Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do FC Porto

Publicações recomendadas

Para mim o Lopetegui é mais competente que ele. Contudo, vai trazer jogadores de qualidade e com boas individualidades ainda pode surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

"Gosta de ter bola"

"Futebol ofensivo e de posse"

"Intensidade defensiva"

"Bolas paradas trabalhadas ao detalhe"

"4x3x3 dinâmico, com foco no corredor central"

Um dia destes, faço um "bingo" disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Derradeiro tiro no pé do Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Como treinador não me fascina minimamente. Já o Pellegrini seria fantástico.

Agora como pessoa no balneário pode ser de facto um factor importante mas só isso não chega para ganhar o que seja. Mas vamos ver, tem o meu apoio e espero que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pellegrini seria minimamente realista sequer? Iamos pagar o Pellegrini com quê?

Compartilhar este post

Link para o post

"Futebol ofensivo e de posse"

"Intensidade defensiva"

"Bolas paradas trabalhadas ao detalhe"

"4x3x3 dinâmico, com foco no corredor central"

Um dia destes, faço um "bingo" disto.

"4x4x2 como sistema alternativo ao 4x3x3"

"Recuperar a bola em zonas adiantadas"

Julgo que só faltaram acrescentar estas duas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um desafio trocar o Rio Ave em crescimento, mas com limitações, pelo Valência. O perfil do jogador era diferente e a exigência e o objetivo eram totalmente diferentes. Lá o treino é dirigido para ter posse de bola e a nossa ideia era diferente, era mais de trabalhar muito, fazer pressão. Tive de insistir com os jogadores para correrem mais que os rivais. E cheguei com o handicap de vir de uma equipa pequena em Portugal, até fui questionado pela imprensa se tinha capacidade. O futebol espanhol é posse! Nos primeiros treinos vi que nem rematavam. Achei que não fazia sentido, tentei mudar isso e incutir a finalização. Houve um choque de ideias de jogo, queria ter menos bola e pressionar mais alto. Perdemos todos os jogos da pré-temporada na América do Sul com equipas inferiores. Havia desconfiança por ser um treinador com dois anos de trabalho numa equipa grande em Espanha. A imprensa valenciana é diferente da restante espanhola. É mais sensacionalista, de extremos, procuram chocar. Na primeira época lutámos pelos primeiros lugares e de repente já colocavam em causa os resultados. Mas não creio que fosse por preconceito em relação aos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Entertainment System confirmado no Porto. :mrgreen: Muito sinceramente tmb n acho que seja um grande upgrade em relação ao Peseiro, mas tmb n o vou subestimar ou insultar. Pode ser q funcione, só o tempo o dirá. Qual será o salário anual dele?

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

"4x4x2 como sistema alternativo ao 4x3x3"

"Recuperar a bola em zonas adiantadas"

Julgo que só faltaram acrescentar estas duas. :mrgreen:

Porra, escapou-me esse clássico.

É como o Ibra (acho) disse aí uma vez: se o José Mota assinasse por um grande, no dia a seguir aparecia logo uma capa dessas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pellegrini seria minimamente realista sequer? Iamos pagar o Pellegrini com quê?

Íamos pagar o JJ com quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito confiante é verdade, mas espero sinceramente que seja como a história do RV, que não tinha qualidade e não sei o quê e no final foi campeão.

Foi o treinador que escolheram e por isso tem o meu apoio, como devia ter o dos outros. Tanto se pediu a cabeça do Lopetegui, que no fim veio um que conseguiu fazer pior.

Quem não leu, que leia o artigo do Tribunal do Dragão a explicar porque é que o RV nunca teria sido campeão no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que melhor do que isto não conseguem fazer:

1653943_833260683397268_7938922195903651213_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lopetegui é mais competente que ele. Contudo, vai trazer jogadores de qualidade e com boas individualidades ainda pode surpreender.

Podes explicar em que te baseias para dizer que o Lopetegui é mais competente?? É que eu nem acho o NES nada por ai além, mas ou menos foi a 2 finais com o Rio Ave e no Valencia na 1 época conseguiu o 4 lugar.

O Lopetegui já foi competente no quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeonato da Europa sub 21 e outro sub 19. Se o NES é competente por ter 2 finais e um 4º lugar então esse também deve ser competente

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeonato da Europa sub 21 e outro sub 19. Se o NES é competente por ter 2 finais e um 4º lugar então esse também deve ser competente

com espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol sénior sff.

Já para não dizer que ir a 2 finais com o Rio Ave é para lá do competente, foi um trabalho fantástico em termos de resultados.

O Lopetegui foi campeão europeu com a Espanha, uau nem eram os favoritos nem nada. E eu nem desgosto do Lopetegui, acho que tem potencial como treinador e quando não vinha com discursos encomendados era um tipo que eu gostava de ouvir falar de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Real Madrid ganha a champions também não é sinal de nada, afinal eram favoritos.

Para além disso nessas 2 campanhas não apanhou nenhum dos grandes e no campeonato conseguiu ficar em 11º com a equipa que tinha. Campanhas assim acontecem, até o Nelo Vingada agora tem uma final de taça da liga e o Couceiro tem uma taça de Portugal, isso não é sinal de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que comparaste um Europeu U17 ou U21 onde naquela altura a Espanha era mais que favorita, a uma Liga dos Campeões onde ninguém é favorito assim de caras??

Quanto ao 2 ponto não discordo e como disse não acho o NES nada de especial, mas o ponto da questão era que o Lopetegui era mais competente que o NES e não vejo como isso possa ser verdade até ao momento.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Real Madrid ganha a champions também não é sinal de nada, afinal eram favoritos.

Para além disso nessas 2 campanhas não apanhou nenhum dos grandes e no campeonato conseguiu ficar em 11º com a equipa que tinha. Campanhas assim acontecem, até o Nelo Vingada agora tem uma final de taça da liga e o Couceiro tem uma taça de Portugal, isso não é sinal de nada.

esquece, tens de desistir quando percebes que eu e o DST partilhamos a mesma opinião. essa comparação com o nelo vingada e o couceiro então foi excepcional

Compartilhar este post

Link para o post

Como treinador não me fascina minimamente. Já o Pellegrini seria fantástico.

Agora como pessoa no balneário pode ser de facto um factor importante mas só isso não chega para ganhar o que seja. Mas vamos ver, tem o meu apoio e espero que surpreenda.

O Rui Vitória também não era treinador para ganhar nada e com a motivação e o espírito de grupo que criou conseguiu fazê-lo. Vamos ver, acho que vai surpreender pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória também não era treinador para ganhar nada e com a motivação e o espírito de grupo que criou conseguiu fazê-lo. Vamos ver, acho que vai surpreender pela positiva.

Exatamente.

Se flopar, não vou culpar a direção por ter contratado o Nuno, da mesma maneira que não culpei quando foi o Paulo Fonseca. A contratação fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Nuno relativamente competente, mas os resultados no Rio Ave não foram nada de extraordinário...Não se devem lembrar dos plantéis que ele teve à disposição. Um 6º lugar, um 11º lugar e duas finais no mesmo ano em que, tirando os jogos com o Braga, era claramente favorito em todas as eliminatórias, não me parece que seja motivo para ficar de queixo caído.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o treinador que o Pinto da Costa contratou que chegou com currículo e provas dadas ao mais alto nível? Praticamente nenhum, ou mesmo nenhum. Se sempre foi essa a política do Pinto, para quê esperar diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...