Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Rio vai andar lá mais 3 anos a escacar pedra e depois a 1 ano das eleições vai ser enr*abado por um Rangel da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deviar ser como na Alemanha: numero minimo de % de votos para poder eleger deputados

Estes do PAN, Livre sao desnecessarios e pior que esses o Basta (que nao passa de um bando de fascistas farsolas) e o IL (que é o partido onde os filhos da classe media-alta que chegados ao mundo do trabalho viram que nao dava para comprar o iphone novo todos os meses) nao deviam ser aceites para nao andarem a espalhar ideias idiotas e falsas até aos tempos de antena de 2023...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

A julgar pelos semblantes na sede do PSD, não é só a CDU que ganha sempre.

já há um bocado tinha dito o mesmo. todos os discursos dos PSD's de hoje foram vitoriosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se está a passar na sede do PSD? Lmaooo

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, o cabeça de lista do PSD no Porto é uma bosta do caneco. Se meteram gajos desses em todos os sítios e mais a liderança do Rio está explicado o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem está delirante....não esperava.

epá eu anteriormente havia criticado a Assunção por ter ido para casa às 21.30, mas agora até a comendo por tê-lo feito. É que o Rio devia ter feito o mesmo. Sempre se poupava a estas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto a fazer-me alguma confusão, devo confessar. Estes gajos são partido de governação, para o bem e para o mal. Isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos:

Vi que o  Miguel Albuquerque foi eleito pela Madeira...

Nao ha incompatibilidade com o facto de ser Presidente do Governo Regional da Madeira ? :35_thinking:

Citação de Peplin, há 9 minutos:

Já no tempo do Alberto João era igual, vai para lá outro.

Abdica e segue o 4º da lista, há coisas que por cá não mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o objectivo do PSD não era ser governo, era ficar à frente do PS.

Que riso, nossa senhora. Valha-nos que a Direita cá no burgo é sempre esta piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o homem está delirante....não esperava.

epá eu anteriormente havia criticado a Assunção por ter ido para casa às 21.30, mas agora até a comendo por tê-lo feito. É que o Rio devia ter feito o mesmo. Sempre se poupava a estas figuras.

A AC foi mesmo do tipo: os resultados foram uma porcaria. Parabéns ao vencedor, vou-me embora, nem preciso ficar até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo acabou de dizer ganhámos porque esta não é a maior derrota de sempre do PSD....

estou basbaque. é que ele está mesmo crente no que está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Vejam a cara do Centeno do Rio.

e da Elina. Estão mesmo a olhar para o Rio como quem diz "este (censurado) está a transformar uma derrota em vitória, e eu tenho de bater palmas, é?"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...