Ticampos Publicado 29 Setembro 2017 É verdade que não se pode falar de resultados no último dia antes das eleições? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Setembro 2017 epah já não aguento mais ouvir estes gajos a andar em fila e a apitar na minha rua. qual é o objetivo deles mesmo? fazer barulho? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2017 A Minha Sondagem para a Catalunha e Opinião dos Espanhóis: Em Espanha: Da Catalunha: Sim - 55.65%, Não - 44.35% (Lleida: Sim - 77.5%, Não - 22.5%) (Girona: Sim - 75.1%, Não - 24.9%) (Barcelona: Sim - 42.1%, Não - 57.9%) (Tarragona: Sim - 57.9%, Não - 42.1%) Do País Basco: Sim - 34.2%, Não - 65.8% Das Ilhas Baleares: Sim - 18.1%, Não - 81.9% De Navarra: Sim - 16.7%, Não - 83.3% De Valenciana: Sim - 10.0%, Não - 90.0% De Madrid: Sim - 7.4%, Não - 92.6% De Asturias e Galicia: Sim - 6.5%, Não - 93.5% De Castilha-León: Sim - 6.2%, Não - 93.8% Da Andalucia: Sim - 6.1%, Não - 93.9% Da Extremadura: Sim - 5.9%, Não - 94.1% De Castilha-La Mancha: Sim - 5.0%, Não - 95% De Murcia : Sim - 4.7%, Não - 95.3% Acredito que os valores sejam superiores a favor, devido a sabermos que os ativistas pró-Catalunha não se devem abster ao contrário de alguns dos pró-Espanha que o devem fazer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2017 É verdade que não se pode falar de resultados no último dia antes das eleições? É o chamado dia de reflexão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2017 É o chamado dia de reflexão. É pena, os resultados previstos para as autárquicas estão algo desactualizados, ficaram algo diferentes, mas pronto, dá para se ter uma ideia dos resultados finais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2017 Paredes: PSD - 37.78% PS - 37.57% CDU - 7.07% CDS - 6.98% BE - 5.60% :medinho: Se disseres aqui eu nao digo nada a ninguem ticampos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2017 Já agora, estou relativamente convicto que os resultados do referendo vão ser bem mais pesados que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Setembro 2017 (editado) A Teresa Leal Coelho está tão perdida que parece que avisou uns jornalistas que ia falar com Marcelo durante aquelas campanhas de rua, atravessou a rua para o cumprimentar, estando ele no carro, e disse que foi um encontro "casual" e que "lhe foi dar um apoio" :lol: teve de vir ele emitir uma nota presidencial a desmenti-la. Anw, ainda nem sei em que vou votar para o Seixal. Domingo de manha vou ver os sites de cada um e o que dizem, mas é provável ser em branco. Editado 30 Setembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2017 Eu vou votar nulo em tudo, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2017 É pá, este episódio da Teresa Leal Coelho :lol: Vai ser uma boa competição ver onde é que o PSD tem pior resultado, Lisboa ou Porto? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2017 (editado) É pá, este episódio da Teresa Leal Coelho :lol: Vai ser uma boa competição ver onde é que o PSD tem pior resultado, Lisboa ou Porto? Só digo que na minha úlltima sondagem, ela aparecia 4% à frente da CDU :mrgreen: Sinceramente, acho que se tivessem apostado num deputado ou ex-PCM (de outro município) qualquer do PSD, assim desconhecido do grande público, o resultado teria sido igual ou melhor. Ela é mesmo muito fraquinha. Editado 30 Setembro 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Setembro 2017 Um cenário de eleições autárquicas que provavelmente irá acontecer no meu concelho: PS: 4 mandatos (pessoas eleitas) IND: 3 mandatos PSD: 2 mandatos O candidato do PS irá ser obrigatoriamente o próximo presidente de camara? Ou se o IND + PSD se aliarem (e ficarem com mais pessoas eleitas), o presidente muda? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Um cenário de eleições autárquicas que provavelmente irá acontecer no meu concelho: PS: 4 mandatos (pessoas eleitas) IND: 3 mandatos PSD: 2 mandatos O candidato do PS irá ser obrigatoriamente o próximo presidente de camara? Ou se o IND + PSD se aliarem (e ficarem com mais pessoas eleitas), o presidente muda? Sei que nas juntas de freguesia, o candidato vencedor é o presidente. Ou seja, não há "geringonças". Nas câmaras creio ser igual. @Ricardo, não te respondo por ser dia de reflexão e ainda sou acusado de estar a fazer campanha ou assim :mrgreen: Editado 30 Setembro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2017 Vou tentar colocar se possível os resultados todos 5m antes dos primeiros resultados serem anunciados, acho que aí já não influencio os resultados. Será apenas para efeitos de comparação posterior. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Setembro 2017 Sei que nas juntas de freguesia, o candidato vencedor é o presidente. Ou seja, não há "geringonças". Nas câmaras creio ser igual. @Ricardo, não te respondo por ser dia de reflexão e ainda sou acusado de estar a fazer campanha ou assim :mrgreen: Fake, a Assembleia de Freguesia é que decide.. Vou tentar colocar se possível os resultados todos 5m antes dos primeiros resultados serem anunciados, acho que aí já não influencio os resultados. Será apenas para efeitos de comparação posterior. Mas aí já há sondagens à boca das urnas. O ideal era colocares isso 5m antes de abrir as urnas. Ou então mandas para mim antes de abrirem as urnas e eu guardo-os 8-) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Setembro 2017 ò ticampos de certeza que já alguém te perguntou mas como é que tu fazes essas sondagens? Existem aí coisas esquisitas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2017 Só digo que na minha úlltima sondagem, ela aparecia 4% à frente da CDU :mrgreen: Na última Euosondagem: Fernando Medina, PS — 43,3% Assunção Cristas, CDS — 17,5% Teresa Leal Coelho, PSD — 12,5% João Ferreira, CDU — 10,1% Ricardo Robles, BE — 5,7% Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2017 Sei que nas juntas de freguesia, o candidato vencedor é o presidente. Ou seja, não há "geringonças". Nas câmaras creio ser igual. @Ricardo, não te respondo por ser dia de reflexão e ainda sou acusado de estar a fazer campanha ou assim :mrgreen: :mrgreen: Por mim é tranquilo, estamos apenas a ter uma discussão saudável sobre a politica da nossa cidade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2017 Madrid há coisa de um par de horas Quem não gostaria de votar para deixar de pertencer ao mesmo país desta escória? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Setembro 2017 Que vergonha... É arrepiante ver o que vem à tona quando as coisas começam a extremar. btw como é que isto anda a ser falado nas restantes principais comunidades autónomas? É que eu estive uns dias na Galiza na semana passada e não ouvi nada, mas também não estive atento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 Por acaso nesse link que colocaste aí atrás do jornalista do I antifa isto pareceu-me muito interessante: Essa mobilização militar não é feita sem fervor nacionalista, costuma-se muito falar dos nacionalismos catalão, basco e galego, mas o nacionalismo espanhol costuma ser um aspeto da questão habitualmente disfarçado, como um elefante escondido atrás de um vaso numa sala, muita gente o vê, mas é normalmente ignorado pelos donos da casa e pela comunicação social em geral. O correspondente, da venezuelana TeleSur, em Espanha, Sérgio Rodrigo postou imagens em que se vê sair de Huelva uma coluna militar de guardas civis acompanhada de uma pequena multidão com bandeiras espanholas, que os acompanha aos gritos: “Viva Espanha” e “Dêem cabo deles”. Belo barril de pólvora que está aqui... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2017 Que vergonha... É arrepiante ver o que vem à tona quando as coisas começam a extremar. btw como é que isto anda a ser falado nas restantes principais comunidades autónomas? É que eu estive uns dias na Galiza na semana passada e não ouvi nada, mas também não estive atento. No País Basco o presidente da região, que é do Partido Nacionalista Vasco (partido moderado histórico) mostrou-se a favor do direito de haver referendo e já se ofereceu para ser o interlocutor entre as 2 partes, Madrid e Barcelona. Houve algumas mobilizações e acções como por exemplo os adeptos do Athletic terem levado para o estádio cópias dos boletins de voto proibidos na Catalunha. É uma coisa bastante popular lá até porque vêm o processo como um exemplo a seguir nesta nova fase pós ETA. Na Galiza não tem havido grande coisa, houve hoje manifestações a favor e contra e por umas imagens que vi a dos que estão a favor do referendo era maior. Hoje também era o dia em que uma entidade espanholista apelou a concentrações em todas as cidades pela unidade de Espanha, esse video de Madrid é de uma delas. Em Valencia a coisa é tensa. Quem é independentista defende a ideia dos Países Catalães, uma entidade que juntaria Valencia, Catalunha e Baleares. Mas existe uma grande movimento nacionalista Espanhol muito próprio de lá, uma espécie de regionalismo nacionalista anti-catalão e as coisas têm tendência a ser violentas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2017 Mas aí já há sondagens à boca das urnas. O ideal era colocares isso 5m antes de abrir as urnas. Ou então mandas para mim antes de abrirem as urnas e eu guardo-os 8-) Vou colocar publicamente logo que abram as urnas, posso-te mandar as que já tenho feitas... por PM. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Fake, a Assembleia de Freguesia é que decide.. Não me parece que seja. Ainda nestes 4 anos houve um caso desses cá em Chaves. O PS e os independentes "juntaram-se" e queriam dar o poder ao independente e não foi possível. E em assembleia de freguesia estava: PSD - 4 IND - 3 PS - 2 @Ticampos, se mudou substancialmente, manda-me a de Chaves. Editado 30 Setembro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post