IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de ElliotReid13, há 23 horas: Então, o Ambiente tomou definitivamente conta da Política e Economia neste tópico? bem-vindo de volta da solitária! A ver se trazes um pouco de perspectiva direitista/liberal ao tópico, que isto anda muito esquerdista. Um vero comunistão! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Quando souberes... Lol.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: bem-vindo de volta da solitária! A ver se trazes um pouco de perspectiva direitista/liberal ao tópico, que isto anda muito esquerdista. Um vero comunistão! Já perdi o Chile, as eleições espanholas e a Joacine. Agora que finalmente posso participar, atiram-me com a Greta, que regresso fraquinho 😐 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2019 Acho que se falou aqui do voto electrónico durante as Legislativas. O Tom Scott fez outro vídeo sobre o tema: Para quem não tiver visto, este é o primeiro vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 5 horas: o resumo fez me lembrar saramago, tipo daquelas coisas q ele inventava em que de repente toda a gente fica cega é assim, pq recomendas um livro de um autor q literalmente n tem nada no google?? Porque o autor é um Senhor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Lol.... Eu sei que me odeias, neste momento. O autor é um user deste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Dezembro 2019 Só só eu que associa o Catota a ganza/pólen? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, há 4 minutos: Só só eu que associa o Catota a ganza/pólen? Neste momento meu caro, tá seco. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Catota, há 4 minutos: Neste momento meu caro, tá seco. A quem o dizes 😕 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, há 8 minutos: A quem o dizes 😕 Há alternativas tough. Vir ao cmpt é sempre uma boa dose. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2019 https://www.sbs.com.au/news/the-feed/australia-s-democracy-has-been-downgraded-from-open-to-narrowed Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, há 15 horas: Só só eu que associa o Catota a ganza/pólen? Catota é de esquerda.😲 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de ElliotReid13, há 20 horas: Já perdi o Chile, as eleições espanholas e a Joacine. Agora que finalmente posso participar, atiram-me com a Greta, que regresso fraquinho 😐 Elliot ❤️ Citação de Black Hawk, há 16 horas: Porque o autor é um Senhor. Citação de Mayday, há 16 horas: Eu sei que me odeias, neste momento. O autor é um user deste fórum. Opa, não sabia que ele já tinha publicado alguma coisa. Sem ironias, o livro vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Catota é de esquerda.😲 What? Ja apanhei um choque também quando li a entrevista do Elliot a dizer que era esquerda! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2019 ANTÓNIO COSTA ARRASA ANDRÉ VENTURA a carinha dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2019 Por acaso o Chega é um partido engraçado, deve ser o único partido de extrema-direita na Europa que defende a privatização total dos serviços de Estado. Mas também aquele programa que eles têm é anedótico, cheira-me que na tal reunião em Fevereiro vão virar o programa a 180º. Basicamente vão passar de PND 2.0 para PNR moderado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Por acaso o Chega é um partido engraçado, deve ser o único partido de extrema-direita na Europa que defende a privatização total dos serviços de Estado. Mas também aquele programa que eles têm é anedótico, cheira-me que na tal reunião em Fevereiro vão virar o programa a 180º. Basicamente vão passar de PND 2.0 para PNR moderado. Lobbys financiadores de partidos, CUF, GPS, ect. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2019 eu gosto do facto de ele achar que o mic dele está ligado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Mayday, Agora: Lobbys financiadores de partidos, CUF, GPS, ect. Não creio, acho que foi mesmo incompetência de terem metido aquele Diogo Pacheco de Amorim a fazer o programa como se o País ainda estivesse em 1975 acabadinho de sair da Ditadura. Não é à toa que o PND nunca teve resultados relevantes na sua existência, exceto na Madeira. Valeu que ninguém lê programas (a Visão fez isso primeiro, não o Daniel Oliveira, Fernanda Câncio e a Raquel Varela, mas acabou por desaparecer - como está a acontecer agora diga-se) e o Ventura é um gajo carismático e peixeiro que atrai votos. O caminho para o Chega crescer é o caminho da extrema-direita europeia, de assumir causas de esquerda e ao mesmo tempo ser populista na forma. Diga-se de passagem que nenhum nem outro são complicados, o PCP e o BE estão teoricamente desgastados por terem pertencido à Gerigonça e mesmo com este caso patético de defender uma coisa quando tem escrita outra (não esquecer a tese de doutoramento) o Chega tem crescido nas sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2019 O deputada do Livre faltou ao debate porque estava na cimeira do clima. É inédito um partido ficar sem representação num debate quinzenal? Não me recordo de algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: ANTÓNIO COSTA ARRASA ANDRÉ VENTURA a carinha dele Que patada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2019 Na página do Youtube do Chega!... Citação Aposto que o indiano já tem saudades da cristas..... Digam lá a verdade, muitos de vocês estão arrependidos de não ter votado no Chega. Não se preocupem, daqui a menos de 4 anos há mais! Que tal mandar todo este governo para a Síria? Eles não sabem o que respondem . força ventura Parece uma escola..... O palerma é aplaudido e o inteligente sofre bullying... Mais uma intervenção espetacular do melhor Deputado da minha Pátria ora desgovernada por socialistocomunistas traidores do Povo da Nação Lusitana. Que realidade paralela é esta? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: Por acaso o Chega é um partido engraçado, deve ser o único partido de extrema-direita na Europa que defende a privatização total dos serviços de Estado. Mas também aquele programa que eles têm é anedótico, cheira-me que na tal reunião em Fevereiro vão virar o programa a 180º. Basicamente vão passar de PND 2.0 para PNR moderado. O VOX, o FvD da Holanda e também a Lega que defende um Flat tax, o que ia originar uma certa privatização do Estado. Depois existem claro aqueles que como dizes, têm um programa mais intervencionista, mais anti-establishment e também crítico da UE, como a Frente Nacional, o FPO na Aústria e o DF dinamarquês. Também concordo que o Chega beneficiava em ter um discurso similar a estes últimos partidos, porque quem é rico e bem formado(pessoas a quem este discurso faz sentido) vai sempre preferir a Iniciativa Liberal ao Chega. Editado 10 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 13 minutos: O VOX, o FvD da Holanda e também a Lega que defende um Flat tax, o que ia originar uma certa privatização do Estado. Depois existem claro aqueles que como dizes, têm um programa mais intervencionista, mais anti-establishment e também crítico da UE, como a Frente Nacional, o FPO na Aústria e o DF dinamarquês. Também concordo que o Chega beneficiava em ter um discurso similar a estes últimos partidos, porque quem é rico e bem formado(pessoas a quem este discurso faz sentido) vai sempre preferir a Iniciativa Liberal ao Chega. Aqui a questão não é o perfil de votante que pode ir para outro lado, é mesmo a realidade do país. O SNS e a Escola Pública são pedras basilares do nosso país, é de loucos e de alguém que não conhece a nossa realidade dizer "Vamos acabar com o SNS!!!1" Vou dar dois exemplos: Obrigatoriedade de anos de serviço dos Médicos no SNS após a licenciatura e colocar o Laboratório Militar a produzir medicamentos. Poderia estar a dizer duas medidas recentemente propostas pelo BE e PCP, respetivamente, na Assembleia da República. Mas não: estou a escrever duas medidas do programa eleitoral do PNR apresentado nas últimas legislativas(!). Quando o programa dessa gente é escrito de melhor forma e vai de encontro às medidas (não totalmente quiçá, mas em parte) às da Esquerda que o do Chega está tudo dito... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Aqui a questão não é o perfil de votante que pode ir para outro lado, é mesmo a realidade do país. O SNS e a Escola Pública são pedras basilares do nosso país, é de loucos e de alguém que não conhece a nossa realidade dizer "Vamos acabar com o SNS!!!1" Vou dar dois exemplos: Obrigatoriedade de anos de serviço dos Médicos no SNS após a licenciatura e colocar o Laboratório Militar a produzir medicamentos. Poderia estar a dizer duas medidas recentemente propostas pelo BE e PCP, respetivamente, na Assembleia da República. Mas não: estou a escrever duas medidas do programa eleitoral do PNR apresentado nas últimas legislativas(!). Quando o programa dessa gente é escrito de melhor forma e vai de encontro às medidas (não totalmente quiçá, mas em parte) às da Esquerda que o do Chega está tudo dito... Exato. Eu estou de acordo. E lá está, se de facto, em muitos desses Países esses partidos atraem de facto os mais ricos(VOX por exemplo) o Chega não deve conseguir isso. O Ventura deve viver mesmo alheado da realidade do País quando nem compreender os próprios votantes consegue. Compartilhar este post Link para o post