Lebohang Publicado 9 Março 2020 Washington, Missouri, Mississippi, Idaho, North Dakota e Michigan amanhã a votos para as Primárias. Michigan é o estado que dá mais delegados, 125 dos 325 em disputa. Sondagens dão 51% a Biden e 27% a Sanders. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Março 2020 Citação de Lebohang, Agora: Washington, Missouri, Mississippi, Idaho, North Dakota e Michigan amanhã a votos para as Primárias. Michigan é o estado que dá mais delegados, 125 dos 325 em disputa. Sondagens dão 51% a Biden e 27% a Sanders. Vai ser um blowout para o Biden. Caminha a passos largos para a nomeação. O primeiro presidente senil? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2020 Segundo, que o primeiro já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2020 Citação de Catota, há 10 horas: É mais o Irão e os USA que ficam encostados à parede com o preço baixo. mas ok. O Irão sim, os EUA não, e isso viu-se quando a Arábia Saudita fez o mesmo há coisa de 4 anos sem grande sucesso. Países como os EUA, Canadá ou Noruega aguentam bem estas descidas de preços. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2020 (editado) Citação de Catota, há 6 horas: Nova crise. Welcome 2008. Hoje pela 1 da manhã ouve diversos flash Crash em várias moedas. Such volatility much margin calls 😂😂 Ainda tinhas posições abertas depois dos últimos dias? Que campeão! Citação de Peplin, há 10 minutos: O Irão sim, os EUA não, e isso viu-se quando a Arábia Saudita fez o mesmo há coisa de 4 anos sem grande sucesso. Países como os EUA, Canadá ou Noruega aguentam bem estas descidas de preços. Os US com o fracking e reservas estão tranquilos. Nem a Arábia Saudita se metia em aventuras se não soubesse já disso. No entanto, o setor da energia já estava a ser o mais massacrado nos últimos dias, meses e anos, se houver um estouro grande no setor e estando estas empresas bem alavancadas financeiramente, poderá pôr à prova o setor bancário. Editado 9 Março 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2020 O Marcelo disse q o orçamento de estado tem de ser flexível por causa da crise do Corona Acham possível q venham ai medidas de austeridade? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Março 2020 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: O Marcelo disse q o orçamento de estado tem de ser flexível por causa da crise do Corona Acham possível q venham ai medidas de austeridade? Não vão existir cortes nos salários dos funcionários públicos nem grandes aumentos de impostos mas certamente algumas medidas que o governo tinha previsto que iam aumentar a despesa vão ser adiadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2020 A grande almofada do superavit no orçamento é bem capaz de ir quase toda à vida só com estas medidas excecionais do Corona e se não for o período de recuperação económica até ao Mundo ficar como estava rebenta-a de certeza. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2020 Citação de Plagio o Original, há 59 minutos: O Marcelo disse q o orçamento de estado tem de ser flexível por causa da crise do Corona Acham possível q venham ai medidas de austeridade? vem é medidas de estimulo e de ajuda às empresas mais afetadas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2020 (editado) Citação de Peplin, há 1 hora: O Irão sim, os EUA não, e isso viu-se quando a Arábia Saudita fez o mesmo há coisa de 4 anos sem grande sucesso. Países como os EUA, Canadá ou Noruega aguentam bem estas descidas de preços. Tanto a economia do Canadá como dos US está por fios. Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Ainda tinhas posições abertas depois dos últimos dias? Que campeão! Fechei quase tudo, deixei cadjpy e nzdcad a correr com sl bastante larga em profit, cadjpy abriu com gap de 150 pips a meu favore nzdcad ainda fez mais 100 pips antes do crash, eu fechei à meia noite quando fechei a loja. Quando acordei, flash crash de 400 pips, ia o meu profit e a slipage que ia sofrer ia doer mais que o risco que quereria estar exposto, mas correu tudo bem. Por outro lado, o Petróleo a cair nos 30$ como falei, e o ouro a cheirar os preços de 2011/2013. Na minha sincera opinião, tudo o que seja stocks é largar e agarrar comodities e futures. Para quem gosta do stock market, é a melhor solução, isto se não quiserem que o vosso portfólio encolha como a economia. também podem comprar a dip. que foi aos 25k. loles 20k its my bet Editado 9 Março 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2020 Citação de Peplin, há 2 horas: O Irão sim, os EUA não, e isso viu-se quando a Arábia Saudita fez o mesmo há coisa de 4 anos sem grande sucesso. Países como os EUA, Canadá ou Noruega aguentam bem estas descidas de preços. O Canadá e os EUA aguentam-se como um todo, mas há zonas que vão passar muito mal. Os Dakotas nos EUA e, principalmente, Alberta no Canadá, que deve estar em suicide watch coletivo (não que isto já não seja comum, e eles sempre a dar double down no petróleo). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: O Canadá e os EUA aguentam-se como um todo, mas há zonas que vão passar muito mal. Os Dakotas nos EUA e, principalmente, Alberta no Canadá, que deve estar em suicide watch coletivo (não que isto já não seja comum, e eles sempre a dar double down no petróleo). Claro, falava nesses países como um todo, exactamente porque há sempre choques regionais. Há 4 anos, nos EUA, a brincadeira custou cerca de 150 mil empregos na indústria. De qualquer forma, são empregos que vão e vêm. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2020 It's coming home! ☝️😎 O capitalismo colapsa cíclicamente, venham as convulsões sociais. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Março 2020 Citação de Che, há 7 horas: It's coming home! ☝️😎 O capitalismo colapsa cíclicamente, venham as convulsões sociais. A última crise financeira deu um empurrão à extrema direita, não à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Março 2020 Citação de ascom, há 3 horas: A última crise financeira deu um empurrão à extrema direita, não à esquerda Carrega Chega!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2020 Morreu Oliveira e Costa, ex-presidente do BPN Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2020 Citação de ascom, há 20 horas: Vai ser um blowout para o Biden. Caminha a passos largos para a nomeação. O primeiro presidente senil? O Reagan foi presidente, so Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2020 Citação de Almeno, há 20 horas: Segundo, que o primeiro já lá está. Terceiro, que o Reagan também o estava a ficar no final do mandato. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Março 2020 Citação de El Colosso, há 21 minutos: O Reagan foi presidente, so O Reagan não estava senil no início do mandato, só há suspeitas que estivesse com inícios de alzheimer no fim dos 8 anos de presidência. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2020 (editado) Citação de Spikey, há 6 horas: Morreu Oliveira e Costa, ex-presidente do BPN Sem ser julgado preso, que sorte a dele. O Cavaco deve estar todo contente da vida, ao menos este já não se chiba. Editado 10 Março 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2020 Citação de ascom, há 2 horas: O Reagan não estava senil no início do mandato, só há suspeitas que estivesse com inícios de alzheimer no fim dos 8 anos de presidência. O Woodrow Wilson também teve uns problemas de saúde no final do mandato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 10 Março 2020 Citação de Catota, Em 09/03/2020 at 21:23: Tanto a economia do Canadá como dos US está por fios. Fechei quase tudo, deixei cadjpy e nzdcad a correr com sl bastante larga em profit, cadjpy abriu com gap de 150 pips a meu favore nzdcad ainda fez mais 100 pips antes do crash, eu fechei à meia noite quando fechei a loja. Quando acordei, flash crash de 400 pips, ia o meu profit e a slipage que ia sofrer ia doer mais que o risco que quereria estar exposto, mas correu tudo bem. Por outro lado, o Petróleo a cair nos 30$ como falei, e o ouro a cheirar os preços de 2011/2013. Na minha sincera opinião, tudo o que seja stocks é largar e agarrar comodities e futures. Para quem gosta do stock market, é a melhor solução, isto se não quiserem que o vosso portfólio encolha como a economia. também podem comprar a dip. que foi aos 25k. loles 20k its my bet Eu a ler este post: 8 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Sem ser julgado, que sorte a dele. O Cavaco deve estar todo contente da vida, ao menos este já não se chiba. Foi condenado e recusou-se a cumprir a pena. https://eco.sapo.pt/2020/03/10/detido-em-2008-e-condenado-em-2017-oliveira-e-costa-nunca-chegou-a-cumprir-a-pena-de-prisao-de-15-anos/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2020 Pior ainda, nem me lembrava disso. Fixed. Compartilhar este post Link para o post