Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Deem tempo aos jogadores. O Barcos tem feito uma pré-temporada bastante interessante, por acaso. O Spalvis é que é pena, isto vai ser terrível para o seu processo de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Barcos não dá garantias nenhumas mesmo?

Porque não marcou golos duh, és mesmo nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Barcos não dá garantias nenhumas mesmo?

Era isto que vinha perguntar. Não é que esteja a fazer uma pré-temporada magnífica, mas dizer que não dá garantias é apenas ser injusto. Tenho gostado dele e é bem melhor solução que o Teo, nem que seja pelo facto de ser mais expedito no que faz e até a finalizar teve um ou outro bom lance. E quero lá saber se ele só marca 5 ou 10 golos numa época inteira. Preocupava-me era se ele não acrescentasse nada à equipa.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Deem tempo aos jogadores. O Barcos tem feito uma pré-temporada bastante interessante, por acaso. O Spalvis é que é pena, isto vai ser terrível para o seu processo de adaptação.

N disse que o Barcos está a desiludir, mas o Benfica provou no ano passado que é preciso poder de fogo lá na frente. Muito. Que nos periodos de seca do Slimani (que vao haver) vamos precisar de continuar a meter batatas lá dentro. E que isso é garantia de sucesso neste campeonatozeco.

E se a nossa defesa teimar em não encarrilar, precisamos de marcar mais golos para ganhar mais jogos.

E o mesmo se aplica ao Adrien. Quando ele deixar de render (e porque vai deixar de render em certos períodos) precisamos de não perder (muita) qualidade. Mas aqui tenho esperanças que o Gauld ou Wallyson mostrem serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que, com maior entrosamento na equipa, o Barcos pode ser um jogador bastante útil. f*da-se, até o Teo teve utilidade em determinados momentos da época, aí cabe ao treinador conseguir tirar o máximo dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Escuta, e senta-te antes de leres isto, o Teo (pondo o seu feitio de m*rda de lado) não é mau de todo e é melhor jogador de futebol que o Barcos.

O que n invalida que o Barcos n possa ser util, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ainda está lixado com os moldes em que o Barcos veio e não esquece isso mesmo agora. É verdade que na altura, a meio da época, mandar embora um Montero que estava a ser preponderante para trazer um jogador de 32 anos de um clube chinês, que não jogava há algum tempo, sem grandes provas dadas ao longo da sua carreira e a mamar um bruto salário, foi atroz. Mas estamos no início de uma nova época, faz parte dos quadros do Sporting e merece tanto como qualquer outro provar o seu valor. Penso que é natural alguma desconfiança tendo em conta o contexto do jogador, mas não há necessidade de estar já a queimá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Escuta, e senta-te antes de leres isto, o Teo (pondo o seu feitio de m*rda de lado) não é mau de todo e é melhor jogador de futebol que o Barcos.

O que n invalida que o Barcos n possa ser util, claro.

Mas eu não digo que o Teo seja mau jogador, agora por cá mostrou pouquíssimo. O Barcos, com as oportunidades que o Teo teve, acredito que vai ser tão ou mais útil. Mas é como referência lá na frente, não em conjunto com o Slimani.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O pessoal ainda está lixado com os moldes em que o Barcos veio e não esquece isso mesmo agora. É verdade que na altura, a meio da época, mandar embora um Montero que estava a ser preponderante para trazer um jogador de 32 anos de um clube chinês, que não jogava há algum tempo, sem grandes provas dadas ao longo da sua carreira e a mamar um bruto salário, foi atroz. Mas estamos no início de uma nova época, faz parte dos quadros do Sporting e merece tanto como qualquer outro provar o seu valor. Penso que é natural alguma desconfiança tendo em conta o contexto do jogador, mas não há necessidade de estar já a queimá-lo.

Essa n é para mim, de certeza. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem sentado não consigo ver isso. deve ser falta de famous. já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que está quase tudo lá! Mas metade disso nem são rumores, são só mesmo devaneios.. nem vale a pena contabilizar.

Ái... :cadeirada: tão mas vem no jornal e é mentira?! é isso que estás a dizer!? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Teo é para vender, e o Barcos do qual eu gosto imenso parece-me muito limitado fisicamente. O Spalvis lesionado uns 2 meses...complicado. O Slimani ás tantas ainda vai sair, fica uma bela salganhada.

Bom e em relação a saídas, está mais do que na altura de vender:

-Jefferson e Ziegeelar (neste momento nenhum deles dá garantia) e fica o Bruno César como recurso; Hoje falaram que o defesa esquerdo do Palermo foi-nos oferecido um tal de Lazaar, é bom? Pouco vi dele, mas pareceu-me interessante)

- Ewerthon (infelizmente está todo lixado pelas lesões, uma pena porque era o nosso melhor central);

-Aquilani;

-Jug

-Schelotto (sei que não vai sair, mas era bom e conseguir um lateral direito de qualidade. Alo Fagner e Mayke!)

Emprestar:

-Palhinha

-Gauld (não percebo o raio da gestão que está a ser feita com o rapaz, mais vale jogar e valorizar-se noutro lado)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Veloso vem cá parar, certinho. Aquele Petrovic é um erro de casting, aliás o nosso mercado tem sido do piorzinho que se tem visto nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que vi o Barcos jogar com alguma regularidade antes sequer de ele ter ido para a China, continuo a dizer que o Barcos não tem categoria para jogar no Sporting. Não sei que viram nele que eu não tenha visto, mas não estou a falar à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já se sabe quanto tempo o Spalvis vai encostar?

Algum tempo, parece-me. Aquilo não me pareceu famoso.

Quanto ao que se tem passado, não me consigo desligar da parte realista, infelizmente. Por muito que tenha a minha opinião do que devíamos andar a fazer, duvido que a maior parte das coisas seja realizável (e isso chateia-me). Gostava que procurássemos activamente um lateral direito e um lateral esquerdo, bem superiores àqueles que actualmente temos. São, de longe, as maiores prioridades para mim. Está na altura de se perceber que temos de ter bons jogadores em todas as posições, sem excepções, e isso ainda não acontece (e com o fim anunciado do Ewerton, por cá e provavelmente pelo mais alto nível competitivo, vamos ter mais um problema de qualidade individual na defesa). Precisamos de dois laterais do mesmo nível de um Rui Jorge ou do melhor Insúa, pelo menos. E isto diz muito da miséria que têm sido as laterais do Sporting nos últimos largos anos. Mas...duvido que aconteça.

Gostava que conseguíssemos, efectivamente, despachar a malta que não faz cá falta. Um dos laterais direitos (Schelotto/JP, deixo à escolha), o Jefferson, o Zeegelaar, o Ewerton (não dá mais, com muita pena minha), o Aquilani (já se percebeu que ele não quer cá estar?), o Teo, o Mané. Isto só de malta que está no plantel principal, que depois ainda há outros a quem temos que dar um par de patins. Há umas semanas, supostamente, o Sporting queria fazer 15M€ com 3 destes rapazes. Actualmente, se me dessem 15M€ por todos, eu mesmo arranjava uma carrinha de 9 lugares e ia levá-los ao aeroporto. Novamente, duvido que aconteça. Gostava que se apostasse de uma vez por todas no Iuri e no Gauld. Vá, até dou o segundo de barato, mas o primeiro é claríssimo. Mesmo assim, e sendo um pouco pessimista...duvido que aconteça.

Depois ainda há muita gente para emprestar, gente para quem temos que decidir o futuro, há a questão da equipa B, que provavelmente vai continuar a ser a bandalheira total, há a falta de uma grande venda (que por mim é o Slimani, porque este é o timing certo para o vender por grandes valores), há uma série de questões que não caminham para se resolver. É claro que ainda falta mais de um mês para o mercado e até lá há coisas que se vão resolver, mas o panorama já devia ser mais colorido, por esta altura.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sem te querer magoar @Poeira, mas n me admirava nada que o Gauld lidasse melhor com a entrada no plantel A que o Iuri.

O Iuri (apesar do contexto) está a desiludir um pouco no que diz respeito a atitude. Um jogador como ele, esperava que agarrasse o jogo pelos colarinhos, cara podre. Mas nao, estava completamente borrado. (aqui dou o desconto dado o contexto)

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que o Barcos seja jogador para o Sporting...

Sobre os laterais, só me lembro dos comentários sobre o rumor do Antunes, é que nem juntos o Jefferson e o Zeegelaar são melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria era o seguinte:

- Patrício e Pedro Silva na baliza. Quem dá oportunidade ao Jug não pode ter medo de dar uma ao Pedro Silva. Gosto bem dele. Jogaria nas taças. O São Patrício trata do resto. Na direita é um 31. Acho que nenhum tem nível para o Sporting. Despachava Schelotto e João Pereira, ia buscar um lateral digno desse nome (que era o que devia de ter sido feito, em vez da contratação do argentino) e ficava com o Esgaio para suplente. No centro da defesa acho que não têm problema. Ewerton, Paulo, Coates e Ruben Semedo. O Naldo ia embora. Na esquerda, Zeegelaar fora, para entrar alguém que lute pelo lugar com Jefferson. Que é feito do Jonathan Silva?

Vem hoje no Record que vai voltar quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser estaa solução para o Gauld?

Mais um para o shark se vir à grande todos os fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, confirmou estar a tentar o concurso do Barcos. É bastante complicado j+a que o mercado no Brasil fecha hoje.

O lateral esquerdo marroquino Lazaar, que actua no Palermo, pode interessar ao Sporting. Também é pretendido pela Sampdória e Atalanta

O Gauld pode vir a ser emprestado ao Vitória FC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...