jogos bons e é logo craque, é para subir e ser o titular. Eu estou só a dizer que, 4 ou 5 jogos bons o Listcov e o Dawidowicz tb fizeram, e o russo é o que se vê.

(Mas mantenho que gosto do Polaco. Acho que bem trabalhado poderia ser um bom trinco.)

Compartilhar este post

Link para o post

O polaco nem um deve ter feito, quanto mais 5.

No primeiro ano dele até sim. No ano passado... enfim, o ano passado foi mau ano para se avaliar individualmente qualquer jogador. Foi tudo tão mau, que não se aproveitou nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho muito vida para isso XD

Opá, não acho que o Kalaica seja o craque que estão a querer fazer dele. Tipo, eu já vi este filme muitas vezes. Um puto faz uns 4 ou 5 jogos bons e é logo craque, é para subir e ser o titular. Eu estou só a dizer que, 4 ou 5 jogos bons o Listcov e o Dawidowicz tb fizeram, e o russo é o que se vê.

(Mas mantenho que gosto do Polaco. Acho que bem trabalhado poderia ser um bom trinco.)

O Lystcov é horrível A história dos 4 ou 5 jogos faz-me lembra um bocado um tal de Lindelof, que curiosamente até era mais velho..

Pá eu não o subia a frio. Se venderem o Lindelof por 30 milhas, tudo bem, Temos 3 centrais, o puto ganha minutos na B, quando houve alguém castigado ou lesionado, ele que venha. Mesmo agora já fica quase sempre um central na bancad aportanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam, eu não tenho muita fé no Kalaica, mas espero que ele me cale, e que demonstre ser grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica, do pouco que vi, pareceu-me um miúdo com um potencial enorme. Agora se o cumpre ou não... Também ninguém referia nada de especial pelo Lindelöf e podemos realizar um encaixe bem jeitoso à conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, essa conversa do "ng dava nada pelo Lindelof", não é bem assim. Ele desde que veio sempre foi um dos top prospects da geração dele. Era ele, B. Silva e Cancelo as grandes perspectivas da geração deles.

PS: Mas curti do pormenor do trema, ó Chazzy :mrgreen: .

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Mas curti do pormenor do trema, ó Chazzy :mrgreen: .

What? :mrgreen:

Em resposta, lembro-me perfeitamente de ler aqui comentários a dizer que nunca tinham visto nada de especial do puto e por aí fora. Era a isso que me referia. São jovens, cometem os erros normais para a idade... É dar tempo ao tempo e ver se dão jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

What? :mrgreen:

Em resposta, lembro-me perfeitamente de ler aqui comentários a dizer que nunca tinham visto nada de especial do puto e por aí fora. Era a isso que me referia. São jovens, cometem os erros normais para a idade... É dar tempo ao tempo e ver se dão jogadores.

Curti de tu escreveres correctamente o Lindelöf, com os pontinhos em cima do o. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desapontado com o sueco este ano. Não sei se não são estas notícias todas a gravitarem à volta dele. Que volte à melhor forma. Contudo, parece-me o 'nosso William'. Ou vendemos agora, para um bom encaixe, ou parece-me que o prazo de validade vai acabar por passar.

Tem várias coisas a estragá-lo:

- Rumores de transferência

- Luisão ao lado dele (tem de fazer demasiadas dobras, o Luisão não dá muita segurança a quem joga ao lado dele)

- Joga do lado esquerdo (rende muito mais no lado direito, porque não tem de utilizar tanto o pé esquerdo)

Depois, claro, está em baixo de forma, parece mais tosco e menos concentrado

Compartilhar este post

Link para o post

Curti de tu escreveres correctamente o Lindelöf, com os pontinhos em cima do o. :mrgreen:

Ah! Mania do perfeccionismo. :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...