Lebohang Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de ElliotReid13, há 2 minutos: É só isto que o Livre tem para oferecer? "Devolver" peças de museus? Ainda por cima é uma proposta extremamente polémica, isso é algo que Alemanha, Holanda e Dinamarca já fazem mas o LIVRE "esquece-se" (ou pura e simplesmente não quer saber) que o debate sobre a herança colonial nesses países está anos-luz mais à frente que em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Haz3 Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: É uma alegria, vale tudo. E, claro, o que não falta são grunhos a aplaudir essas declarações. Fui ver o facebook do AV para ver o que estavam a comentar e aquilo é uma autêntica seita fds. Ainda me lembro quando antes das eleições faziam de Portugal um caso de estudo por não existirem movimentos destes na assembleia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Haz3, há 1 minuto: Fui ver o facebook do AV para ver o que estavam a comentar e aquilo é uma autêntica seita fds. Ainda me lembro quando antes das eleições faziam de Portugal um caso de estudo por não existirem movimentos destes na assembleia. Eu nem chego a esses, basta ver os comentários nas publicações de jornais ou do Polígrafo. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2020 são bots russos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2020 Polícia Marítima intercepta barco com 11 migrantes marroquinos em Olhão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 2 horas: Polícia Marítima intercepta barco com 11 migrantes marroquinos em Olhão @ElliotReid13 e amigos após a conquista da taça da liga 8 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Jpa, há 18 horas: Então, pelos vistos o André Ventura mandou a Joacine voltar para o seu país de origem? Muito bem, muito bem... E já obteve resposta do PS. https://observador.pt/2020/01/29/ps-vai-apresentar-voto-de-condenacao-a-ventura/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, Em 26/01/2020 at 23:37: Parece que caíram 3 mísseis na Embaixada dos EUA em Bagdade. isso agora vai ser permanente. O Irão está "satisfeito" após aquele mock-attack, mas há countless milícias afiliadas ao Irão em solo iraquiano e essas vão andar muito activas nos próximos tempos. Citação de Plagio o Original, Em 28/01/2020 at 09:44: segundo o meu irmão, eu valo 5 euros na feira dos ciganos a conjugar o verbo 'valer' assim, vales de certeza...😉 Citação de Alonso., há 17 horas: Eu percebo o que dizes sou de Viana. E estou de segunda-sexta em Valença sei bem essa realidade 😉 É só portugueses nas compras/abastecer/comprar gás na Espanha 😅 ahhhhhhhhhh, saudades de ir ao Froiz às compras! Havia sempre lá coisas que não havia por cá. Citação de ElliotReid13, há 16 horas: É só isto que o Livre tem para oferecer? "Devolver" peças de museus? O Messieur Macron já havia proposto isto há dois anos, e falou até com termos mais duros. Mas como é o Messieur Macron, branco e de direita é bem pensado, é a Europa a reconhecer os seus erros e a querer emendá-los. Quando é a Joacine, é a preta a dizer coisas de ódio aos brancos. - não estou a necessariamente a colar esta ultima frase a ti e ao teu pensamento, estou só a captar o que se diz por aí. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 Já n quero ser mais teu amigo @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 Isto n é considerado discurso de ódio? Isto n tem consequências tipo legais? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2020 Não esperava que os fachos do PNR, do Chega e alguns que pairam no CDS me irritassem tanto como estão a fazer. Que se juntem todos e formem um país novo, na Fossa das Marianas ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 mas quem é q está surpreendido? toda a gente sabe q se está à direita do psd é fascista Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee Pena o jornalista ser um coninhas de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de a.lopes, há 8 horas: @ElliotReid13 e amigos após a conquista da taça da liga A brincar, a brincar já começa a fugir o pé ao chinelo a algumas entidades tugas nesta situação... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 58 minutos: mas quem é q está surpreendido? toda a gente sabe q se está à direita do psd é fascista Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Rain Dog, há 18 minutos: alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee Ventura a ser bronco a defender algo inadmissível, algo que já faz há anos na CMTV. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Rain Dog, há 27 minutos: alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee Vi agora. Que lixo de gajo, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2020 (editado) Se não gostam do que se passa com o Ventura, se acham que vivemos em tempos perigosos, inscrevam-se num partido e começam a lutar pelos vossos interesses. A luta contra esta gente não se faz só nos posts das redes. Ou mesmo que continuem apartidários, façam parte de movimentos, vão às manifs, façam coisas. Não podemos estar parados. Editado 29 Janeiro 2020 por Syn 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 O q é q o André ventura disse?? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Janeiro 2020 Acho que deviam dar a lideranca de uma comissao parlamentar ao Ventura com um dos assuntos mais fracturantes da nossa sociedade...e para ele ganhe uma nova bandeira que nao seja anti-imigracao 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. Eu entendi, estou só a ser parvo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2020 Estou a ver o "debate", é o que dá colocar gentlemans como o Sá Fernandes contra peixeiros como o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: usou o argumento de que o colonialismo foi bom porque desenvolveu os países que foram conquistados ah, o clássico do "a escravatura na vdd foi uma coisa boa para os escravos" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O q é q o André ventura disse?? Sá Fernandes: "você não é patriota". resposta do Ventura: "Não, não. Você é que não é patriota", depois andou a dizer que queriam transformar a história portuguesa em anátema... basicamente foi uma peixarada. Citação de Lebohang, há 54 minutos: Estou a ver o "debate", é o que dá colocar gentlemans como o Sá Fernandes contra peixeiros como o Ventura. o Sá Fernandes não é lá muito gentleman. btw, o Sousa Martins é que devia ter moderado o debate. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. Lê o post uns acima do teu sobre o que o líder do PNR disse sobre este assunto que vais perceber a diferença porque é que um pega e outro não. São os 2 racistas, xenófobos, extremistas etc etc. A diferença é que um sabe aligeirar a coisa e vender o peixe utilizando o típico discurso de tasca portuguesa, o outro quase que usa a suástica tatuada na cabeça. Compartilhar este post Link para o post