Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 4-1 Fenerbahce (RF)

Publicações recomendadas

É muito bonito dizer-se olé, sem dúvida nenhuma. Se, por azar, o Braga, no próximo ano, tem que ir jogar à Turquia, se calhar não vão ter uma boa recepção. O futebol não serve para gozar com os outros, depois queixam-se que há violência.

Parabéns ao Braga, a jogar assim arrisca-me a repetir 2011!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse um adepto do Fenerbahçe estava pior que passado, desculpem lá. Sobre isso da atitude dos turcos, vão lá ler o que se escreveu em alguns espaços depois do Schalke-Sporting, do CSKA-Sporting ou do Benfica-Sevilha.

A questão aqui é simples:

-1-0 em fora-de-jogo

-Vítor Pereira expulso por nada

-Penalty mal assinalado e em fora-de-jogo

-Vermelho mal dado ao Topal depois do primeiro amarelo também ser forçado.

-Vermelho mal mostrado ao Alper Potuk

Acho piada. Quando uma equipa portuguesa (aquela que apoiamos, especialmente) é "enrabada" pela arbitragem, cai o Carmo e a Trindade. Quando é outra, o caso muda de figura.

Sim, somos (nós, equipas tugas) muitas vezes beneficiados. Ainda há bem pouco o Benfica sofreu um golo em que poder-se-ia ter marcado falta nesse lance, felizmente, a equipa conseguiu dar a volta, mas e se não desse?

Atenção que não estou a vangloriar este tipo de vitória (onde o arbitro pode ter tido um papel importante), fico feliz e contente por continuarmos com o Braga em prova.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito dizer-se olé, sem dúvida nenhuma. Se, por azar, o Braga, no próximo ano, tem que ir jogar à Turquia, se calhar não vão ter uma boa recepção. O futebol não serve para gozar com os outros, depois queixam-se que há violência.

Parabéns ao Braga, a jogar assim arrisca-me a repetir 2011!

Mas os turcos precisam disso? Recebem sempre mal os adversários. Ás vezes corre bem, outras mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, por azar, o Braga, no próximo ano, tem que ir jogar à Turquia, se calhar não vão ter uma boa recepção.

Se for com o Galatasaray são recebidos como heróis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto tudo já estamos em 5º no ranking da Uefa, fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e faltou uma :prayer: ao PF. Esta equipa joga muito à bola, e ele tem grande mérito. Era fantástico ver o Braga ganhar a Liga Europa, a ver se o sorteio amanhã é "positivo".

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não apanhem com o Dortmund, acredito que podem discutir a passagem com qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não apanhem com o Dortmund, acredito que podem discutir a passagem com qualquer equipa.

Tu ainda estás maluco a pensar no Rafa para o Sporting, confessa Poeira! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido à saída de bola do Braga, simplesmente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto tudo já estamos em 5º no ranking da Uefa, fantástico :handclap:

curioso que hoje o +futebol não faz "capa" a dizer "BRAGA SALVA RANKING" "BRAGA GARANTE 3 EQUIPAS NA CHAMPIONS" /aziadomode

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido à saída de bola do Braga, simplesmente fantástico.

Eu também gosto, mas muitas vezes arriscam sem necessidade nenhuma. Ainda hoje perderam 2 ou 3 bolas que depois não originaram lances de perigo por sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda estás maluco a pensar no Rafa para o Sporting, confessa Poeira! :mrgreen:

Deve estar f*dido de se lembrar que o António Salvador os papou quando o veio buscar ao Feirense por trocos e agora provavelmente o vai vender por grandes milhões (sinceramente, acho mesmo menino para conseguir sacar os 20M de um clube qualquer).

Pelo menos eu de pensar nisso fico f*dido por saber que ele saiu por tão pouco :mrgreen:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Rafa é bom jogador mas 20M, é um bocado puxado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tivesse num dos 3 "estarolas", já valia perto de 35M. Claro que não é puxado. Além de ser um jogador excepcional é novo e tem uma margem de progressão gigante. Não são só os do costume que podem vender jogadores a estes preços. E olhando às últimas vendas do Braga... 20M até é pouco.

Péssima arbitragem, meu deus. Contudo, boa passagem. Parabéns ao Elliott!!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas se tivesse num dos 3 "estarolas", já valia perto de 35M. Claro que não é puxado. Além de ser um jogador excepcional é novo e tem uma margem de progressão gigante. Não são só os do costume que podem vender jogadores a estes preços. E olhando às últimas vendas do Braga... 20M até é pouco.

Péssima arbitragem, meu deus. Contudo, boa passagem. Parabéns ao Elliott!!

Sim se tivesse no Porto valia 50M, foi isso que eu disse? Que discurso de coitadinho, sempre a mesma treta de sempre.

Eu não acho que o Rafa valha 20M, não acho simples, não é por estar no Braga, no Porto ou no Manteigas de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar f*dido de se lembrar que o António Salvador os papou quando o veio buscar ao Feirense por trocos e agora provavelmente o vai vender por grandes milhões (sinceramente, acho mesmo menino para conseguir sacar os 20M de um clube qualquer).

Pelo menos eu de pensar nisso fico f*dido por saber que ele saiu por tão pouco :mrgreen:

Verdade, tenho pena de não ter vindo nessa altura. Mas o futebol é mesmo assim, e ele está a tornar-se num jogador fantástico. Fico curioso para ver onde irá parar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Feirense ainda tem 10%, vai render um bom dinheiro ao clube ;)

Obrigado malta :compinchas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito. Mas este Braga está cheio de jogadores que gostava de ver no Sporting. Qualquer um dos GR, o Goiano, o Djavan, o Boly (sobretudo este), o Pedro Santos, o próprio Hassan. Têm um belo plantel. Que foi bem construído pelo Paulo Fonseca. Também tem mérito nesse capítulo.

Verdade. Burrice do Sporting aí. Se não estivessem a nanar, tinha vindo para Alvalade. Assim, só lá foram quando souberam do interesse do Braga. Já foi tarde.

O Rafa de agora é menino para já valer os 20M€. Mas mesmo não valendo, também se está a pagar por aquilo que o Rafa do futuro pode ser, e não apenas pelo que ele é agora.

E tendo em conta a conjuntura actual, 20M€ é um preço mais do que aceitável por ele. E até pode vir a ser pouco, se ele brilhar no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...