Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Agora:

Mas qual é o propósito dela? É um voto de protesto?

No da Palestina não sei, mas no do 25 de Novembro parece que não estava na sala aquando da votação.

Citação de antifa, há 2 minutos:

O próprio Rui Tavares fez uma brincadeira do género quando em 2011 passou a deputado europeu independente cortando relações com o BE, pelo qual tinha sido eleito. O Sá Fernandes igual, na câmara de Lisboa. Nenhum renunciou ao mandato.

O Rui Tavares era independente. Foi pelas listas do Bloco como independente, mas nunca foi do Bloco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

parece que não estava na sala aquando da votação.

Porquê? lol Estava na casa de banho?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 21/11/2019 at 18:57:

culpa a esquerda. Na manif de 2013 só esteve o PCP na manif, agora por causa da aproximação do Chega é que se lembraram de ir o BE e o Livre. Andam-se a aburguesar e a esquecer da luta social de classes que sempre marcou a esquerda, andam-se a esquecer dos operários e dos trabalhadores e a apostar as fichas todas nas minorias. O resultado é que andam a perder as bases dos movimentos sindicais e operários. Depois a culpa é dos populistas de direita e dos fascistas, pois claro. Acordem para a vida.

És o Pacheco Pereira? O artigo dele hoje é exatamente isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar dizer que a Joacine está a ser sonsa ao mandar as culpas para o partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Vou arriscar dizer que a Joacine está a ser sonsa ao mandar as culpas para o partido.

"..., mas a dificuldade de comunicação entre mim e a atual direção do LIVRE, da qual sou parte integrante, para além de deputada única do partido."

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Q escândalo. Merece toda a minha atenção e escrutínio

ya, já chega de dar atenção ao chega 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que história mal contada. Então ela, o seu assessor não consegue falar com a restante direcção do partido? Mas que raio de direcção também é essa que não entra em contacto com o único deputado que têm na assembleia? Que amadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 4 minutos:

Quão irónico seria a JKM fazer ao Livre, o que o Rui Tavares fez ao BE? 

Again, não é a mesma coisa, o Rui Tavares nunca foi da direcção do BE, nunca foi sequer militante do partido e foi convidado pelo BE a ser candidato independente pelas suas listas.  É muito mais compreensível que isto aconteça entre um independente e um partido, no caso de haver discordâncias, do que na caso da Joacine. 

A Joacine quer, e isto já tem sido falado muitas vezes, trazer a sua agenda para o parlamento.

Basta ir ao site do LIVRE pesquisar por palestina para saber a posição do partido neste assunto:

https://partidolivre.pt/noticias/pelo-fim-do-massacre-na-palestina

A desculpa dela é esfarrapada e eu desconfio. Vamos ver qual a reacção do partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

ya, já chega de dar atenção ao chega 

Não estou de acordo amigo Ronin

Apenas acho que há coisas mais importantes com que me preocupar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 15 minutos:

claro que é diferente, mas o rui tavares tambem assumiu um compromisso com o BE, ou utilizou o partido para se promover?

O Rui Tavares rompeu com o Bloco porque houve um desaguisado entre ele e o Louçã. Foi uma questão lateral às politicas do Bloco ou às questões do Parlamento Europeu.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Confronto sobe de tom: direcção do Livre desmente deputada Joacine Moreira

Segundo este membro do Grupo de Contacto, como “não foi pedido nenhum acompanhamento específico” para o voto de condenação proposto pelo PCP sobre a “nova agressão israelita a Gaza”, o órgão executivo do partido não o deu, apesar de ter recebido “por três vezes o guião de votações”.

Que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

“Hoje de manhã, antes sequer de escrevermos o comunicado, informamos a deputada e o gabinete da deputada, os assessores da deputada, que iríamos emitir um comunicado, uma tomada de posição sobre a votação daquele voto de condenação. Cerca de 40 minutos depois publicamos o comunicado, ainda tivemos que o escrever, naquele período de tempo não recebemos também nenhum contacto por parte da Joacine sobre qual era o teor do comunicado ou quando é que o íamos publicar”, disse, contrariando assim a ideia de surpresa.

Pá, ela não respondeu em 40 minutos por isso cagámos e foi mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Mindgames

Quem é que está a fazer a cama a quem? 

O Livre já se quer ver livre (eheh) da Joacine há umas semanas. Decidiram agora aproveitar uma coisa sem importância para meterem o plano em prática. Isto vai acabar com a Joacine a deputada independente e o Livre a voltar à irrelevância.

Citação de Mayday, Agora:

Pá, ela não respondeu em 40 minutos por isso cagámos e foi mesmo assim.

Eu quando quero comer gajas e elas nada

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíce. A confirmar-se, estão a autodestruir-se quando podiam tentar sair por cima e até aproveitar (o populismo e mediatismo despropositado e exagerado q q joacine tem sido alvo) sem fazerem jogadas de bastidores

E é assim syn, vais encontrar uma gaja q n demore 40 mins a responder, pq isto é msm assim

Compartilhar este post

Link para o post

A Joacine trasanda a erro de casting, nem com um mês de legislatura estamos. É pena, porque tinha a direcção do Livre - e especificamente o Rui Tavares - em melhor conta.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 15 minutos:

A Joacine trasanda a erro de casting, nem com um mês de legislatura estamos. É pena, porque tinha a direcção do Livre - e especificamente o Rui Tavares - em melhor conta.

Não foi uma escolha deles, os candidatos lá escolhem-se por primárias abertas. 

A Joacine candidatou-se e foi eleita, quer eles gostem dela ou não. E isso é um problema maior ainda para o LIVRE, visto que é uma escolha reforçada dos eleitores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de candidatura assim é e a nível de votação, como se processa? Qualquer cidadão, mediante inscrição, pode escolher o candidato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 19 minutos:

A nível de candidatura assim é e a nível de votação, como se processa? Qualquer cidadão, mediante inscrição, pode escolher o candidato?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

Estava a pensa num adjectivo depreciativo mas acho que todos lhe assentam bem. 

Fui eu que ganhei eleições, sozinha, e a direção quer ensinar-me a ser política”, afirma a deputada esclarecendo que o apoio que teve ao longo da campanha só chegou “de quem não era do partido”.

Até na noite das eleições legislativas Joacine garante ter-se sentido incomodada com a direção. Apontando diretamente a Rui Tavares e a “alguns membros da direção” que, antes de ser conhecida a eleição de uma deputada, festejavam a atribuição da subvenção partidária. Katar-Moreira lamenta que a prioridade tenha sido festejar a subvenção e não aguardar para saber se conseguiam eleger algum deputado.

É por isto que se vê que ela não é honesta. 

E se isto é saber ser politica está mais do que apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...