Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Espetem o Boly nos tomates, não joga nada que fique bem longe, f*da-sw

Estás a dizer isso baseado neste jogo? É que avaliar alguém por um jogo não faz lá muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

jogou terrivelmente. sempre alheado do posicionamento dos restantes colegas de quarteto, pareceu um cão de caça a sair aos médios à entrada da área, muito colado ao lateral e sempre que o Benfica fez o jogo fluir noutra direção demasiado lento a recuperar posição e a fechar o espaço central... não gostei mesmo nada e até sou fã do rapazito.

Compartilhar este post

Link para o post

jogou terrivelmente. sempre alheado do posicionamento dos restantes colegas de quarteto, pareceu um cão de caça a sair aos médios à entrada da área, muito colado ao lateral e sempre que o Benfica fez o jogo fluir noutra direção demasiado lento a recuperar posição e a fechar o espaço central... não gostei mesmo nada e até sou fã do rapazito.

Igual aqui. E falando-se em 6.5M...

E outra coisa... Cada vez que vejo um jogo do Bruno Fernandes lembro-me do que falta ao nosso meio-campo. Revolta-me um bocado isso.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Jogou mal o Boly?

Mal até é bom. Pecou.nos 3 golos do Benfica. Saber sair a jogar é zero, posicionamento não é com ele sem contar com outras situações

Compartilhar este post

Link para o post

o 3º não vi, o 2º foi uma abordagem francamente fraca, mas o 1º não está a história bem contada. o extremo e o lateral ficam presos ao Grimaldo sem conseguir negar o passe para o extremo que tinha posição interior ficando com vantagem posicional sobre o seu marcador direto. a abordagem do Boly passou por negar o passe rápido para o Mitroglou e tentar fechar o espaço no momento em que o Cervi começa a encurtar o espaço bola-baliza. acabou por ser demasiado agressivo a tentar impedir o pé esquerdo do Cervi e este teve a destreza de mudar de direção no último momento de forma brilhante.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca contratem o Mahrez, fez um jogo fraco hoje. Esta cena de se avaliar um jogador só por um jogo é de génio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalizem-se que é com isto que vamos ficar, muito possivelmente.

A época passada foi fraca mas ainda há esperança para o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, mas não me parece ter credenciais nenhumas. Só se for para 3º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os golos das últimas duas épocas e os registos no transfermarkt. Não achei nada de transcendente. Para segundo avançado parece curto, para terceiro até daria jeito alguém com aquelas características, mas dependerá do preço. 6.5M é a avaliação no transfermarkt, mas há o pormenor de estar a 4 meses de poder negociar a saída a custo zero, uma vez que acaba contrato em 2017.

Tenho ideia do Valência do Nuno ter jogado contra o Gent o ano passado na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os golos das últimas duas épocas e os registos no transfermarkt. Não achei nada de transcendente. Para segundo avançado parece curto, para terceiro até daria jeito alguém com aquelas características, mas dependerá do preço. 6.5M é a avaliação no transfermarkt, mas há o pormenor de estar a 4 meses de poder negociar a saída a custo zero, uma vez que acaba contrato em 2017.

Tenho ideia do Valência do Nuno ter jogado contra o Gent o ano passado na champions.

Pk que é curto?

Não o conheço mas se for para ser do género um "Farias" para resolver vindo do banco para mim é bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca contratem o Mahrez, fez um jogo fraco hoje. Esta cena de se avaliar um jogador só por um jogo é de génio. :lol:

Também não vamos comparar o Mahrez com o Boly que nunca provou nada de transcendente para ser o central que tamos a procura

O que fez na Supertaça é a real capacidade dele vindo da época passada apesar do hype que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que uma equipa que joga com o André Silva ou com um ponta de lança do género não pode ter como alternativa alguém completamente diferente. Atenção que eu não conheço o jogador, mas dá a ideia de ser um típico tanque de área, com bom jogo aéreo e último toque. Olhas para o André e tens um jogador que é parte essencial da manobra ofensiva da equipa. Se estivermos a perder um jogo e for necessário reforçar a presença na área ou apostar num jogo mais direto em certos jogos é sempre boa opção, agora para a nossa forma de jogar em maior parte dos jogos vai acabar por ser um corpo estranho ali, assumindo que a qualidade técnica não é o seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o gajo, mas se vier deve mesmo significar que o Aboubakar está de saída. Ou o Adrián Lopez, não sei. E não sei até que ponto isso pode ser vantajoso, até porque eu acho que o Aboubakar pode dar-nos muita coisa boa.

Que venha é o raio do central que já enerva esta questão. Sempre a deixar tudo para a ùltima, santa incomp€t€ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Janko?

Não é muito diferente. 1,90m, não deve pesar menos do que 90kg, bom cabeceamento, sem bola também se desenrasca mas depois técnica nem vê-la. Não finta, não tem visão de jogo...sinceramente não me parece que venha acrescentar muito, a não ser no jogo aéreo. Deve ser para entrar naqueles jogos apertadinhos para bombear bolas para a área. Ficava 1000x mais descansado com o Aboubakar que é 1000x mais jogador mas se a ideia é ganhar bom dinheiro com o camaronês para reforçar meio campo e defesa percebe-se, ainda que não concorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...