Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 4-1 Fenerbahce (RF)

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

A partir do momento que começam a por em causa a integridade física de colegas de profissão que em nada têm culpa dos erros dos árbitros acho que só merecem é mesmo levar com olés.

os gajos não são maquinas, tudo influencia para terem aquelas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim Machado recebe pouco.

O Braga deve ser tudo à base de sorte e individualidades. Os laterais não fecham por dentro, eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Só de assistir ao jogo, desapareceram-me 20€ da carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, íamos defender os nossos jogadores que andavam apenas e só a distribuir porrada a torto e a direito... E os nossos jogadores que empurassem o árbitro, também. Profissional que é profissional deve ter noção das coisas e de como deve agir em certas situações.

"Ah, fomos roubados, caga nisso, siga bater em tudo e em todos!"

Que belo espetáculo.

e o que é que tem a ver com o que disse?

eu falei da arbitragem, não do festival de porrada que deram a partir do 3-1.

Esteve muito longe de ser um jogo viril até lá. Como é óbvio, isso é escusado. Tal como eles têm que ser profissionais o suficientes para resistir a isso.

Mas só quem seja muito cego para não ver que isto foi inclinadíssimo.

Mas não faz mal, é uma equipa portuguesa. Essas equipas, sempre prejudicadas na Europa, agora também merecem! :roll:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga deve ser tudo à base de sorte e individualidades. Os laterais não fecham por dentro, eheh

Hoje a individualidade andava de bandeira na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Erkin, acho.

Foi um dos dois, de certeza. O gajo parecia louco. Ignorou completamente o jogo e saiu disparado para tentar acertar no primeiro que mexesse. Que figurinhas tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a individualidade andava de bandeira na mão

E veja-se que o Sporting, de Braga, ganha porque o árbitro tem influência nos 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Braga. Má arbitragem e cenas muito tristes e escusadas no final.

Compartilhar este post

Link para o post

E veja-se que o Sporting, de Braga, ganha porque o árbitro tem influência nos 4 golos.

Ajudou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos não são maquinas, tudo influencia para terem aquelas decisões.

Eu sei. Mas uma coisa é reclamar com o árbitro e perder a cabeça nesse sentido, outro é andar a correr feitos cães raivosos para lesionar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom roubo :lol:

É pena porque tinha tudo para ser um bom jogo. Fico feliz por o Braga ter passado mas LOL.

Compreendo bem os adeptos turcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu sei. Mas uma coisa é reclamar com o árbitro e perder a cabeça nesse sentido, outro é andar a correr feitos cães raivosos para lesionar alguém.

Mas eu não estão a justificar o que fizeram, nem concordo ;) O que estou a dizer é que tudo o que aconteceu aos turcos durante o jogo levou a terem esta atitude de cabeça perdida, a causa destas cenas finais, foi devido ao arbitro e não porque lhes deu na cabeça de andarem a dar porrada a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe a arbitragem. Um país que é tão gamado lá fora, também merece uma favorável de vez em quando.

OLÉ :lol: :lol:

Desculpem-me ambos mas dificilmente 2 posts conseguiriam ilustrar tão exemplarmente a postura dum adepto de futebol com falta de desportivismo, fair-play e respeito pelos adversários. Eu senti vergonha alheia ao ver a parte final do jogo. Vergonha pela forma como se comportaram os adeptos no Estádio. Muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post do Ozil é tão triste.

Compartilhar este post

Link para o post

1610011_551553488346814_607894038236113352_n.png?oh=a0e340c4a10875d6beb86c8209e81bb7&oe=5759E77C

Que roubalheira, de protagonismo, no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande jogaço do Braga, um ambiente do crl no estádio e uma enorme prova de força mental por parte dos jogadores. É verdade que a equipa de arbitragem esteve péssima, e isso será sempre uma mancha nesta eliminatória, mas porra, o Braga jogou muito e durante uma boa parte do jogo abafou o Fener. Tal como tinha dito depois do primeiro jogo, são duas equipas muito semelhantes em termos de qualidade. O árbitro deu o empurrão ao Braga, mas de outra forma, poderia ter caído para qualquer uma das equipas com justiça.

Uma palavra final para o comportamento horrível de alguns adeptos do Braga agora no final do jogo. Não dignifica em nada a imagem do clube e só serviu para agravar o clima dentro de campo. Estimo bem que alguns deles dêem de caras com os adeptos turcos a caminho de casa, pode ser que ganhem uma pequena dose de humildade.

Braga :heart:

Uma pena a arbitragem, a excelente exibição vai acabar por ser esquecida :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Braga. Estava à espera de mais do Fenerbache.

Não sei o que o árbitro queria com aqueles 6 minutos de compensação. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me ambos mas dificilmente 2 posts conseguiriam ilustrar tão exemplarmente a postura dum adepto de futebol com falta de desportivismo, fair-play e respeito pelos adversários. Eu senti vergonha alheia ao ver a parte final do jogo. Vergonha pela forma como se comportaram os adeptos no Estádio. Muito triste.

:lol: Só achei piada ao facto do olé ter motivado mais os jogado Fenerbahçe do que o próprio público na primeira mão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas portuguesas são sempre prejudicadas lá fora. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...