Lebohang Publicado 12 Dezembro 2019 O problema não foi o Ferro Rodrigues, o problema foi que na intervenção seguinte a Mariana Mortágua armou-se em engraçadinha e falou em Vergonha no seu discurso e o Ferro ficou bem caladinho, o que fez entornar o caldo todo na ala direita. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2019 (editado) Só vi agora o vídeo (na página do Chega só tem a partir da intervenção do Ferro Rodrigues, não dá para ver o que originou isso), mas entrar neste tipo de debates é sempre um erro. É entrar onde o Ventura se sente bem. E obviamente que ele vai instrumentalizar isto. Só para acrescentar que o Ferro Rodrigues nunca foi muito inteligente. Editado 12 Dezembro 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Só vi agora o vídeo (na página do Chega só tem a partir da intervenção do Ferro Rodrigues, não dá para ver o que originou isso), mas entrar neste tipo de debates é sempre um erro. É entrar onde o Ventura se sente bem. E obviamente que ele vai instrumentalizar isto. O André Ventura tem um grande mérito: faz-se passar muito bem por parvo quando é mais inteligente do que muita gente naquele Parlamento. Basta ver que toda a gente entra no jogo dele, desde o PS + BE + Verdes + PCP com aquela tentativa de calar os pequenos partidos e agora o Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2019 E os aplausos depois. O Ferro Rodrigues disse aquele cliché básico "a liberdade de expressão acaba quando começa a dos outros" e todos aplaudiram. Já nos primeiros debates da geringonça, logo depois do Ferro Rodrigues ter sido eleito, mandava umas bocas com pouca classe. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Dezembro 2019 (editado) Há gente que não está contente com o facto de o chega ter 1 deputado, querem mais. Faz todo o sentido as pessoas fazerem oposição ao Chega naquilo que acharem conveniente, já não faz sentido, tentarem usar estes formalismos como tempos ou uso de certo vocabulário. Nunca vão ganhar por aí. Eu estive algumas vezes com o Ferro Rodrigues e é uma pessoa que mete impressão de tão arrogante que é, admira-me que só agora esteja a meter nojo. Editado 12 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Dezembro 2019 A eleição de hoje pode ser histórica. ganhe qualquer um dos lados, vai mudar o rumo que o Reino Unido está a seguir. As urnas fecham às 10 e teremos nessa altura uma exit poll, mas estas sondagens em inglaterra raramente são de fiar, por isso teremos de esperar pelas 10:30/11 quando começamos a ter os resultados dos primeiros distritos do Norte como Sunderland e Newcastle. Lá pelas 4 da manhã teremos os resultados finais, vou obviamente estar acordado até essa hora. Estas eleições vão também ser históricas por outros motivos; vão confirmar uma tendência de mudança nas intenções de voto de certos grupos no Reino Unido. A classe trabalhadora vai votar mais nos conservadores, os mais ricos e educados vão votar mais no Partido Trabalhista ou contra o brexit se preferirem. Desta forma, podem existir lugares que votam por x partido há décadas a votarem para um outro partido. Por exemplo, Workington, desde 1910 foi ganha pelos trabalhistas sempre excepto uma vez numa eleição a meio de um mandato 1976, nesta eleição pode cair para os Conservadores. Também Bolsover, que é representada pelo Dennis Skinner, que é deputado desde 1970, num lugar que o Labour controla desde 1950 pode cair para os Tories. Os conservadores também estão em risco de muitos lugares, sobretudo no sudeste, Esher and Walton é representada pelo Dominic Raab, um conservador hardcore que esteve até às últimas rondas a disputar a liderança dos tories pode perder o lugar para os Liberais Democratas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2019 o Ferro Rodrigues é um imbecil com tiques de ditador, só respeita as instituições democráticas quando lhe convém. Quando não gosta tá-se a cagar (ipse dixit). Pode não gostar do uso e abuso da palavra "vergonha", mas dizer que é ofensivo e querer condicionar as intervenções do deputado por causa disso é andar a esquecer-se que não é deputado do PS. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 O Ferro Rodrigues calado é poeta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O Ferro Rodrigues calado é poeta. mesmo, isto é deitar gasolina para a fogueira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Dezembro 2019 É tão burro este Ferro Rodrigues, estas merdices são mel para o Ventura. E pelo meio ainda chama a deputada do Livre de Joceline. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2019 O Ferro Rodrigues teve um péssima intervenção. Logo a seguir, uma das esganiçadas Mortágua arranca a usar a mesma expressão no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Slade, há 4 minutos: O Ferro Rodrigues teve um péssima intervenção. Logo a seguir, uma das esganiçadas Mortágua arranca a usar a mesma expressão no pasa nada. queres elaborar porque é que é esganiçada? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Dezembro 2019 Movimento nos mercados. A este hora muita gente dos Hedge Funds está a receber sondagens privadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2019 Enorme Ferro Rodrigues, sabes que o gajo fez m*rda quando o Daniel Oliveira diz isto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Dezembro 2019 Faz me tanta confusão coisas tão pouco importantes serem tão mediáticas q nem me aguento Quero ver o próximo governo sombra em q vai passar pelo menos 15 minutos de um monólogo de alguém sobre se se pode ou não dizer a palavra vergonha no parlamento e em q contextos e em q tom 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Faz me tanta confusão coisas tão pouco importantes serem tão mediáticas q nem me aguento Efeito novidade visto que tudo isto é gerado pelo Chega ou pelo LIVRE. Eu diria que lá mais para a frente seria capaz de acalmar mas duvido, é incrível como apenas dois deputados estão a monopolizar toda a Assembleia da República. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Dezembro 2019 Afinal qual era o assunto em debate? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Vimaranes1922, Agora: Afinal qual era o assunto em debate? Remoção do amianto das escolas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Remoção do amianto das escolas. Uma vergonha! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2019 vamos lá ver como correu no uk LABOUR. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Uma vergonha! E realmente é das poucas situações que o pendura diz que realmente é uma vergonha. os deputados atropelam-se para saudar a papisa greta para depois ninguém resolver isto. Está Quase, todos os olhos no Reino Unido! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 1 minuto: E realmente é das poucas situações que o pendura diz que realmente é uma vergonha. os deputados atropelam-se para saudar a papisa greta para depois ninguém resolver isto. o que é que uma coisa tem que ver com a outra? e o que é que os deputados têm que ver com a remoção do amianto? Vão lá eles com escadotes e capacetes tratar da remoção é? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Dezembro 2019 (editado) Citação de Ticampos, há 10 horas: Jardim Zoológico: Cães = 466 Leões = 347 Linces Domésticos = 90 Serpentes = 39 Gatinhos = 24 Bonobos = 20 🙄😁 Ps. As serpentes correram mal. Editado 12 Dezembro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Dezembro 2019 (editado) Previa uma vitória dos conservadores, mas não assim. Vitória massiva, é uma maioria de 63 lugares. Corbyn sai ainda esta noite, será juntamente ao Michael Foot, um dos piores líderes de sempre. Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o que é que uma coisa tem que ver com a outra? e o que é que os deputados têm que ver com a remoção do amianto? Vão lá eles com escadotes e capacetes tratar da remoção é? Não, mas podem, em conjunto com o governo e presidentes da cãmara, tratar isto como uma assunto de prioridade máxima e passar leis e arranjar fundos para pagar alguém que vá lá com os escadotes e capacetes. É isto que políticos competentes fazem. Isto não é de agora, já dura há anos.. Editado 12 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post