Resende93 Publicado 2 Março 2020 Amanhã de madrugada vamos ter a Super Tuesday: Califórnia: 415 delegados Texas: 228 '' Carolina do Norte: 110 '' Virginia 99 '' Massachussets: 91 '' Minnesota: 75 '' Colorado: 67 '' Tennessee: 64 '' Alabama: 52 Oklahoma: 37 '' Utah: 29 '' Maine: 24 '' Vermont: 16 '' Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2020 O aparelho do partido Democrata já tinha tentado Biden inicialmente, quando este se mostrou pouco popular apostou em Buttigieg, quando este mostrou não ter estaleca passou para Bloomberg e quando este se enterrou nos debates e mostrou pouca popularidade eis que se viraram definitivamente para Biden, tentando cavalgar o resultado das primárias de um estado que não representa a média dos EUA em termos culturais ou demográficos. O que isto mostra na verdade é o desespero do partido ao optar por uma estratégia de "never Bernie", praticamente abdicando de ganhar a eleição presidencial em prol de manter o partido nas mãos do aparelho de sempre, ou seja, na linha Clinton. Resta saber como o eleitorado vai reagir, eu acho que Bernie terá uma boa Super Tuesday, mas será apertado em termos de delegados. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Março 2020 Há uma coisa a favor do Sanders que é o voto antecipado. Por exemplo no Texas 1 milhão já votaram, na Carolina do Norte 800 mil o que em ambos os casos pode representar metade da afluência às urnas. Muitas dessas pessoas já votaram Buttigieg e Klobichar, muitos moderados votaram quando o Biden estava em baixa e ainda nem tinha ganho Carolina do Sul. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2020 Parece que há um estudo de técnicos do MIT sobre as eleições da Bolívia e que não detectaram qualquer manigância nas eleições. Mas o Morales caiu na mesma. Já no Chile, depois de não sei quantos meses de protestos, mortes a brado, repressão militar brutal, aguentou-se. Ter a CIA por detrás dá sempre jeito né. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2020 Na Bolívia supostamente irá haver eleições no início de Maio e o candidato do MAS, partido do Evo, está com uma vantagem gigante nas sondagens. A ver se o deixam ganhar e repor a normalidade... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2020 Citação de antifa, há 4 horas: O aparelho do partido Democrata já tinha tentado Biden inicialmente, quando este se mostrou pouco popular apostou em Buttigieg, quando este mostrou não ter estaleca passou para Bloomberg e quando este se enterrou nos debates e mostrou pouca popularidade eis que se viraram definitivamente para Biden, tentando cavalgar o resultado das primárias de um estado que não representa a média dos EUA em termos culturais ou demográficos. O que isto mostra na verdade é o desespero do partido ao optar por uma estratégia de "never Bernie", praticamente abdicando de ganhar a eleição presidencial em prol de manter o partido nas mãos do aparelho de sempre, ou seja, na linha Clinton. Resta saber como o eleitorado vai reagir, eu acho que Bernie terá uma boa Super Tuesday, mas será apertado em termos de delegados. entre o Biden, que ficou um bocado queimado com os vídeos dos abraços e beijos, e o Buttigieg ainda andaram de volta da Warren Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2020 https://www.publico.pt/2020/03/03/economia/noticia/isencoes-imt-dadas-predios-revenda-duplicaram-dois-anos-1906163 pls @jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Parece que há um estudo de técnicos do MIT sobre as eleições da Bolívia e que não detectaram qualquer manigância nas eleições. Mas o Morales caiu na mesma. Já no Chile, depois de não sei quantos meses de protestos, mortes a brado, repressão militar brutal, aguentou-se. Ter a CIA por detrás dá sempre jeito né. Chocante! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2020 Citação de antifa, há 5 horas: Na Bolívia supostamente irá haver eleições no início de Maio e o candidato do MAS, partido do Evo, está com uma vantagem gigante nas sondagens. A ver se o deixam ganhar e repor a normalidade... achas mesmo que aquela malta da Biblia em punho vai permitir isso, agora que já recuperaram o poder que sempre mantiveram e deixaram perder para os malcheirosos dos índios por causa de se porem a brincar às eleições livres e universais nos anos 90? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Março 2020 Rumores apontam para o Biden a surgir massivamente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 Confirmam-se. A vitória do Biden na Virginia é estrondosa ao qual junta Alabama e provavelmente Carolina do Norte(embora aqui a vantagem seja menor). O Sanders já ganhou o Vermont mas isso só são 16 delegados e o Maine também deve ir para ele embora esteja apertado. No Massachussets é uma corrida a 3 com o Sanders ligeiramente na frente. As esperanças do Sanders é a Califórnia e o Texas. Em relação a este último, não estou muito confiante pelo que vi do resultado dos early votes neste Estado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Março 2020 (editado) A Elizabeth Warren está mesmo a lixar os progressistas, lol. O Sanders se ganhar CA e TX e ficar na frente de delegados já se pode dar por muito satisfeito.... Editado 4 Março 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2020 Citação de JackBauerPT, Agora: A Elizabeth Warren está mesmo a lixar os progressistas, lol. O Sanders se ganhar CA e TX e ficar na frente de delegados já se pode dar por muito satisfeito.... A CA vai ganhar de certeza absoluta, todas as polls lhe davam 10% de vantagem sobre o Biden. Ainda está na luta pelo Tennessee e por MA, no Texas vai ser um free for all, aposto que o Bernia vai ganhas os distritos hispânicos e o Biden vai ganhar os distritos brancos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Março 2020 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: A Elizabeth Warren está mesmo a lixar os progressistas, lol. O Sanders se ganhar CA e TX e ficar na frente de delegados já se pode dar por muito satisfeito.... Os centristas uniram-se todos. A Warren, em vez de apoiar o Bernie, não o faz. E mesmo quando desistir, mais depressa apoia o Biden do que o Bernie. O Bernie está literalmente a lutar contra todos os outros candidatos e o DNC inteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Os centristas uniram-se todos. A Warren, em vez de apoiar o Bernie, não o faz. E mesmo quando desistir, mais depressa apoia o Biden do que o Bernie. O Bernie está literalmente a lutar contra todos os outros candidatos e o DNC inteiro. A vontade da Warren será sempre apoiar o Biden, talvez seja muito pressionada por alguns apoiantes a apoiar o Sanders. Em muitos casos como o Texas e Tennessee, os votos do Biden devem ser somados aos do Bloomberg, e se virmos assim, não fica nada bom para o Sanders. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Março 2020 (editado) Bem, parece que acabou para o Sanders. Não me parece que dê a volta a isto, esta união em torno do Biden acabou por o beneficiar muito mais rápido do que esperava. E kudos para a Warren que ficou em 3a no seu próprio estado. Editado 4 Março 2020 por Apple grammar Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Março 2020 Gosto do Biden a dar a volta a isto com o apoio dos Estados onde os Democratas nunca vão ganhar as eleições de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2020 É uma repetição de 2016 e no fim o vencedor das eleições será o mesmo. Têm o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2020 Citação de Rōnin, há 53 minutos: É uma repetição de 2016 e no fim o vencedor das eleições será o mesmo. Têm o que merecem. Isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2020 O Biden vai ser nomeado por causa dos votos de Estados onde os Democratas nunca ganharão umas eleições gerais. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 (editado) Não correu nada bem esta noite para o Sanders, agora vêem muitos Estados onde ele não é, de todo, favorito. Mas não está tudo perdido. O Biden agora vai deixar de poder esconder-se atrás dos outros candidatos, vai ser obrigado a falar mais e a dar mais a cara e já se percebeu que ele está um bocado gágá. Na realidade isto ja aconteceu, o Biden liderou durante meses a corrida e depois perdeu essa liderança, agora vamos ver se mantém. O Biden é um simpático mas tem muitos problemas. O seu Estado não é o melhor e têm questôes de corrupção que não conseguiu afastar. Estas questões não foram levantadas nesta campanha, como os esqueletos no armário da Hillary não o foram em 2016, mas isso não quer dizer que não o sejam numa eleição com o Trump. Editado 4 Março 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Março 2020 O pior de tudo isto é que independentemente de tudo o que aconteceu com o Trump, e qualquer que seja o candidato democrata, ele voltará a ser presidente de uma das nações mais poderosas do mundo. Estou finalmente resignado a isso... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2020 vamos a outra coisa que interessa: 😀 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Março 2020 (editado) Citação de ascom, há 3 horas: Não correu nada bem esta noite para o Sanders, agora vêem muitos Estados onde ele não é, de todo, favorito. Mas não está tudo perdido. O Biden agora vai deixar de poder esconder-se atrás dos outros candidatos, vai ser obrigado a falar mais e a dar mais a cara e já se percebeu que ele está um bocado gágá. Na realidade isto ja aconteceu, o Biden liderou durante meses a corrida e depois perdeu essa liderança, agora vamos ver se mantém. O Biden é um simpático mas tem muitos problemas. O seu Estado não é o melhor e têm questôes de corrupção que não conseguiu afastar. Estas questões não foram levantadas nesta campanha, como os esqueletos no armário da Hillary não o foram em 2016, mas isso não quer dizer que não o sejam numa eleição com o Trump. Isto aqui é o que me está a fazer grande confusão. Em cada intervenção pública ou debate se vê que a saúde mental não é a melhor. Diria mesmo que parece estar com os primeiros sintomas de demência. No entanto, com a ajuda dos media que passam isto como "gaffes", isto não tem afectado em nada a campanha. É só mais uma demonstração como a esmagadora maioria dos eleitores não está minimamente informada sobre os candidatos. Os afro-americanos, então, votam nele em massa só porque foi VP do Obama. Se querem levar isto contra o Trump, força. Apostaria todas as minhas finanças no resultado final. Editado 4 Março 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post