antifa Publicado 6 Outubro 2019 O Rio vai andar lá mais 3 anos a escacar pedra e depois a 1 ano das eleições vai ser enr*abado por um Rangel da vida. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2019 O rio perdeu por causa das sondagens e dos comentadores. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2019 Porra, até o PCP assumiu mais a derrota Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Isto deviar ser como na Alemanha: numero minimo de % de votos para poder eleger deputados Estes do PAN, Livre sao desnecessarios e pior que esses o Basta (que nao passa de um bando de fascistas farsolas) e o IL (que é o partido onde os filhos da classe media-alta que chegados ao mundo do trabalho viram que nao dava para comprar o iphone novo todos os meses) nao deviam ser aceites para nao andarem a espalhar ideias idiotas e falsas até aos tempos de antena de 2023... Editado 6 Outubro 2019 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2019 Este discurso do Rui Rio é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: A julgar pelos semblantes na sede do PSD, não é só a CDU que ganha sempre. já há um bocado tinha dito o mesmo. todos os discursos dos PSD's de hoje foram vitoriosos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2019 Boa aula de estatística do Rio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2019 Mais 5 minutos e fico convencido que o Rio vai ser o PM. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2019 Rio não quer admitir a derrota, não se vai demitir Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 (editado) perdemos MAS FOI POR POUCO isto não devia ser admitido no psd lol Editado 6 Outubro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Outubro 2019 O que é que se está a passar na sede do PSD? Lmaooo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 é pá, o cabeça de lista do PSD no Porto é uma bosta do caneco. Se meteram gajos desses em todos os sítios e mais a liderança do Rio está explicado o resultado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 o homem está delirante....não esperava. epá eu anteriormente havia criticado a Assunção por ter ido para casa às 21.30, mas agora até a comendo por tê-lo feito. É que o Rio devia ter feito o mesmo. Sempre se poupava a estas figuras. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Devíamos levar o Rio aos Jogos Olímpicos, acho que dava luta à Simone Biles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2019 Epá, isto a fazer-me alguma confusão, devo confessar. Estes gajos são partido de governação, para o bem e para o mal. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: Vi que o Miguel Albuquerque foi eleito pela Madeira... Nao ha incompatibilidade com o facto de ser Presidente do Governo Regional da Madeira ? Citação de Peplin, há 9 minutos: Já no tempo do Alberto João era igual, vai para lá outro. Abdica e segue o 4º da lista, há coisas que por cá não mudam... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Afinal o objectivo do PSD não era ser governo, era ficar à frente do PS. Que riso, nossa senhora. Valha-nos que a Direita cá no burgo é sempre esta piada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: o homem está delirante....não esperava. epá eu anteriormente havia criticado a Assunção por ter ido para casa às 21.30, mas agora até a comendo por tê-lo feito. É que o Rio devia ter feito o mesmo. Sempre se poupava a estas figuras. A AC foi mesmo do tipo: os resultados foram uma porcaria. Parabéns ao vencedor, vou-me embora, nem preciso ficar até ao fim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 PS + BE já chegaria para maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 o gajo acabou de dizer ganhámos porque esta não é a maior derrota de sempre do PSD.... estou basbaque. é que ele está mesmo crente no que está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2019 Vejam a cara do Centeno do Rio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2019 Estou a sentir vibes de Bruno de Carvalho no Rio. PSD está a Sportingar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, Agora: Vejam a cara do Centeno do Rio. e da Elina. Estão mesmo a olhar para o Rio como quem diz "este (censurado) está a transformar uma derrota em vitória, e eu tenho de bater palmas, é?" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2019 Aquele grande atrás do Rio está claramente desconfortável Compartilhar este post Link para o post