toze2 Publicado 6 Agosto 2016 O Asensio é 10 e não extremo. No Porto é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2016 No Porto é a mesma coisa. Eu sei mas ele não sabe jogar assim, eu já o vi a jogar, ele precisa de estar com liberdade no meio campo, se tiver na ala fica preso dos movimentos que aabe fazer bem. Se ele tiver na ala não tem o espaço para criar e abrir espaço ao avançado, no Real ele joga de crl a 10 porque não tem de cair para uma ala e fazer movimentos típicos de ala. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2016 Por acaso acho que os extremos com o Nuno terão total liberdade de movimentos e não ficarão limitados de movimentos como era com Lopetegui. Por isso não vejo problema em um jogador como o Asensio jogar num dos flancos, um pouco como acontece com o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Agosto 2016 Queria era que confirmasse a vinda desse tal Mariano Diaz. Grandes números que ele teve na última época. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Agosto 2016 Acham que pode haver surpresa hoje? Marco Ferreira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Agosto 2016 Acham que pode haver surpresa hoje? Marco Ferreira? :mrgreen: Aposto no Hugo Leal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2016 Zé Manel. A que horas começa mesmo o jogo? 19.30? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 Zé Manel. A que horas começa mesmo o jogo? 19.30? 21h30. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2016 Queria era que confirmasse a vinda desse tal Mariano Diaz. Grandes números que ele teve na última época. Sim, na 3ª divisão espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Agosto 2016 Sim, na 3ª divisão espanhola. E então? Não deixa de ter potencial... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 7 Agosto 2016 (editado) Estou mesmo a ver o plantel a rodar à volta disto: Casillas / José Sá / João Costa Maxi / Telles / Layún Felipe / Marcano / Boly / Reyes Danilo / Rúben Neves Herrera / Evandro André André / João Carlos Teixeira Corona / Rafa? Brahimi? / Otávio / André Silva / Adrian Lopez / Bueno Por mim vendia se o Herrera se viesse algo a partir dos 25M, para além de Brahimi por 30 ou assim e Aboubakar por 10 ou perto... Não se comprava o Rafa visto o Otávio estar a jogar pa crl e se fosse preciso o Bueno e o João Carlos jogam a extremo esquerdo. Editado 7 Agosto 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Agosto 2016 Estou mesmo a ver o plantel a rodar à volta disto: Casillas / José Sá / João Costa Maxi / Telles / Layún Felipe / Marcano / Boly / Reyes Danilo / Rúben Neves Herrera / Evandro André André / João Carlos Teixeira Corona / Rafa? Brahimi? / Otávio / André Silva / Adrian Lopez / Bueno Por mim vendia se o Herrera se viesse algo a partir dos 25M, para além de Brahimi por 30 ou assim e Aboubakar por 10 ou perto... Não se comprava o Rafa visto o Otávio estar a jogar pa crl e se fosse preciso o Bueno e o João Carlos jogam a extremo esquerdo. O JCTeixeira não é médio, joga como extremo, é onde consegue causar mais desequilíbrios, algo que o Bueno não tem capacidade para fazer nas alas. Falta aí o Sérgio Oliveira e o Varela Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Agosto 2016 Insiders andam a falar que o 9 pode ser o Luiz Adriano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2016 Já estou farto do pode ser. Hoje é o último dia para contratar alguém a tempo da lc senão o plantel será o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2016 Já estou farto do pode ser. Hoje é o último dia para contratar alguém a tempo da lc senão o plantel será o de ontem. Por muita gente que possa entrar, dificilmente ficariam "aptos" para o PlayOff. Vamos a jogo com aqueles, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2016 (editado) 10 dias, de certeza que um deles já estaria apto para entrar pois o nosso trio ataque dificilmente aguenta mais do 65/70 minutos de jogo como se tem vindo a ver Editado 7 Agosto 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2016 Acredito que vamos andar à espera a ver se nos qualificamos para a CL e se conseguirmos depois vamos buscar um ou outro jogador (estilo Sporting no ano passado, só espero que não tenha o mesmo desfecho). Eu só não sei a razão de irmos buscar um PL.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2016 Acredito que vamos andar à espera a ver se nos qualificamos para a CL e se conseguirmos depois vamos buscar um ou outro jogador (estilo Sporting no ano passado, só espero que não tenha o mesmo desfecho). Eu só não sei a razão de irmos buscar um PL.. Também não vejo a necessidade, temos dois de muito bom nível. Precisa-se é de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Agosto 2016 Eu também acho que um extremo é mais prioritário que um PL, basta ver que a solução nos últimos jogos é jogar lá o Layun adaptado ou então o Varela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Agosto 2016 Um central, um médio e um extremo. Indispensável se queremos fazer alguma coisa esta época. E um avançado, já que parece que o Aboubakar está de saída. Para a Champions, vamos com estes e não crucifico o Nuno se não conseguirmos a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2016 Que acham da camisola 9 ficar para o Paciência? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2016 Isso é um rumor ou já há comunicado? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2016 O Gonçalo não fará parte do plantel. Muito simples. Muito antes de ir para os JO foi afastado da equipa principal e começou a treinar com a equipa B, e se fizesse parte do plantel teria sido apresentado à semelhança do Sérgio Oliveira. Teriam anunciado o nome dele. Posto isto, acho que um empréstimo a uma equipa da metade superior da tabela e onde ele possa ter minutos, muitos minutos, será o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2016 Espetem o Boly nos tomates, não joga nada que fique bem longe, f*da-sw Compartilhar este post Link para o post