Lebohang Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Spikey, há 18 horas: "nossa k zuera dublagem br eh muito melhor kkkkkk" "CADÊ OS BR?" Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 5 horas: Sou a favor de que, nas páginas dos órgãos de noticias oficiais e com credibilidade, não existam caixas de comentários. Sai uma noticia? Lês e pronto. Se quiseres fazer barulho, levas a discussão para o teu perfil privado. E acabava-se com o poder dos bots. Sim, mas acho que é preciso ir mais longe do que isso. A influência das redes sociais no que está a acontecer vai muito para além de bots e fake news. As redes sociais com os seus algoritmos que mandam às pessoas conteúdo que elas querem ver cria bolhas. É normal que isso se faça com produtos, torna todo o processo mais eficaz. As pessoas conseguem encontrar produtos que lhes podem interessar mais facilmente e o mesmo se passa para as empresas que têm mais possibilidades de vender produtos. Agora quando falamos em política, se eu sou de direita/esquerda provavelmente só vou receber conteúdo dessa minha orientação ideológica e isso é péssimo. Vou passar a contactar quase exclusivamente com pessoas dessa minha orientação ideológica e quando isso acontece a tendência é as visões extremarem-se porque não existe nenhum contraditório. Infelizmente, acho que só se vai acordar para este problema quando acontecer uma guerra civil. Editado 19 Outubro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Nao se deve cumprimentar os avos porque a maioria dos abusos acontecem em família? E os pais? E os irmãos mais velhos? Também não os devemos cumprimentar? E os abusos acabarao por causa disso? Desculpem mas continuarei sempre a cumprimentar os meus avós. Acho uma ideia totalmente estapafurdia. Daqui a nada o tema de discussão e que não se deve confiar nos policias porque também ha policias ladroes nao confiar nos médicos porque ha médicos que fumam e não confiar em estranhos que nos peçam informações por telefone para sondagens porque pode ser falcatrua... Enfim. Editado 19 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 18 minutos: Nao se deve cumprimentar os avos porque a maioria dos abusos acontecem em família? E os pais? E os irmãos mais velhos? Também não os devemos cumprimentar? E os abusos acabarao por causa disso? Desculpem mas continuarei sempre a cumprimentar os meus avós. Acho uma ideia totalmente estapafurdia. Daqui a nada o tema de discussão e que não se deve confiar nos policias porque também ha policias ladroes nao confiar nos médicos porque ha médicos que fumam e não confiar em estranhos que nos peçam informações por telefone para sondagens porque pode ser falcatrua... Enfim. É assim tão difícil ler? Não se deve forçar a. Palavra-chave. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Ler o que? Acabei de ouvir a notícia na boca de comentadores na RTP3 e o que me deu a entender foi o que disse. Nesse caso sim faz sentido e percebi mal.Mas isso já era obvio...Para que tanto alarido? Editado 19 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Porque o sujeito tem fotos pouco abonatórias nas redes sociais e o povão achou que a melhor forma de provar que ele está errado nas suas convicções - expressas num debate sobre o respeito pelo próximo, note-se - passa por persegui-lo e humilhá-lo. Kinda proving his point. Editado 19 Outubro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Porque o sujeito tem fotos pouco abonatórias nas redes sociais e o povão achou que a melhor forma de provar que ele está errado nas suas convicções - expressas num debate sobre o respeito pelo próximo, note-se - passa por persegui-lo e humilhá-lo. Kinda proving his point. Chuta aí. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 10 horas: Ler o que? Acabei de ouvir a notícia na boca de comentadores na RTP3 e o que me deu a entender foi o que disse. Nesse caso sim faz sentido e percebi mal.Mas isso já era obvio...Para que tanto alarido? O alarido foi pelas razões erradas. Mas eu cá não percebo que pessoas estaremos a educar se não ensinamos a cumprimentar as pessoas mais próximas e não promovemos actos de afecto. Porque qualquer pai minimamente funcional ensina aos filhos que uma coisa é cumprimentar família próxima e outra são estranhos. Devido ao facto de existirem pessoas más, não vamos ensinar as crianças a mostrarem afecto e a serem boas? Protege-se educando e dando a reconhecer comportamente errados e que têm que contar e não isolando-os de todo e qualquer contacto. Eu sou tímido e fechado, se os meus pais não promovessem o meu contacto com as pessoas neste momento vivia fechado em mim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Outubro 2018 As pessoas das caixas de comentários do fb são as primeiras pessoas a dizer que as coisas de rgpd são useless Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, Em 15/10/2018 at 20:41: Altura para comprar elétricos. A minha vai comprar dois. Então com um possível conflito a envolver a Arábia Saudita. É o momento perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2018 Estava a falar com um amigo e ele disse-me que o Cavaco reduziu o escalão mais alto de IRS de 84% para 50%. Isto é verdade? Eu procurei e não encontro nada, eu sei que o IRS foi criado pelo próprio Cavaco mas ele reduziu assim tanto a carga fiscal para os mais ricos? Seria de esperar que isso fosse alvo de crítica pelos partidos de esquerda ou de louvor dos partidos da direita mas quando se fala do Cavaco, ninguém menciona isso. Nem sequer descida de impostos... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Pior sondagem publicada em Portugal nos últimos 10 anos... Como é que isto foi publicado? A marktest é horrível, vejam a última sondagem deles antes das eleições de 2015, é 8 ou 80... 41.0% PAF 28.6% PS Ainda se fala na Católica... Mas também com uma amostra de 200 pessoas não se pode pedir muito. Editado 16 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2018 http://www.dn.pt/edicao-do-dia/21-out-2018/interior/como-funciona-uma-rede-de-noticias-falsas-em-portugal-10046731.html Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2018 Jair Bolsonaro não vai a jogo e falta aos debates televisivos. O que ganha com isso? A facada talvez não foi encenada, mas ele está a representar bem o papel. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Ticampos, Em 21/10/2018 at 01:50: Pior sondagem publicada em Portugal nos últimos 10 anos... Como é que isto foi publicado? A marktest é horrível, vejam a última sondagem deles antes das eleições de 2015, é 8 ou 80... 41.0% PAF 28.6% PS Ainda se fala na Católica... Mas também com uma amostra de 200 pessoas não se pode pedir muito. CDU com 17.2% qmd 😢 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2018 7 mil hondurenhos, guatemaltecas e el salvadorenhos numa caravana a caminho da fronteira sul dos USA. O presidente americano ameaça tirar todo o apoio económico a estes países e mobilizar o exército para o local. Admito que estou com muito receio do que pode sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2018 Alguém viu o recente discurso do Bolsonaro? Só quem for muito cego é que não vê o que vai acontecer no Brasil. Pior ainda quem o apoia na esperança de acabar com a corrupção no país. Nem só por estarem dispostos a isto como contraponto à corrupção, mas por acharem que com o Bolsonaro ela não vai existir. Isto não vai ser nada bonito. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: 7 mil hondurenhos, guatemaltecas e el salvadorenhos numa caravana a caminho da fronteira sul dos USA. O presidente americano ameaça tirar todo o apoio económico a estes países e mobilizar o exército para o local. Admito que estou com muito receio do que pode sair daqui. Neste caso ainda não foi feito nada de mal. Se o exército e a guarda detiverem as pessoas para a reenviar para os seus Países, é algo perfeitamente aceitável. Se fizerem o que fizeram há uns tempos em que meteram miúdos em jaulas e separados dos pais e alguns a assinarem papeis, isso sim, passa-se uma linha. Mas para já, vamos esperar que o México detenha estes imigrantes, isto joga muito a favor do Trump e estamos com eleições daqui a 2 semanas. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Alguém viu o recente discurso do Bolsonaro? Só quem for muito cego é que não vê o que vai acontecer no Brasil. Pior ainda quem o apoia na esperança de acabar com a corrupção no país. Nem só por estarem dispostos a isto como contraponto à corrupção, mas por acharem que com o Bolsonaro ela não vai existir. Isto não vai ser nada bonito. Claro. Vai haver violência, repressão e mortes. Não há nada que enganar. O Bolsonaro tem sido consistente nos últimos anos a dizer que a ditadura matou pouco, Pinochet matou pouco, só com uma guerra civil é que as coisas se resolviam e neste vídeo que vai deportar ou prender a bandidagem vermelha. Normalmente os ditadores sobem ao poder sem, claramente, mostrarem as suas intenções mas este tipo tem sido claríssimo ao longo dos últimos anos. Ele quer matar, prender, reprimir por razões políticas e 60% dos brasileiros aprovam isto e querem isto. E não me venham com a tanga da corrupção, que o haddad também não foi condenado por nada, e o Ciro, Marina, Amoedo nem sequer foram indiciados, porque não foram alternativa? Os brasileiros estão conscientes de quem é o Bolsonaro e querem isto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Um dos heróis inspiradores e um dos principais impulsionadores da candidatura de Bolsonaro... o 3º Candidato Presidencial mais votado em 1994. AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA 1.4 Milhões de Votos, só sendo ultrapassado em 2018, como candidato a deputado federal. Editado 23 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, Em 19/10/2018 at 12:08: É impressionante as caixas de comentários às notícias no FB. Eu sei que é um dado adquirido que lá não se aprende nada, mas surpreende-me sempre. Ainda agora numa notícia que o Haddad ia impugnar as eleições por causa de um esquema com mensagens no WhatsApp. Em 12 comentários principais, 11 são a favor do Bolsonaro, e a atacar a imprensa. Eu fico sempre a pensar se estas pessoas existem, ou se são bots criados. Qualquer uma das situações não me deixa tranquilo. Parte II Comentários à notícia que a Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda (ASPIG/GNR) se manifestou-se a favor da divulgação de fotografias de suspeitos capturados pela PSP, considerando que os criminosos “não são merecedores do mesmo respeito e consideração“ que o cidadão comum“. Em 12 comentários, 11 são a favor da declaração. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: Parte II Comentários à notícia que a Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda (ASPIG/GNR) se manifestou-se a favor da divulgação de fotografias de suspeitos capturados pela PSP, considerando que os criminosos “não são merecedores do mesmo respeito e consideração“ que o cidadão comum“. Em 12 comentários, 11 são a favor da declaração. Estes mereciam era uma carga de lenha ainda maior do que a levaram. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Errata: 12 em 13. Editado 23 Outubro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Outubro 2018 Suponho que isto tenha a ver com a cena dos lelos a bater nos idosos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2018 Cuidado, que o sarcófago da múmia foi aberto... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2018 O Marcelo esteve a falar há uns minutos em directo e arrasou o Cavaco de alto a baixo 😄 Compartilhar este post Link para o post