Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A mensagem de ontem do JJ era mesmo para o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, eu faço o trabalho por vós: Poeira, quem ias buscar para substituir o Adrien?

Darlington Nagbe.

Tonny Trindade de Vilhena.

Roque Mesa.

Sambou Yatabaré (nah, estou a brincar neste, é só para assustar o AndréSCP7)

Mateo Kovacic (empréstimo).

Thomas Partey (empréstimo).

Algo por aqui.

No Fórum SCP fala-se no Insua e Markovic, mas podem ser daqueles cromos que vão lá com as "insides".

O Markovic não acredito, agora que já veio o Campbell. O Insúa talvez.

Em relação ao Adrien, fica aqui para chorarmos todos mais um pouco: se ele tem saído há umas semanas, o seu substituto provavelmente seria um dos meus médios favoritos. Um Xavi, formado no meu "segundo clube". Defrontaram-se no Euro, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

diz logo o nome em vez de fazeres mistério para as pessoas te perguntarem quem era crl

Compartilhar este post

Link para o post

Darlington Nagbe.

Roque Mesa.

Algo por aqui.

Em relação ao Adrien, fica aqui para chorarmos todos mais um pouco: se ele tem saído há umas semanas, o seu substituto provavelmente seria um dos meus médios favoritos. Um Xavi, formado no meu "segundo clube". Defrontaram-se no Euro, inclusive.

Matuidi? :lol:

Allen?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o negócio entre o Slimani e o Leicester pode ter abortado por causa da história do Adrien. Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o negócio entre o Slimani e o Leicester pode ter abortado por causa da história do Adrien. Confirmam?

Não.

Aliás Slimani já nem está em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Santon tinha um bom hype antes de ter ido para o newcastle. como tem estado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que outros posts é que eu tenho feito a criticar? :estrelas:

O Insúa é fraco, sempre foi e sempre vai ser, teve a sorte de passar por cá numa altura em que todo o plantel não era nada de especial, mandou uns estouros que entraram e destacou-se. Agora entre o Insúa e o Marvin que se fique o que já cá está.

A maioria das contratações.

Claro que sim. Por ser fraco é que destacou cá e é um dos unicos jogadores daquela equipa que eu mais vejo o pessoal a pedir que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Insúa nunca na vida foi ou é fraco. Não é nenhum fora de série, ok, mas fraco? Além do mais parece-me ser um jogador que encaixa às mil maravilhas no perfil do Jesus. Era bom contar com ele, e um grande upgrade para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi rumores de que o sporting ficou chateado depois de saber que o Leicester tinha negociado com o adrien sem o consentimento do clube e por causa disso está a pedir mais pelo Slimani lol

bora, com jeitinho ainda sai por mais que o renatinho de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

qqr gajo que trate a bola sem ser um cubo é um upgrade. não é craque, mas é bom o suf. melhor ideia que o "always out of position" JS.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Darlington Nagbe.

Roque Mesa.

Algo por aqui.

but-then-i-lold_o_480693.gif

Eish, o Allen tinha sido fantástico, por acaso...

Mas a minha primeira escolha, apesar de ser uma adaptação e provavelmente cara para crl era o Saponara, do Empoli. Se o JJ não gostar daquele rapaz matem-me, tem 1m84, é bastante forte fisicamente e em condução é fortíssimo, para além de ser bastante trabalhador sem bola; ou seja, tudo o que ele adora. Para além disso é tecnicamente muito acima da média, bastante inteligente e tem uma criatividade assinalável para a posição(a milhas do Adrien, para mim).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que saiu a notícia, podiam receber o Wilshere por empréstimo... Ficaria agradado com a possibilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

MaisTabaco: "BdC omitiu a JJ e Octávio a venda de Sli e JJ deu um murro na mesa!"

isto por causa das respostas do JJ ontem e que Adrien já pode estar fechado

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

MaisTabaco: "BdC omitiu a JJ e Octávio a venda de Sli e JJ deu um murro na mesa!"

isto por causa das respostas do JJ ontem e que Adrien já pode estar fechado

Metam mais tabaco nisso. As declarações do JJ foram claramente para o Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim, custa-me ver alguém como quem deu a noticia falar assim do Sporting :|

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que saiu a notícia, podiam receber o Wilshere por empréstimo... Ficaria agradado com a possibilidade!

Bom cliente para o Varandas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...