Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

isso funciona com tudo?

Penso que só funciona com websites que bloqueiam o texto apenas com JS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osorio, há 7 minutos:

Penso que só funciona com websites que bloqueiam o texto apenas com JS. 

pois, com o publico n funcionou

abaixo o capitalismo

Compartilhar este post


Link para o post

Só há uns dias descobri que em França estão quase a ser as eleições municipais, com muitos candidatos com descendência portuguesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Só há uns dias descobri que em França estão quase a ser as eleições municipais, com muitos candidatos com descendência portuguesa. 

Candidatos que tiveram filhos portugueses ou têm ascendência portuguesa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Candidatos que tiveram filhos portugueses ou têm ascendência portuguesa? 

Candidatos de origem portuguesa mas também foi uma cena que li assim por alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mo Salah, há 54 minutos:

Candidatos de origem portuguesa mas também foi uma cena que li assim por alto. 

Ah, então têm ascendência portuguesa (da maneira que disseste quer dizer que esses candidatos têm filhos portugueses, estava a meter-me contigo btw).

Compartilhar este post


Link para o post

PS 33.67% PSD 23.34% BE 9.63% CDU 7.11% CH 6.77% PAN 4.84% CDS 4.29% IL 2.46% L 1.12%

Não sei se interessará a alguém ou se muito menos acreditam nas minhas sondagens. Ainda assim, estes foram os resultados que obtive de 22 a 25 de Fevereiro (pós Eutanásia pré Corona em Portugal)

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei onde colocar isto. 

https://www.google.com/amp/s/mobile.reuters.com/article/amp/idUSKBN20T00L

Ao que parece a China irá crescer praticamente metade neste trimestre do que no anterior, pessoalmente tenho as minhas dúvidas. Questiono-me se eles crescerão mais que 1%. Mas eu não sou analista financeiro, penso que há 2 semanas a previsão era 5.4 ou algo assim do género. Também que o impacto na economia mundial fosse 0.1%

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda nem dez minutos ouvi. Isto é uma maravilha. A parte do IRS deu cabo de mim.

Este gajo defende tudo e não defende nada.

Editado por Castor

Compartilhar este post


Link para o post

https://caitlinjohnstone.com/2020/03/05/stop-calling-it-a-stutter - here-are-dozens-of-examples-of-bidens-dementia-symptoms/

Assustador. 

https://www.youtube.com/watch?v=7lz7mEqruXY

Aqui já não parece tão mal mas ainda assim tem uma cadência um bocado estranha, em nada comparável há uns anitos atrás. Se este gajo for nomeado vai ser comido de cebolada nos debates.

Editado por Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 1 hora:

E a saga começa. Comentários desligados, só propaganda positiva para o Ventura, assim não se discute se é bom ou mau.

 

Nice play bro.

Não sei se estás a falar a sério, mas o Observador tem sempre os comentários desligados, no Youtube.

Compartilhar este post


Link para o post

Está no canal do YT do Chega, 1,4 mil gostos e 35 dislikes e tudo a cascar nos jornalistas. :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post

O twitter da jornalista que escreveu isso está privado com "I know, i'm bad at math" na descrição 😂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

E o Luís Pedro Nunes papagueou a mesma estupidez: https://old.reddit.com/r/portugal/comments/fej7or/luis_pedro_nunes_matemática/

O programa foi todo deprimente, agora há uma nova moda por aí nestes programas de falar sobre o André Ventura mas sem referir o nome dele utilizando expressões como "aquele sujeito" ou "o individuo do costume", trend à qual o Eixo aderiu.

É como viver com os Weasleys quando o assunto é o Voldemort.

Compartilhar este post


Link para o post

A sondagem da Euro acabou de sair. Dão uma subida de 0.9% ao PS para os 37.3%. Também dão o PAN atrás do cds. 

Foi realizada entre 1 e 5 de Março. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...