Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 4-1 Fenerbahce (RF)

Publicações recomendadas

Grande jogaço do Braga, um ambiente do crl no estádio e uma enorme prova de força mental por parte dos jogadores. É verdade que a equipa de arbitragem esteve péssima, e isso será sempre uma mancha nesta eliminatória, mas porra, o Braga jogou muito e durante uma boa parte do jogo abafou o Fener. Tal como tinha dito depois do primeiro jogo, são duas equipas muito semelhantes em termos de qualidade. O árbitro deu o empurrão ao Braga, mas de outra forma, poderia ter caído para qualquer uma das equipas com justiça.

Uma palavra final para o comportamento horrível de alguns adeptos do Braga agora no final do jogo. Não dignifica em nada a imagem do clube e só serviu para agravar o clima dentro de campo. Estimo bem que alguns deles dêem de caras com os adeptos turcos a caminho de casa, pode ser que ganhem uma pequena dose de humildade.

Braga :heart:

Parabéns Elliot. Pela passagem aos quartos de final e pelo post sóbrio. :prayer:

E quando precisarem de treinar no Restelo novamente antes de um jogo decisivo podem contar connosco...:mrgreen:

:lol: Só achei piada ao facto do olé ter motivado mais os jogado Fenerbahçe do que o próprio público na primeira mão. :mrgreen:

Aquilo não foi motivação. Aquilo foi a reação natural de quem está a ser gozado. Os "olés" do público não passam disso. Gozo e falta de respeito para com o adversário. É muito feio. E ninguém gosta de ser gozado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a Gazprom também não anda metida aqui :lol:

Parabéns Elliot e malta braguista, mereceram passar pelo jogo que fizeram hoje, independentemente dos erros de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco o arbitro. Não só pelos erros graves, mas porque perdeu o controlo do jogo de forma idiota. Os jogadores turcos também são uns porcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo não foi motivação. Aquilo foi a reação natural de quem está a ser gozado. Os "olés" do público não passam disso. Gozo e falta de respeito para com o adversário. É muito feio. E ninguém gosta de ser gozado.

Nem eu disse o contrário nem me incluo-o nesse lote em que me colocaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquele penalty não é engano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Elliot. Pela passagem aos quartos de final e pelo post sóbrio. :prayer:

E quando precisarem de treinar no Restelo novamente antes de um jogo decisivo podem contar connosco...:mrgreen:

Jogar com aquele Belenenses acabou por ser uma chamada à terra depois do clima de euforia que se estava a gerar, portanto, esta vitória também é vossa :mrgreen:

Ao menos a Gazprom também não anda metida aqui :lol:

Parabéns Elliot e malta braguista, mereceram passar pelo jogo que fizeram hoje, independentemente dos erros de arbitragem.

:compinchas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem os braços junto ao corpo, não me parece nada penalti.

É a movimentação dele para bloquear a bola,é penálti :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O turco tem os braços junto ao peito, mas ele não está de frente para a bola mas sim na diagonal. Ou seja, se a bola não bate nos braços ia para a baliza e não lhe batia no peito (como seria normal caso estivesse de frente para a bola e de costas para a baliza).

E tendo em conta que a posição natural dos braços não é aquela, aceita-se bem a marcação de GP.

Compartilhar este post

Link para o post

"Antes de perderem o jogo, perderam a cabeça", o que explica a goleada. Apesar disso nunca entendi na antevisão de alguns programas (ainda antes da 1ª mão) porque é que o Braga supostamente ia ter uma missão quase impossível nesta eliminatória contra algumas vedetas em declínio e um par de centrais lentos. Se o Boavista no seu pico de glória "tinha hipóteses" contra equipas de igual gabarito em casa, então é pedir o mesmo optimismo e crença ao Braga.

Sobre os lances do jogo, o Fener foi prejudicado, mas não explica o temperamento difícil de explicar ainda decorria a primeira parte do jogo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

ahah :heart:

Fraco o arbitro. Não só pelos erros graves, mas porque perdeu o controlo do jogo de forma idiota. Os jogadores turcos também são uns porcos.

exactamente. perde completamente o controlo da partida.. já apitou o benfica uma ou outra vez mas sinceramente não me lembro da sua prestação.

parabéns ao amigo elliot, jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, com esta vitória, Portugal está outra vez em 5º no ranking da UEFA, à frente da França. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse um adepto do Fenerbahçe estava pior que passado, desculpem lá. Sobre isso da atitude dos turcos, vão lá ler o que se escreveu em alguns espaços depois do Schalke-Sporting, do CSKA-Sporting ou do Benfica-Sevilha.

A questão aqui é simples:

-1-0 em fora-de-jogo

-Vítor Pereira expulso por nada

-Penalty mal assinalado e em fora-de-jogo

-Vermelho mal dado ao Topal depois do primeiro amarelo também ser forçado.

-Vermelho mal mostrado ao Alper Potuk

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

nunoluz ‏@nluz 33 min

A Europa dá prestígio e o Braga mostra claramente que um equipa pode estar em mais que uma competição com qualidade. Parabéns !!!!!

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário nem me incluo-o nesse lote em que me colocaste.

Eu pedi desculpas prévias. A ambos. Tenho muita consideração por ti e pelo Mesut. Mas os dois posts são tão perfeitos que não consegui resistir. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi desculpas prévias. A ambos. Tenho muita consideração por ti e pelo Mesut. Mas os dois posts são tão perfeitos que não consegui resistir. :wink:

Acho que fizeste demasiada ginástica para utilizar o meu post como exemplo para sustentar a questão do público, sobre o qual tens toda a razão. Mas eu percebi onde quiseste chegar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse um adepto do Fenerbahçe estava pior que passado, desculpem lá. Sobre isso da atitude dos turcos, vão lá ler o que se escreveu em alguns espaços depois do Schalke-Sporting, do CSKA-Sporting ou do Benfica-Sevilha.

-1-0 em fora-de-jogo

Tanto exagero :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Vitó foi bem expulso,protestava por tudo e por nada

O penálti é bem assinalado.

O Potuk foi bem expulso,ele só queria magoar o jogador,mais nada.

E o Fenerbahce nem sabe como acaba o jogo,devido à proteção feita ao Erkin :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu levo a mal que tenhas feito referência a um post meu para criticar.

Só acho que está a haver um perfeito exagero por parte de algumas pessoas e quis contrapor um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do resto mas achei este pequeno pormenor disparatado. O Topal atira-se declaradamente ao chão à frente do árbitro e não é razão para amarelo?

É certo que podia simplesmente seguir o jogo e mandar uma mensagem subliminar (como na 2ª mão do Bayern - Juventus) mas não se pode contestar o árbitro por querer mostrar esse cartão amarelo. Se fosse por mim era amarelo sempre para cada mergulho para ver se essas manobras acabavam de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo, deve ter sido do crl, gostava de ter visto. Já vi para aí pessoal a dizer que o Braga foi beneficiado mas ainda nem os golos vi. Parabéns aos Bracarenses cá do fórum, excelente passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu acho que se fosse adepto do Fenerbahçe estava como fiquei, por exemplo, no jogo contra o Schalke no ano passado. Mas felizmente passou o Braga, fiquei feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Braga e aos adeptos cá do fórum. Apesar de terem sido beneficiados, fizeram um grande jogo e merecem ser reconhecidos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

-1-0 em fora-de-jogo

O VP é bem expulso, e devia ter sido da primeira vez que protestou. O penalty de facto é mal assinalado, e obviamente que daí advém a expulsão. O Alper é mal expulso porque? Entrada ás pernas do adversário por trás, sem querer jogar a bola. Bem ajuizado.

Grande vitória do Braga. Claro que o penalty e a expulsão ajudaram a desbloquear o jogo, mas ainda faltava muito tempo e os turcos não conseguiram fazer nada. Ora e isso é pouco para quem tem Diego, Nani Van P, Fernandao, tanto craque. O Braga geriu bem, e depois o PF meteu o Pedro Santos pelo Vukcevic e foi um festa a nível ofensivo.

Tanto se falou do comportamentos dos adeptos do Braga e isso. Mas que raio, os jogadores são profissionais portanto têm de ter capacidade psicológica para aguentar com a pressão. O que se passou no final foi um absurdo, então os defesas deles a quererem varrer quem viesse foi só rir. Correr antes está quieto para tentar dar a volta ao resultado. Faz lembrar a situação do Neymar a época passada frente ao Bilbao quando fez o cabrito ao adversário, que era uma falta de respeito lol (há uns anos, o Ronaldo também quando fintou um gajo com as costas). É futebol, foi bonito e têm de aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...