Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Ranieri merece ser campeão» Mourinho

Publicações recomendadas

porque razão se pespetiva que percam pontos com o swansea? e mesmo com o west ham?

eu vejo-os a fazer 10 pontos e irem ao chelsea já campeões

Isto.

Qualquer um dos dois será um justo campeão, mas pelo romantismo estou pelo Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

porque razão se pespetiva que percam pontos com o swansea? e mesmo com o west ham?

eu vejo-os a fazer 10 pontos e irem ao chelsea já campeões

Same mas acho que o empate é contra o west ham.

E o WBA é sempre um pincel do crl, assim como ir a stoke. Não são favas contadas como querem fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o Leicester faz só quatro pontos? :rolleyes:

Só os vejo a não ganhar contra o WH e United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai acabar por cair para o Tottenham. O Leicester sabe bem o que é ceder à pressão e falhar nos momentos decisivos.

DEENEEEEEEEEEEEEEEEEEEY

---

isto vai para o Leicester, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ver o Leicester campeão mas o calendário deles é super complicado.

Só vejo o Leicester a fazer 4 pontos, ao contrário dos Spurs que vejo na boa a fazer 12 pontos.

Não percebo porque dizes que só vês o Leicester a fazer 4 pontos... Sim, têm um calendário que não é nada fácil, mas estão super moralizados e têm a oportunidade de fazer história. Eu cá acho que na penúltima jornada já são campeões, mas vamos ver. Gostava que ganhassem, apesar de o Tottenham e em particular o Pochettino estarem a fazer uma época fantástica e que tem sido um pouco subvalorizada, na minha opinião, muito por culpa deste Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me é ainda estarmos a fazer previsões nesta fase da temporada, depois de tudo o que aconteceu... Isto já está mais do que decidido.

Podemos é já começar a fazer previsões sobre a temporada que está aí para vir. Tem tudo para ser épica. Mais do que esta, provavelmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estranho é se o Tottenham fizer os 15 pontos, com jogos com Chelsea, Southampton e fora com o Stoke são bem capazes de perder os 4/5 pontos, o que faz com que o Leicester só precise de ganhar 2 dos jogos em casa. Perfeitamente alcançável

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester ganha facilmente o jogo contra o Chelsea. Ainda por cima o Hiddink anda numa (e faz bem) de apostar na juventude.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que fazemos 13 pontos muito sinceramente, 11 no pior dos casos nos 5 que faltam. mas não irá chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a duvidar do Leicester :lol: Eles vão só precisar de 1 ponto e ainda vão fazer toda a ginástica imaginária de forma a que não façam esse ponto.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester nos ultimos 10 jogos leva uma derrota no ultimo minuto e um empate em casa após ter sido claramente superior. Eu tenho dúvidas é que percam pontos até ao final do campeonato, quanto mais fazerem apenas 4 pontos. Ainda por cima os únicos adversários com objectivos para cumprir é o West Ham e o Man United que, como se sabe, é sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque dizes que só vês o Leicester a fazer 4 pontos... Sim, têm um calendário que não é nada fácil, mas estão super moralizados e têm a oportunidade de fazer história. Eu cá acho que na penúltima jornada já são campeões, mas vamos ver. Gostava que ganhassem, apesar de o Tottenham e em particular o Pochettino estarem a fazer uma época fantástica e que tem sido um pouco subvalorizada, na minha opinião, muito por culpa deste Leicester.

Porque acho que vacilam já este fim-de-semana frente ao West Ham (tenho a sensação que dá empate) e não sei até que ponto a pressão dos Spurs nesse caso não pode criar alguns problemas ao Leicester.

Com o Swansea não me cheira que percam pontos, agora os confrontos em Old Trafford e Stamford Bridge podem ser algo problemáticos se a vantagem pontual tiver encurtado nas jornadas até lá.

O Leicester até pode fazer 8 pontos e mesmo assim não ser suficiente para ser campeão. Tudo vai depender da vantagem pontual para os 3 últimos jogos, pelo menos é o que me parece.

Eu quero o Leicester campeão mas agora é esperar que a moral se consiga sobrepor à fadiga muscular. De qualquer das maneiras, os Spurs podiam dar a ajuda já este fim-de-semana e perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Púnhamos?" Fdx.

*punhamos

Ponhamos.

On-topic, preferia ver o Tottenham campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que vacilam já este fim-de-semana frente ao West Ham (tenho a sensação que dá empate) e não sei até que ponto a pressão dos Spurs nesse caso não pode criar alguns problemas ao Leicester.

Com o Swansea não me cheira que percam pontos, agora os confrontos em Old Trafford e Stamford Bridge podem ser algo problemáticos se a vantagem pontual tiver encurtado nas jornadas até lá.

O Leicester até pode fazer 8 pontos e mesmo assim não ser suficiente para ser campeão. Tudo vai depender da vantagem pontual para os 3 últimos jogos, pelo menos é o que me parece.

Eu quero o Leicester campeão mas agora é esperar que a moral se consiga sobrepor à fadiga muscular. De qualquer das maneiras, os Spurs podiam dar a ajuda já este fim-de-semana e perder pontos.

Eu acho que até neste aspecto, de jogar com a pressão, o Leicester tem vantagem. Eles andaram nisto o ano passado, só que a luta era outra, para não descer. Mas o espírito de missão e a experiência do jogar cada jornada como se de uma final se tratasse estão lá.

Dito isto, ainda há muito campeonato pela frente. O United também tinha 8 pontos de avanço sobre o City até que aconteceu Agueroooooooo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se f*da o tottenham, que tristeza se o leicester não for campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Leicester limpasse com uma grande pinta o Utd e o Chelsea da mesma maneira que limpou o City nos Emirates. Com o espirito que aquela equipa está duvido que deixem fugir a oportunidade de se sagrarem campeões

Compartilhar este post

Link para o post

merece quem ao fim das 38 jornadas tiver mais pontos. simples

Não é linear.

Dito isto, por toda a história fantástica que foi construída esta época, espero e estou a torcer para que o Leicester seja campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem de ser do Leicester, é daquelas histórias que vão ficar para sempre na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT quer o Leicester campeão. :smilie_cmpt:

Mentira, eu estou a torcer pelo Southampton

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester tem sido um exemplo para o futebol, oxalá se aguentem e limpem isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...