Lebohang Publicado 18 Janeiro 2020 "Mister, sabe que dá para jogar com jogadores mais tecnicistas, não sabe?" pic.twitter.com/mMTyMqZveq — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) 18 de janeiro de 2020 "Sabe que o Sporting só tem 19 campeonatos, não sabe?" pic.twitter.com/TH6Lu1edxu — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) 18 de janeiro de 2020 "Presidente, sabe que o Benfica lá fora é uma miséria, não sabe?" pic.twitter.com/zhvwq9jY6g — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) 18 de janeiro de 2020 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2020 O Rio está adiantado por 8 centímetros. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Rio está adiantado por 8 centímetros. já ganhou com 53.3% números oficiais. As pessoas com quem tenho falado estão com alto delay... Editado 18 Janeiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 alguém vá à redação do observador ver se está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Rio está adiantado por 8 centímetros. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 2 minutos: alguém vá à redação do observador ver se está tudo bem Estiveram a passar música na rádio a maior parte do tempo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Ticampos, Agora: Estiveram a passar música na rádio a maior parte do tempo. sufjan stevens e frank ocean Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Spoilers got Mostrar conteúdo oculto joacine é o anão a defender se do julgamento da morte do joffrey baratheon Confirma-se lols Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Janeiro 2020 À JKM só lhe falta chegar ao parlamento e gritar "Dracarys" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 5 minutos: À JKM só lhe falta chegar ao parlamento e gritar "Dracarys" Nessa parte já se tinham acabado os livros do grrm, o plot já n estava bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2020 Falando mais a sério da Joacine há ali uma parte muito preocupante onde diz que há um violento escrutínio de membros do LIVRE e da comunicação social na sua pessoa. Onde já se viu o próprio partido escrutinar a atividade da sua deputada, que por acaso é a única? E onde já se viu a comunicação social escrutinar a atividade de um deputado? Há ali umas coisas nela meio autoritárias que se calhar até são tão perigosas como as ideias do Ventura. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 f*da-se o Montenegro é mesmo um palhaço, que riso este discurso. Citação de Lebohang, Agora: Falando mais a sério da Joacine há ali uma parte muito preocupante onde diz que há um violento escrutínio de membros do LIVRE e da comunicação social na sua pessoa. Onde já se viu o próprio partido escrutinar a atividade da sua deputada, que por acaso é a única? E onde já se viu a comunicação social escrutinar a atividade de um deputado? Há ali umas coisas nela meio autoritárias que se calhar até são tão perigosas como as ideias do Ventura. eu tomo isso como havendo uma cobertura mediática desmedida à Joacine comparada com os outros partidos, p.e. já ouvi os berros dela três ou quatro vezes na TV, enquanto a história dos nazis no partido do Ventura, que é muito mais importante diga-se, passou ao lado. Isto é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 2 minutos: f*da-se o Montenegro é mesmo um palhaço, que riso este discurso. eu tomo isso como havendo uma cobertura mediática desmedida à Joacine comparada com os outros partidos, p.e. já ouvi os berros dela três ou quatro vezes na TV, enquanto a história dos nazis no partido do Ventura, que é muito mais importante diga-se, passou ao lado. Isto é preocupante. Frustrante, n é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 3 minutos: eu tomo isso como havendo uma cobertura mediática desmedida à Joacine comparada com os outros partidos, p.e. já ouvi os berros dela três ou quatro vezes na TV, enquanto a história dos nazis no partido do Ventura, que é muito mais importante diga-se, passou ao lado. Isto é preocupante. Por acaso não é desmedido, este escrutínio intensivo no LIVRE e no Chega! é bastante justificado no meu ponto de vista. Os segundos por aquilo que se podem transformar, o primeiro porque a Joacine "gozou" de uma boa imagem pelas suas condições físicas (praticamente não se podia contra-argumentar com ela sem ser apelidado de racista ou machista - e como dissemos aí atrás durante a campanha ela aproveitou para jogar essas cartas) e agora descobre-se que ela tem umas atitudes assim meio para o arrogantes e tem uma agente identitária que além de ser bastante diferente da do partido é até demasiado radical para o entendimento do LIVRE. No meio disto tudo quem se ri é o Iniciativa Liberal que está muito bem sossegado no seu canto, mas também é o que acontece quando se é um partido mais ou menos sério, ou pelo menos mais competente que estes dois estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2020 A ala passista morreu, a IL vai devorar o PSD Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 51 minutos: f*da-se o Montenegro é mesmo um palhaço, que riso este discurso. eu tomo isso como havendo uma cobertura mediática desmedida à Joacine comparada com os outros partidos, p.e. já ouvi os berros dela três ou quatro vezes na TV, enquanto a história dos nazis no partido do Ventura, que é muito mais importante diga-se, passou ao lado. Isto é preocupante. Mas isso acontece por culpa da Joacine, do Livre e desta telenovela estapafúrdia... Voltando a usar o futebol como exemplo porque estámos no CMPT, o podridão que paira no futebol português era e é gravíssima, contudo durante muito tempo a cobertura mediática ia toda para os Post's no Facebook do Presidente do Sporting... A comunicação social de hoje em dia infelizmente o que quer é lenha para queimar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2020 foi bonito ver dois discursos de vitória por parte dos dois candidatos à liderança do PSD. É sempre bonito quando no final todos estão satisfeitos. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) O Rio parece-me um líder a prazo. Uma vitória tão à tangente depois dum resultado nas eleições que já tinha sido fraquinho (aliás historicamente foi um dos piores do partido) faz com que ele esteja fragilizado. Parece-me óbvio que ele vai só encher chouriços mais um par de anos, até eventualmente aparecer uma crise económica que desgaste o PS, e aí o Montenegro ou outro semelhante estará à espera. Editado 19 Janeiro 2020 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2020 Citação “Do lado da Joacine há de facto uma resposta que é enfática ao nível dos decibéis, mas escassa ao nível das respostas concretas”, disse esta noite Rui Tavares, um dos fundadores do partido livre, no espaço de comentário na RTP3. “Uma coisa é eu gritar ‘é mentira’, outra é eu explicar ‘é mentira’ porque esta data está errada ou ‘é mentira’ porque apresentei e está aqui o documento em como apresentei…”, continuou Rui Tavares, referindo ainda que, “se calhar ao contrário de qualquer outro partido em Portugal”, o Livre tem a “integridade” de dizer quando as coisas não correm bem. #Patada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: #Patada Ui, isto está bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Janeiro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 3 horas: #Patada podia ter dito quando teve a oportunidade para intervir. Calou-se e agora anda a mandar recados pela CS, típico. edit: como bom rato que é esqueceu-se de dizer que a Joacine disponibilizou ou disse que ia disponibilizar os documentos de defesa, tal como também se esqueceu de referir que desmontou a mentira de que os assessores dela não têm ligação ao Livre. Editado 19 Janeiro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de noikeee, há 11 horas: O Rio parece-me um líder a prazo. Uma vitória tão à tangente depois dum resultado nas eleições que já tinha sido fraquinho (aliás historicamente foi um dos piores do partido) faz com que ele esteja fragilizado. Parece-me óbvio que ele vai só encher chouriços mais um par de anos, até eventualmente aparecer uma crise económica que desgaste o PS, e aí o Montenegro ou outro semelhante estará à espera. evidentemente. estas eleições não clarificaram nada. Se o Rio tivesse levado 70%, sim, poderia haver um desarmar da guerrilha. Agora, como vitória à rasquinha e partido literalmente dividido ao meio? Não vai ter sossego. Mas preocupa-me muito que o PSD esteja no lodo pq vejo o Chega, ou melhor, o André Ventura, a fazer um aproximação à direita "normal", digamos assim. Ou seja, ele entrou no quadro político pelo espectro da extrema direita, mas foi para causar impacto, para se apresentar como o gajo diferente e que quer mudar o estado de coisas, e para grangear apoiantes entre descontentes, gente das franjas, e malta saudosista. Agora que já lá está, de repente o programa do partido vai ser depurado, rectius, refundado(!), normalizando-se o Chega num programa de um partido normal de direita. Ademais, agora já anunciou uma cruzada contra os elementos de extrema direita dentro do seu partido, dizendo que nunca os tolerará dentro do seu partido, e que não-sei-o-quê "viva a democracia". Ou seja, para aparecer, deu jeito colar-se aos ideais de extrema direita para causar impacto. Agora, quer tornar-se a si prórpio (e ao partido )num respeitável lider de partido de direita democratica normal (e vai funcionar, este gajo é inteligente comó crl, e a imprensa está calada e a olhar para a Joacine apenas), e se o PSD continuar no lodo (o CDS morreu) daqui para a frente ele vai querer é disputar o lugar de partido lider da direita portuguesa, não extremista, um membro do Partido Popular Europeu como todos os demais. E o PSD estando cindido, descredibilizado, em paragem cerebral por não ter quadros, nada atractivo, com guerrilhas, vai ser presa fácil para este demagogo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 29 minutos: podia ter dito quando teve a oportunidade para intervir. Calou-se e agora anda a mandar recados pela CS, típico. edit: como bom rato que é esqueceu-se de dizer que a Joacine disponibilizou ou disse que ia disponibilizar os documentos de defesa, tal como também se esqueceu de referir que desmontou a mentira de que os assessores dela não têm ligação ao Livre. N foi só essa a mentira q ela desmontou. Também o fez para a questão do orçamento de estado em q a assembleia do livre supostamente foi ignorada e também para a questão do "fui eleita sozinha" Quando ela se passou foi depois de terem ido ler de um papel um texto em q confirmavam que lhe estavam a fazer a folha Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Janeiro 2020 Não percebo como é que as tvs perdem horas e horas a falar do Livre, 9 maior partido português e que provavelmente vai ser apagado do mapa. E quase ninguém fala do 2 maior partido que acabou de ter eleições diretas para a liderança Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2020 O LIVRE dá audiências, o PSD não. Compartilhar este post Link para o post