Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, há 2 minutos:

É só isto que o Livre tem para oferecer? "Devolver" peças de museus?

Ainda por cima é uma proposta extremamente polémica, isso é algo que Alemanha, Holanda e Dinamarca já fazem mas o LIVRE "esquece-se" (ou pura e simplesmente não quer saber) que o debate sobre a herança colonial nesses países está anos-luz mais à frente que em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

É uma alegria, vale tudo. E, claro, o que não falta são grunhos a aplaudir essas declarações.

Fui ver o facebook do AV para ver o que estavam a comentar e aquilo é uma autêntica seita fds. Ainda me lembro quando antes das eleições faziam de Portugal um caso de estudo por não existirem movimentos destes na assembleia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Haz3, há 1 minuto:

Fui ver o facebook do AV para ver o que estavam a comentar e aquilo é uma autêntica seita fds. Ainda me lembro quando antes das eleições faziam de Portugal um caso de estudo por não existirem movimentos destes na assembleia.

Eu nem chego a esses, basta ver os comentários nas publicações de jornais ou do Polígrafo. É ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 26/01/2020 at 23:37:

Parece que caíram 3 mísseis na Embaixada dos EUA em Bagdade.

isso agora vai ser permanente. O Irão está "satisfeito" após aquele mock-attack, mas há countless milícias afiliadas ao Irão em solo iraquiano e essas vão andar muito activas nos próximos tempos.

Citação de Plagio o Original, Em 28/01/2020 at 09:44:

 

segundo o meu irmão, eu valo 5 euros na feira dos ciganos

a conjugar o verbo 'valer' assim, vales de certeza...😉

Citação de Alonso., há 17 horas:

Eu percebo o que dizes sou de Viana. E estou de segunda-sexta em Valença sei bem essa realidade 😉

É só portugueses nas compras/abastecer/comprar gás na Espanha 😅

ahhhhhhhhhh, saudades de ir ao Froiz às compras! Havia sempre lá coisas que não havia por cá.

Citação de ElliotReid13, há 16 horas:

É só isto que o Livre tem para oferecer? "Devolver" peças de museus?

O Messieur Macron já havia proposto isto há dois anos, e falou até com termos mais duros. Mas como é o Messieur Macron, branco e de direita é bem pensado, é a Europa a reconhecer os seus erros e a querer emendá-los. Quando é a Joacine, é a preta a dizer coisas de ódio aos brancos. - não estou a necessariamente  a colar esta ultima frase a ti e ao teu pensamento, estou só a captar o que se diz por aí.

Compartilhar este post


Link para o post

Não esperava que os fachos do PNR, do Chega e alguns que pairam no CDS me irritassem tanto como estão a fazer. Que se juntem todos e formem um país novo, na Fossa das Marianas ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee

Pena o jornalista ser um coninhas de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

@ElliotReid13 e amigos após a conquista da taça da liga

A brincar, a brincar já começa a fugir o pé ao chinelo a algumas entidades tugas nesta situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 58 minutos:

mas quem é q está surpreendido?

toda a gente sabe q se está à direita do psd é fascista

Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 18 minutos:

alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee

Ventura a ser bronco a defender algo inadmissível, algo que já faz há anos na CMTV.

Nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 27 minutos:

alguém a ver o ventura a falar na tvi? f*da-seeee

Vi agora. Que lixo de gajo, p*ta que pariu.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não gostam do que se passa com o Ventura, se acham que vivemos em tempos perigosos, inscrevam-se num partido e começam a lutar pelos vossos interesses. A luta contra esta gente não se faz só nos posts das redes. Ou mesmo que continuem apartidários, façam parte de movimentos, vão às manifs, façam coisas. Não podemos estar parados.

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que deviam dar a lideranca de uma comissao parlamentar ao Ventura com um dos assuntos mais fracturantes da nossa sociedade...e para ele ganhe uma nova bandeira que nao seja anti-imigracao

 

sadsa.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. 

Eu entendi, estou só a ser parvo

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver o "debate", é o que dá colocar gentlemans como o Sá Fernandes contra peixeiros como o Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

usou o argumento de que o colonialismo foi bom porque desenvolveu os países que foram conquistados

ah, o clássico do "a escravatura na vdd foi uma coisa boa para os escravos"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

O q é q o André ventura disse??

Sá Fernandes: "você não é patriota". resposta do Ventura: "Não, não. Você é que não é patriota", depois andou a dizer que queriam transformar a história portuguesa em anátema... basicamente foi uma peixarada.

Citação de Lebohang, há 54 minutos:

Estou a ver o "debate", é o que dá colocar gentlemans como o Sá Fernandes contra peixeiros como o Ventura.

o Sá Fernandes não é lá muito gentleman.

btw, o Sousa Martins é que devia ter moderado o debate.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu estou surpreendido com a tracção que ganharam, tendo em conta que o PNR sempre foi irrelevante. 

Lê o post uns acima do teu sobre o que o líder do PNR disse sobre este assunto que vais perceber a diferença porque é que um pega e outro não.

São os 2 racistas, xenófobos, extremistas etc etc. A diferença é que um sabe aligeirar a coisa e vender o peixe utilizando o típico discurso de tasca portuguesa, o outro quase que usa a suástica tatuada na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...