Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 4-1 Fenerbahce (RF)

Publicações recomendadas

Este gajo parecia eu a jogar PES quando estou a perder.

btw mal lhe toca.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

que vermelho forçadinho, mas o turco ia com ganas

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer o mesmo. Espero que o Fernando Santos não se ponha com m*rda.

Vai-se por com o Danny que é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho, limpinho. Já estão todos de cabeça perdida.

E ainda quero ver mais repetições, mas vou contra a corrente: o lance do penalti, que dá origem a isto tudo, parece-me bem assinalado. E sendo penalti, o 2º amarelo e consequente vermelho para o Topal é lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho, limpinho. Já estão todos de cabeça perdida.

E ainda quero ver mais repetições, mas vou contra a corrente: o lance do penalti, que dá origem a isto tudo, parece-me bem assinalado. E sendo penalti, o 2º amarelo e consequente vermelho para o Topal é lógico.

Ele tem os braços junto ao corpo, não me parece nada penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Braga, mas isto foi um roubo do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Está fora de jogo antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe a arbitragem. Um país que é tão gamado lá fora, também merece uma favorável de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem os braços junto ao corpo, não me parece nada penalti.

É isso que quero rever. Das que vi, pareceu-me que a bola bate no braço, e que este impede a sua progressão para a baliza. É um lance difícil.

Os dois primeiros golos é que não me parecem deixar dúvidas. São irregulares. Mas são ambos culpa do bandeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo.

#queselixeaarbitragem

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, eu vi a 1ª parte e parecia que estava a ver um jogo do Feirense. Decidi não ver a 2ª para acalmar os nervos...e perco 3 golos do Braga e especialmente o golo do Rafa.

Eu bem mereço :mrgreen:

Não sei como está o Braga a jogar na 2ª, mas na 1ª eles estavam a jogar muito futebol. Atacavam e defendiam muito bem e sofreram num erro estupido.

Mas aquele Rafa é um maquinão. Tem lugar de longe na seleção e a jogar assim como fez na 1ª parte, tem lugar no 11 mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que quero rever. Das que vi, pareceu-me que a bola bate no braço, e que este impede a sua progressão para a baliza. É um lance difícil.

Os dois primeiros golos é que não me parecem deixar dúvidas. São irregulares. Mas são ambos culpa do bandeirinha.

Levando à letra a regra, é impossível haver intencionalidade porque é mesmo à queima roupa. A bola saiu disparada e ele estava com os braços encolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...