HappyKing Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 10 minutos: Bem, que escândalo. Não seria nenhum escândalo se o dinheiro que ela recebe ao fim do mês não saísse do meu bolso e de todos os outros. E, falando por mim, eu não lhe pago para ela pintar as unhas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2018 Isso aconteceu quando falava a bancada do cds. Logicamente, é preferível ver tinta a secar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não seria nenhum escândalo se o dinheiro que ela recebe ao fim do mês não saísse do meu bolso e de todos os outros. E, falando por mim, eu não lhe pago para ela pintar as unhas. Tu não lhe pagas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Outubro 2018 levem-na para o terreiro do paço e queimei-na. É esse o espírito afinal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Ela ficou muito mal na pintura. Editado 29 Outubro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não seria nenhum escândalo se o dinheiro que ela recebe ao fim do mês não saísse do meu bolso e de todos os outros. E, falando por mim, eu não lhe pago para ela pintar as unhas. O dinheiro do teu bolso? Sabias que os deputados declaram à Assembleia moradas falsas para poderem receber mais dinheiro? E que quando viajam vão buscar duas vezes subsídios de deslocação? Já para não falar dos faltam mais do que aparecem e ganham como se tivessem ido graças às falsas justificações. E dos que em 3 anos ainda não abriram a boca ou falaram uma ou duas vezes para dizer apenas que é tudo uma vergonha. Tudo com o teu dinheiro. O povinho Português só consegue compreender estes casos. É gráfico, é entendível, é conversa de bairro. Vão logo à varanda contar à vizinha. Vejam lá se os vêem a debicar as medidas do Orçamento de Estado. Não perceberam nada, é chato, cansa, não interessa a ninguém. Mais um imposto para quem tem imóveis? Erro no cérebro. Televisão foca deputada a pintar as unhas? Escândalo!! Também acho que é um comportamento reprovável, mas vá lá... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 3 horas: Gostava de saber quanto ganha esta senhora para num dos dias do ano mais importantes do seu trabalho enquanto deputada estar a fazer isto. Curioso para saber também a posição do PS sobre o assunto (provavelmente não será nenhuma). Nao sei qual a posicao do PS mas a minha era partir a gaja toda! Tem uma cara de porquita... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Nao sei qual a posicao do PS mas a minha era partir a gaja toda! Tem uma cara de porquita... Mas já não lhe tinhas dado? Ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 3 horas: Mas já não lhe tinhas dado? Ou estou a confundir? Ja mas ja foi ha mas na altura (ha uns 12 anos) ela era so nariz no ar, agora e isso com pinta de porquinha...vale a pena podes crer! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Mayday, Em 28/10/2018 at 23:34: Sobre a democracia e a sua falibilidade: O Brasil tem 210 milhões de habitantes e 56 votaram em Bolsonaro (não sei qual é a população votante, portanto falo em números brutos). Um quarto da população escolheu que o país devia ser governado por um anti democrata. Um quarto da população não é uma maioria de um país para se decidir sobre o fim de um regime politico. Mas esse quarto de população teve o poder de uma maioria. Podemos também reflectir sobre a ineficácia do voto obrigatório. Num país de voto obrigatório, 31,5 milhões de Brasileiros não votaram e 11 milhões votaram nulo (8,6) ou em branco (2,4). Se aceitarmos estas três posições como abstenção são 42,5 milhões de pessoas, quase tanto como as que votaram em Haddad. Em Bolsonaro votaram 58 milhões de pessoas. Em Haddad, 47 milhões. Absteram-se 42,5 milhões de pessoas. A população votante é de cerca de 147,5 milhões. É um país claramente divido. Tanto podia governar Bolsonaro, como Haddad, como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 7 horas: O dinheiro do teu bolso? Sabias que os deputados declaram à Assembleia moradas falsas para poderem receber mais dinheiro? E que quando viajam vão buscar duas vezes subsídios de deslocação? Já para não falar dos faltam mais do que aparecem e ganham como se tivessem ido graças às falsas justificações. E dos que em 3 anos ainda não abriram a boca ou falaram uma ou duas vezes para dizer apenas que é tudo uma vergonha. Tudo com o teu dinheiro. O povinho Português só consegue compreender estes casos. É gráfico, é entendível, é conversa de bairro. Vão logo à varanda contar à vizinha. Vejam lá se os vêem a debicar as medidas do Orçamento de Estado. Não perceberam nada, é chato, cansa, não interessa a ninguém. Mais um imposto para quem tem imóveis? Erro no cérebro. Televisão foca deputada a pintar as unhas? Escândalo!! Também acho que é um comportamento reprovável, mas vá lá... Eu não disse que era escandaloso, quem introduziu esse adjetivo foste tu. O que quis dizer foi precisamente o que disseste no último parágrafo: um comportanto reprovável. E também me parece óbvio que o que está a bold é bastante mais grave e provavelmente nem sequer tem comparação com este caso, mas o que está bold até pode ser em certos pontos crime, isto é apenas um comportamento incorreto. Editado 30 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2018 (editado) É um comportamento reprovável sim, e houveram comportamentos ainda mais reprováveis no passado, sem sombra de dúvidas. Pode parecer escandaloso o que vou dizer, mas eu defendo uma redução de deputados dentro dos limites previstos na constituição. 210 talvez fosse o número ideal. Não entendo a necessidade de 230 deputados num país com pouco mais de 10 milhões de pessoas. Aliás não concordo que países maiores possuam muitos mais deputados por serem maiores... Para mim tanto Luxemburgos como Reinos Unidos deveriam ter os mesmos deputados. Também não entendo em que sentido menos deputados prejudicaria a democracia, aliás até poderia ser benéfico na minha opinião. Obrigaria a uma maior atenção e entrega dos deputados presentes no plenário. A democracia não se protege com muitos deputados. O NSDAP em 1933 tinha mais deputados que todos os que estão presentes na nossa Assembleia da República... Não foi por isso que se salvaguardou a democracia. A china possui quase 3000 deputados e não considero um exemplo de democracia. Se não queremos prejudicar os pequenos partidos, acabem com o método de Hond't e utilizem um que seja menos prejudicial aos pequenos partidos. É tudo tão simples... Apesar de ser necessário mudanças de constituição quanto ao método eleitoral de alocação de deputados que nunca irão ocorrer. Mas quando alguém propõe a redução de deputados é visto como populista. Não concordo, é das poucas coisas consideradas populistas com que concordo. Editado 30 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2018 Não vejo qual é o grande problema com a foto, para ser honesto. Se fosse alguém ao telemóvel, como se vêm às dezenas na assembleia da república, nao havia nenhum celeuma, e até seria uma atividade que requer mais abstenção do que está a ser dito do que pintar as unhas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2018 Paulo Portas não vê nada "eticamente reprovável" em Bolsonaro Mais um episódio da série "CDS a namorar o fascismo". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2018 U.S. President Trump plans to sign an executive order that would remove the right to citizenship for babies of non-citizens and unauthorized immigrants born in the country, Axios reports, citing comments made in an interview for "Axios on HBO." Ah, crl. Os checks and balances a atuar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Outubro 2018 LOL Hillary clinton pensa candidatar-se novamente a Presidente dos EUA, ela deseja ser como o Santana Lopes, a candidata que sempre se candidata e que nunca ganha LOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2018 Qual é a piada? Ela é livre para fazer o que bem entender. Se ainda acha que consegue atingir o sonho para o qual se preparou toda a vida, melhor para ela. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2018 Tem mãos de homem, aquela zeca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Syn, há 17 minutos: Qual é a piada? Ela é livre para fazer o que bem entender. Se ainda acha que consegue atingir o sonho para o qual se preparou toda a vida, melhor para ela. Não se preparou lá muito bem nas últimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 3 horas: Eu não disse que era escandaloso, quem introduziu esse adjetivo foste tu. O que quis dizer foi precisamente o que disseste no último parágrafo: um comportanto reprovável. E também me parece óbvio que o que está a bold é bastante mais grave e provavelmente nem sequer tem comparação com este caso, mas o que está bold até pode ser em certos pontos crime, isto é apenas um comportamento incorreto. Ninguém aqui vai defender a mulher, mas se isto está no teu top 10 de cenas que achas preocupantes na AR é sinal que precisas de te informar um pouco mais e fazeres alguma pesquisa. Sim, demora mais tempo que apanhar um meme no feed do facebook, Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2018 (editado) O mapa eleitoral do Brasil é assombroso. Há dois Brasis. Pior só o mapa eleitoral da Polónia. Editado 8 Janeiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Lip McBoatface, há 28 minutos: Ninguém aqui vai defender a mulher, mas se isto está no teu top 10 de cenas que achas preocupantes na AR é sinal que precisas de te informar um pouco mais e fazeres alguma pesquisa. Sim, demora mais tempo que apanhar um meme no feed do facebook, Onde disse isso ? Apenas coloquei aqui mais um exemplo de um comportamento reprovável na AR. Apenas mais um. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2018 Eu acho que este escândalo só surge porque é a Isabel Moreira, que ng gosta dela, nem à direita, nem à esquerda. Se fosse uma deputada que não levanta ondas, uma anónima qualquer do PS ou do PSD, ninguém se importava e até diziam que é normal as mulheres pintarem as unhas em vários sítios (e é). Mas siga, de escândalinho em escândalinho até encerrarmos os órgãos democráticos. Afinal são todos inúteis e compostos de gente que não faz falta. Um homem forte só chega bem. Compartilhar este post Link para o post